Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='18947' date='Apr 24 2008, 01:38 AM'Hahahahahahaha seu cheater maldito!!! XD

Mas tá certo, se não tem outra saída, não vai deixar o jogo pela metade né?

Aeuheauehu, cheater uma ova! Essa foi a única vez que recorri a ajuda pra esse jogo. Ou seja, em plenas 120h de jogo =p

E eu tinha testado outras alternativas que postaram na net tb, como dar um soco na condessa pra ela se levantar da cadeira e voltar à rotina normal dela. Mas não deu certo e perdi dinheiro pros guardas a toa :P

Dae fiquei puto e apelei pra esse codigo :P

Quote from: 'Spellbinder' post='18955' date='Apr 24 2008, 02:11 AM'Eu tinha feito a quest do anel antes. Thieves guild rulez!

Pena que não consegui fazer todas de daedra.

Hehehe, verdade, a Thieves Guild é bem legal. Mas eu acabei deixando ela e a Dark Brotherhood pra depois. Aliás, eu nem ia fazer elas, pq eu to seguindo uma linha de bonzinho no jogo, hehe. Mas acabei gostando das quests da Thieves Guild :P

Spellbinder

Pô, as quests da Dark Brotherhood são as melhores, seguidas das da Thieves Guild. Você pode ser bonzinho, afinal de contas, apenas alguns merecem morrer XD. Eu nunca fui preso (a não ser na quest que te manda fazer isso).

Baha

To jogando Castlevania: Portrait of Ruin.

Depois da "metade" é que o jogo esquenta/esfria(tem que jogar pra entender, mas alguns aspectos ganham fôlego e outros perdem).

Muito legais as referências aos outros CVs.

E to dando uma de completista hardcore, tentando pegar absolutamente tudo e totalmente por conta própria...
Pqp, matar 294 Final Guards pra pegar a porra da espada foi tenso. ¬¬
Inclusive foi a única vez que dei uma espiada num faq, afinal depois de 200 mortos eu comecei a desconfiar que ele não simplesmente dropava ela, mas que eu tinha que fazer algo especial, sei lá, e quis confirmar.
Bom, depois de pegar finalmente a Final Sword, dentre os 10 próximos Final Guards que eu achei no jogo me vieram mais 2... tomá no cú. ¬¬

Gamersnake

Terminei Infernal (PC). Não vou chegar a escrever uma mini-resenha, porque o jogo não tem muito a comentar. É um shooter em terceira pessoa bem normalzinho, com gráficos bem acima da média (exceto nas cenas de enredo, em que deixam a desejar), uma história previsível, jogabilidade padrão, e nada muito inovador.

É do tipo "jogue se não tiver nada melhor pra fazer e não exigir uma história muito elaborada".

Danny Zuco

Terminei o jogo do Stubbs the Zombie. Simplesmente o que o Snake falou, hilario.

Achei demais o clima trash do jogo, que zoa muito os filmes B e C de terror e ficção da década de 50 e 60. Até os graficos e cenarios do jogo são "trashzados" pra dar uma atmosfera mais tosca...

Pena que acabamos ele muito rápido... levei mais tempo pra baixar do que pra terminar. Mas enfim, gostei. Estou pensando em começar de novo e jogar sabendo a história e alguns macetes a mais...

Recomendo :P

Seifer Almasy

Jogando Judge Dreed de PC

ta, é OLD mas... é bom

depois que tiver lá pela metade comento mais

Red XIII

Eu termeinei Metal Gear 2 na semana passada. Rejoguei xD

Agora vou pro RE4 que tmb ainda nao joguei T_T
Seifer sUx

Gamersnake

Metal Gear Solid 2?

Caraio cara, se tu gostou dele, tá esperando o quê pra jogar o 3? :P

MGS2 é o filho bastardo da série. Pra mim, o 3 é de longe o melhor deles.

Maaaaas RE4 também é um puta jogão, então não precisa ter tanta pressa assim, hehehe.

Strife

MGS3 é disparado o melhor mesmo, de preferência jogue o Subsistence. Aliás, é tão bom, que depois de jogá-lo não dá para jogar outros MGSs mais antigos, tentei re-jogar o MGS2 de novo e não deu (e não tem nada de "filho bastado" não, adoro MGS2, mas é que MGS3 evoluiu tremendamente a jogabilidade mesmo).

E RE4 é o único RE que eu gosto :P

Seifer Almasy

Metal Gear Solid 2 é muito bom, joguei no PC

achei melhor que no PS2, acho que vou jogar de novo :P

Red XIII

Ja joguei o 3 Snake, só que eu joguei o Snake Eater.

Oq q muda desse pro outro?

E to jogando RE4 desde ontem. Só nao gostei de duas coisas: Controle e Camera sux. Gostava mais do estilo de controle e cameras dos outros RE. No 4 a camera perto demais deixa as coisas perto muito ruim de ver e o controle bom... lento.. podia ser mais dinamico, no RE2 por exemplo. Mas fora isso vou jogando xD
Seifer sUx

Gamersnake

A principal diferença é que no Subsistence o ponto de vista do jogo muda, ao invés de usar a câmera fixa mostrando o cenário por cima, você tem uma câmera em terceira pessoa por trás do personagem, mais ou menos como Resident Evil. Isso dá um feeling bem diferente ao jogo e, na minha opinião, uma imersão muito maior.

Danny Zuco

12.65GB????

Só DUAS fontes no Blackcats????

Sorry, no Subsistance pra mim XD

Gamersnake

12 GB é o pacote completo, que vem com 2 DVDs a mais só com extras, como um filme montado usando todas as cenas da história do jogo. Se for baixar apenas o jogo em si, são só 2 DVDs.

Acho que é mais rápido pegar em tracker aberto, pelo menos foi assim quando eu peguei... mas isso foi ano passado.

Danny Zuco

Dúvida em relação ao Garou: Mark of the Wolves do PS2.
Que caralhada de extras esse jogo tem nessa versão pra ter mais de 1 giga de tamanho?

Baixei e estou jogando um pouco o Arcana Heart. Confesso que meu hype pra esse jogo foi um pouco exagerado. É um bom jogo sim, com variações boas de personagem pra persongem, efeitos muito bonitos, bons combos e até lutadoras carismaticas. São 12 pererecas + a chefe final.

Jogo legal pra se internar por uma semana. E assim como 99,9% dos jogos de lutas, após isso colocar na caixa e cair no esquecimento. Talvez saia da caixa uma vez a cada seis meses como todos os outros...