Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 25 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Som e extras
A parte do som é muito relativa. No arcade (o modo) as músicas são muito bem compostas, levando em consideração que são musicas provenientes de cartuchos e não tem a qualidade de um CD. No modo Arrandged existe um problema grave. Enquanto nos outros FF existia uma verdadeira orquestra para tocar as musicas, criar novos arranjos e dar aquele peso rock que combina tão bem com esse tipo de jogo, esta compilação, que não sei se foi feita com base na conversão de Dreamcast ou é recente mesmo, ficou horrível. Se você pegar a musica do Rock Howard na versão Neo Geo e compara-la no Arrandged vai ouvir uma diferença gritante. Musiquinhas feitas num teclado Cássio meia-boca, Fala sério. Quem ouviu as musicas dos KoF 96,97,98 e 99 sabe do que eu estou falando. Mude para o Neo-Geo e seja feliz com as musicas do modo original.

A parte dos Extras também são dificeis de comentar. A compilação Neo Geo On-line, que é a primeira interface do DVD, só tem a opção de se mudar as musicas, e da jogatina On-Line, que não funciona fora do Japão. Até aí ficaria decepcionado, mas temos dentro do jogo, selecionado-o e abrindo uma nova tela, uns extras que valem a pena. O primeiro são os desenhos ArtWorks que já vem liberados e os Finais, que a medida que vão sendo abertos podem ser revistos pelo jogador. Depois vem uma maravilha, o modo Survival que é muito bem bolado. A medida que você vai acertando o oponente ele vai liberando alguns itens que recuperam energia, enchem a barra de DM ou enchem a barra de Spower para um especial, assim como itens maliciosos que fazem justamente o contrário, enfim, é bem original e legal.
Nota: 8

King

O port pra PS2 foi feito em cima do port pra DC. :/

E realmente parece que as únicas diferenças são os artworks e trilha sonora.

Mas existem 3 versões de Garou para PS2... e eu não tenho a menor idéia de qual a diferença entre elas.

Garou: Mark of the Wolves (NeoGeo Online Collection) [06/30/05 JP]
Garou: Mark of the Wolves (NeoGeo Online Collection Limited Edition) [06/30/05 JP]
Garou: Mark of the Wolves (SNK Best Collection) [06/21/07 JP]

Seifer Almasy

Acho que são as mesmas

==

No modo Arrandged existe um problema grave. Enquanto nos outros FF existia uma verdadeira orquestra para tocar as musicas, criar novos arranjos e dar aquele peso rock que combina tão bem com esse tipo de jogo, esta compilação, que não sei se foi feita com base na conversão de Dreamcast ou é recente mesmo, ficou horrível

Billy Lee Black

Seguindo no Oblivion.

Estou com 130 horas de jogo e acabei de terminar as quests da Dark Brotherhood e da Thieves Guild. De fato foram legais de fazer, mas a última da Thieves Guild faltou me deixar doido de raiva na hora de roubar o Elder Scroll. Toda hora a porra dum monge me via sentando na cadeira (detalhe que os fdps são cegos, vai entender) pra receber o Scroll. Demorou pra eu conseguir uma situação que desse pra me sentar sem fazer os monges me atacarem.

Agora só falta a main quest pra terminar. Já rodei o mundo todo e não achei mais nenhuma quest pra fazer. Acho que já fiz de tudo no jogo =p

Peguei o Guitar Hero 3 pra jogar também. Mas não tenho a guitarra, então nem é tão legal assim jogar. Fora que eu percebi que não tenho coordenação pra jogar essa porra =/

Danny Zuco

Pegou justo o pior de todos os Guitar Hero Billy...

Pior eh que se vc jogar no Hard e pegar musicas como Knights of Cydonia, One, The Number of the Beast, Raining Blood e principalmente o ultimo duelo tocando The Devil Went To Georgia, voce vai entender pq esse jogo eh uma desgraça sem tamanho...

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='19712' date='May 3 2008, 10:37 PM'Pegou justo o pior de todos os Guitar Hero Billy...

Pior eh que se vc jogar no Hard e pegar musicas como Knights of Cydonia, One, The Number of the Beast, Raining Blood e principalmente o ultimo duelo tocando The Devil Went To Georgia, voce vai entender pq esse jogo eh uma desgraça sem tamanho...

Pq é o pior? As músicas eu achei muito boas.

E tu acha uma desgraça pq? Pela dificuldade?

King

O que ele quis dizer, é que esse é o mais difícil da série. =P

Os outros GH são mais fáceis.

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='19715' date='May 3 2008, 10:45 PM'O que ele quis dizer, é que esse é o mais difícil da série. =P

Os outros GH são mais fáceis.

Ah, bom saber que o jogo é mesmo difícil. Me sinto menos pangó agora :P

Danny Zuco

Mais difícil eh brinquedo.

Nos outros acabei todos no Hard pulando em pogobol enquanto tocava. Esse é o Ju do cudas, não tem como não arrancar os cabelos enfrentando o Lou.

SunStar

A versão do Arcade do Garou tmb tem o survival então nem conta como extra

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='19717' date='May 3 2008, 11:10 PM'Mais difícil eh brinquedo.

Nos outros acabei todos no Hard pulando em pogobol enquanto tocava. Esse é o Ju do cudas, não tem como não arrancar os cabelos enfrentando o Lou.

Ahuehueeuh, vc tem a guitarra, Zuco?

Danny Zuco

Tenho Billy. Coisa que me facilitou a vida e muito por um lado e cagou em muito de outros... tem seus pós e contras.

Mas mesmo com guitarra ou sem, o jogo é maldito de qquer forma!!!!

Dark

Quote from: 'Danny Zuco' post='19648' date='May 2 2008, 08:36 PM'Dúvida em relação ao Garou: Mark of the Wolves do PS2.
Que caralhada de extras esse jogo tem nessa versão pra ter mais de 1 giga de tamanho?

Baixei e estou jogando um pouco o Arcana Heart. Confesso que meu hype pra esse jogo foi um pouco exagerado. É um bom jogo sim, com variações boas de personagem pra persongem, efeitos muito bonitos, bons combos e até lutadoras carismaticas. São 12 pererecas + a chefe final.

Jogo legal pra se internar por uma semana. E assim como 99,9% dos jogos de lutas, após isso colocar na caixa e cair no esquecimento. Talvez saia da caixa uma vez a cada seis meses como todos os outros...

Thnx!
Riscando da lista esse game... hehe

Eu comecei a jogar Kingdom Hearts ( LOL !!!). Sabe como é, tempo nenhum pra jogar...

Ainda tô no meio de Persona 3, devo estar no andar 26, 27.
Comecei a achar muito repetitivo... =/

Quero começar FFX-Int e FFXII e também RE4 que não joguei.

Fatal Frame é legal, mas toma no cu! Levei altos sustos nessa porra de jogo...

Meu Deus, que desatualizado.  :P
Initium et finis

Billy Lee Black

Finalmente depois de 133h de jogatina eu terminei o Oblivion!!!

O final da Main Quest é bem legal. Acontece um duelo de gigantes :P

E mesmo depois de terminar a main quest o jogo não termina. Ou seja, se você deixou quests a fazer, pode terminá-las mesmo depois de "zerar" o jogo.

Posso dizer com facilidade que esse foi o jogo mais completo que já joguei e com certeza um dos melhores jogos que já joguei também. É mais do que recomendado pra qualquer fã de RPGs.

Quote from: 'Dark' post='19727' date='May 4 2008, 01:59 AM'Eu comecei a jogar Kingdom Hearts ( LOL !!!). Sabe como é, tempo nenhum pra jogar...

Meu Deus, que desatualizado.  :P

Kingdom Hearts é fácil um dos melhores jogos do PS2.
E nunca é tarde pra se atualizar e jogar tudo que deixou de jogar :P

Danny Zuco

QuoteKingdom Hearts é fácil um dos melhores jogos do PS2.

5000+