Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Hahaha, mas esse problema da batida já rolava no Top Gear também, pelo que me lembro :p

Aqui minha esposa viciou no Overwatch. E eu to no embalo. O jogo é muito bom e merece todos os prêmios que ganhou.

Mas como é difícil, pqp! Tem partida que eu não consigo fazer nada de tanto que morro pra headshots :(

Strife

Não sei Billy, em Horizon Chase é de arrancar os cabelos. Inclusive tem uma corrida na Islândia que está quase fazendo minha TV sofrer um acidente em formato de um controle de X360 :ranting:

Queria um mod que desse mísseis para o carro, sério. O mais irritante é que não afeta o computador da mesma maneira, eles perdem muito menos velocidade do que vc, já vi carro dando pirueta e voltando pra pista quase como se não fosse nada.

Billy Lee Black

Bem, Top Gear não era nisso nível de irritação não. Devem ter deixado isso meio desbalanceado nesse jogo.

Strife

Deixei a corrida da Islândia de lado, fiz outras corridas, consegui um carro com tração melhor e finalmente venci, daí fui fazendo um monte de outras corridas e chego em Sapporo no Japão...

O pior é que o jogo é muito bom e viciante, daí meia hora depois tô lá tentando de novo :glare:

Baha

E Dragon Quest 6 finalizado. Só faltam 2! (por enquanto)

Strife

Depois de fechar o World Tour do Horizon Chase Turbo com tudo completo, ainda estou na vontade de mais jogos de corrida completamente arcade para jogar, principalmente que remetem e esse estilo clássico de OutRun, e acabei achando esse Slipstream que tb é feito por um brasileiro:

https://www.youtube.com/watch?v=AmN-lvdRu5I

Comprei na Steam (20 conto só) e estou adorando. O visual pseudo 3D não sofre daquele mal dos jogos antigos de ser difícil julgar distância e perspectiva, e a jogabilidade é uma delícia.

Tenho que dar uma caçada para ver se acho mais jogos assim.

Gynoug

Dei uma parada no Witcher 2, mas pretendo voltar mais um pouco...

Enquanto isso, faz alguns dia que comecei e terminei o Battlefield 1 que havia comprado com o season pass junto. Em solo player gostei muito da ambientação, embora acho teve muita cutscene. Efeitos sonoros e músicas são nível cinema, muito bom as explosões, gritos e todo o clima de guerra, impecável nisso. Graficamente lindo demais também (estou usando Dx12, embora todos digam que é bugado, não vi nada até agora). Agora estou quase todos os dias jogando em multiplayer e fazia tempo que não me divertia assim, me trouxe nostalgia dos tempos do BF1942.

Gynoug

Eu havia começado também a jogar um pendente, Max Payne 3, e terminei somente ontem. Apesar de ser um jogo de 2012, achei no geral que ainda mantem um gráfico bem atualizado. Tem um ou outro bug aqui e ali, mas no geral ok. Em alguns momentos parece que fica meio repetitivo o desenrolar da ação, mas isso é compensado pelo desenvolvimento da história e reviravoltas.

Quando a ambientação, as vozes 'brasileiras' dizendo as falas fica meio... estou lendo este texto no microfone, não tem emoção. Mas as condições de cenários que fiquei meio chocado com veem o brazil, é só nojeira, ralé e coisas deprimentes.

Baha

Mas se não me engano Max Payne sempre mostrou só o lado "nojeira, ralé e deprimente" de qualquer ambientação que usava.

Strife

Ainda no embalo de jogos de corrida arcade, peguei o Redout, e pqp que jogo lindo. Acho que é o verdadeiro Wipeout next-gen, já que a Sony só se limita relançar coletâneas desde o PS3. Tem uma variedade enorme de pistas, às vezes vc até acha que tá numa pista que já correu mas daí passa por um portal e acaba num lugar completamente diferente. E o design é fantástico, vc pode estar correndo entre as nuvens, dando saltos insanos e loops vertiginosos, para no segundo seguinte estar correndo no fundo do mar. Algumas pistas de classe III até exageram um pouco, tem um speed run na lua Europa que não estou conseguindo nem bronze, vou avançando em outros eventos enquanto crio saco para tentar de novo. Mas é um jogo surpreendente.

Gynoug

Quote from: Baha on Sep 17, 2018, 20:38:04
Mas se não me engano Max Payne sempre mostrou só o lado "nojeira, ralé e deprimente" de qualquer ambientação que usava.
É, mas era isso ambientado em NY. Favela cheio de lixo, ao som de funk e putaria é outra coisa.  :lol:

Quote from: Strife on Sep 17, 2018, 21:38:15
Ainda no embalo de jogos de corrida arcade, peguei o Redout, e pqp que jogo lindo. Acho que é o verdadeiro Wipeout next-gen, já que a Sony só se limita relançar coletâneas desde o PS3. Tem uma variedade enorme de pistas, às vezes vc até acha que tá numa pista que já correu mas daí passa por um portal e acaba num lugar completamente diferente. E o design é fantástico, vc pode estar correndo entre as nuvens, dando saltos insanos e loops vertiginosos, para no segundo seguinte estar correndo no fundo do mar. Algumas pistas de classe III até exageram um pouco, tem um speed run na lua Europa que não estou conseguindo nem bronze, vou avançando em outros eventos enquanto crio saco para tentar de novo. Mas é um jogo surpreendente.
Bah, eu estava jogando mas dei uma parada. Achei preciso demais a jogabilidade, ter que controle os dois analógicos para fazer curva é foda. Mas o visual é nota 10 mesmo. Pena que as músicas podiam ser mais 'wipetout', achei elas muito genéricas.

Strife

No começo demora um pouco para se acostumar, mas comigo Wipeout era assim tb, não vejo muita diferença de precisão entre ambos. Tb não vejo nenhum problema em usar o analógico direito para o pitch a fim de ajudar nas curvas (Wipeout tb tinha isso, mas eram os shoulder buttons), visto que acelerar e frear são nos gatilhos. Agora, uma coisa que ajuda demais no controle é o power up passivo Ms (auxílio magnético ou algo assim), o controle da nave melhora absurdamente, recomendo comprar e evoluir até o máximo se voltar a jogar. O problema fica nos eventos "pure" (sem power ups), vc está tão acostumado com o controle melhor com o Ms que tem que se acostumar de novo sem ele.

Gamersnake

Monster Hunter World.

Curti um pouquinho o jogo.

Billy Lee Black

Jogou no pc, snake?

Vi muita gente reclamando da versão pc, queria saber se tá valendo.