Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Red XIII

hmm.. errmm, é entao...

Achei q esse nao dava pra terminar em menos de 5 horas. Mas tai um doente :mrgreen:

Tmb acredito que na segunda jogada eu consiga fazer metade do tempo, afinal eu sei oq tenho q fazer. É soh correr dos inimigos e nao ficar perdendo tempo matando. Mas acho que nao... tenho outros jogos na lista pra ficar jogando e rejogando esse RE xD

E como eu disse o jogo é muito bom... só que eu tmb gostava muito dos outros RE, nao axava a mira ruim e nem jogabilidade travada (ate prefiro a jogabilidade do 2 por exemplo xD).

O Joe terminou o 1 em 40mim acho, algo assim... eu lembro q ele falou algo de uma falha no jogo, mas nunca soube do q se tratava. O 2 eu fiz em menos de 2 horas uma vez. Mas tmb foi quando tava jogando pra pegar o Tofu... T_T
Seifer sUx

Gamersnake

Com certeza RE4 é bem diferente do estilo do resto da série, e pra mim isso foi o grande ponto a favor dele. Eu tinha jogado todos os REs do PS1, e gostado, mas não tanto assim. A jogabilidade me desagradava muito, os quebra-cabeças repetitivos também.

RE 4 tirou as partes que eu não gostava e trocou por um sistema de jogo com muito mais ação e combates BEM melhores. Pra mim tá perfeito. :mrgreen:

night

Vcs não conhecem o Zuco... to pra conhecer alguém mais viciado que ele. Se ele diz que termina RE4 em pouco mais de 3 horas, é verdade... Eu levei umas 17 horas pra chegar na cabana, quando cheguei la tava sem munição... Ai ele começou do zero pra mim e chegou la em uns 40 minutos... :mrgreen:

King

Vcs tão falando de terminar rápido... quem é bom termina os jogos em segundos, isso sim!

http://www.youtube.com/watch?v=S36d_ybIsmM

:mrgreen:

(créditos do Baha, por ter achado isso. lol)

Billy Lee Black

To jogando Diablo 2.

Quando eu joguei ele há muito tempo atrás, não tinha jogado a expansão.

Bom, o jogo envelheceu mal pra caramba graficamente. Os gráficos são tosquícimos, mas depois de um tempo jogando se acostuma.

Nossa, eu não lembrava o quanto essa porra é viciante! Jogar com o druida é muito doido! Virar lobisomem e sair pancando todo mundo com a ajuda daquela plantinha do mal :mrgreen:
O jogo é muito simples, mas é muito divertido. Comecei a jogar e quase não consigo parar  :mrgreen:

Gamersnake

Cara, depois que eu vi um TAS terminando o Super Mario 64 em 12 minutos, não duvido de mais nada.

Spellbinder

Eu achei pior o do cara que termina o Link to the Past em 2:30.

Billy Lee Black

Esse do castlevania foi paia pq parece que o cara usou mó truquezão pra pular pro final.

Agora esse do A Link to the past que o Spell falou é realmente impressionante!

Red XIII

Seifer sUx

Zero Cool

Quote from: 'Gamersnake' post='19826' date='May 6 2008, 12:28 AM'Cara, depois que eu vi um TAS terminando o Super Mario 64 em 12 minutos, não duvido de mais nada.

12 minutos? É praticamente uma eternidade...

http://www.youtube.com/watch?v=DTzs9bcNgMQ

Gamersnake

Acho que era eu que estava lembrando o tempo errado, porque foi esse TAS que eu vi... tenho certeza porque o primeiro link que me passaram era de um cara que tinha postado como se fosse de autoria dele, mas tinha um monte de comentários denunciando que tinha sido feito pelo Swordless Link.

Dark

Quote from: 'Zero Cool' post='19849' date='May 6 2008, 09:58 PM'
Quote from: 'Gamersnake' post='19826' date='May 6 2008, 12:28 AM'Cara, depois que eu vi um TAS terminando o Super Mario 64 em 12 minutos, não duvido de mais nada.

12 minutos? É praticamente uma eternidade...

http://www.youtube.com/watch?v=DTzs9bcNgMQ

Mas esse é mó paia...

Tava vendo o speed Run do Super Mario... saudades  :mrgreen:
Initium et finis

Seifer Almasy

Quote from: 'King' post='19823' date='May 5 2008, 11:14 PM'Vcs tão falando de terminar rápido... quem é bom termina os jogos em segundos, isso sim!

http://www.youtube.com/watch?v=S36d_ybIsmM

:mrgreen:

(créditos do Baha, por ter achado isso. lol)

Bug bem aproveitado eu diria :mrgreen:

me lembrou um bug do Golden Axe 2 de Megadrive :P

Danny Zuco

Tava dando uma passado nos meus emus e parei pra jogar um dos jogos mais carismáticos e divertidos ever... Mike Tyson´s Punch Out.

Porra, que raiva desse jogo quando enfrentávamos o Soda Popinski, Sandman, Macho Man ou o próprio e super apelativo Mike Tyson... sempre na base do password salvador. Só mesmo no emu, depois de mais de 10 anos desde que jogava no Nintendinho, eu consegui acabar o jogo... olha a cara do simpático aí!!!!!

Alguém mais jogava essa jóia rara da história dos video-games?

Gamersnake

Caaara, eu tô tentando relembrar onde foi que eu vi um vídeo ou artigo falando desse jogo como um dos mais frustrantes da infância... merda, não consigo lembrar mesmo. Mas era hilário.