Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 28 Guests are viewing this topic.

Baha

Quote from: Billy Lee Black on Jun 05, 2020, 18:16:43
Eu resolvi dar uma segunda chance ao Mirror's Edge depois de vocês falarem que o jogo é muito fácil.

Peguei melhor as manhas de fazer esses saltos longos ao olhar pra baixo.

Avancei uma boa parte morrendo pouco, mas, sinceramente, ou vocês são foda ou eu sou realmente muito ruim, porque fácil o jogo não é. Tem algumas partes bem difíceis, principalmente quando você tem que enfrentar vários policiais na sua cola.

E achei o jogo meio cansativo. Não dá pra jogar várias horas. O canal é jogar uma fase e dar uma pausa.

Bom, o jogo é curto, se você jogar várias horas simplesmente termina, LOL.

Tem umas partes na reta final que eu vou perdoar se você ficar puto.

Baha

Dei uma testada no Zangetsu mode do Bloodstained, que finalmente saiu hoje numa atualização.

É quase como jogar com o Richter no SOTN. Não tem história, você simplesmente entra no castelo com tudo já aberto pra você explorar e com seu personagem pronto pra ser capaz de explorar, tendo seu moveset completo à disposição desde o início. Pelo menos ele sobe de nível. Mas po, depois de todo o tempo que demorou pra lançarem a atualização, eu definitivamente esperava mais.

Strife

It is a bad game.

Dissertado lol.

De todos os FFs que joguei até hj, ele é um dos 3 que não consegui terminar de tão ruim que achei (e eu terminei e gosto de Mystic Quest).

Não sei se algum dia vou dar outra chance.

Baha

Eu terminei e digo que perto do final ele... Continua uma bosta.

Gynoug

Depois de anos em espera, joguei e terminei o L.A. Noire. Mesmo defasado pelos anos, considerei um jogo que merecia uma versão remaster para que outros possam jogar, principalmente para quem gosta de filmes noir ou mesmo crimes ou anos 40. Alias, crimes e curiosidades mostradas no jogo, estão me rendendo boas leituras sobre serial killers e crimes ocorridos na época.

Vale também pelo imenso cast de atores usados nas capturas faciais. Muito tri jogar e ir reconhecendo os atores conforme surgem nas histórias....

Billy Lee Black

Acabei engatando de vez no Divinity Original Sin.

A história é meh e depois que passei a ignorar os diálogos chatos do jogo, consegui avançar. A exploração do mapa é bem divertida e cada combate é bem tático e único, sem respawn. Esse é ponto forte do jogo.

Acabei deixando o Mirror's Edge um pouco de lado por isso. Mas avancei até bem nele também.

Baha

Quote from: Billy Lee Black on Jun 12, 2020, 09:13:08
Acabei deixando o Mirror's Edge um pouco de lado por isso. Mas avancei até bem nele também.

Você não precisa se forçar a terminar Mirror's Edge se não tiver gostado. Acho que já ficou bem claro nesse fórum que cada pessoa tem níveis bem diferentes de incômodo com certos elementos dos jogos, interesse por outros e facilidades/dificuldades com certos gêneros e esquemas de controle.

O que eu fiz foi falar da minha experiência e me espantar com a diferença de tolerância pra certas coisas referente a você, não dizer que você tá jogando errado. (Se bem que as vezes você pode ter a chance de descobrir coisas novas sobre o jogo ou como jogar que mude sua experiência)

Billy Lee Black

Hahaha, eu largo jogo que não curto sem dó.

Mas depois do Strife praticamente me chamar de manco, resolvi insistir. Ocorre que o jogo é cheio de "manha" pra você passar das partes difíceis. Aos poucos fui pegando essas manhas e o jogo seguiu fluído, bem divertido até. E agora entendo porque se formou um hype tão grande acerca dele. O jogo é bastante imersivo. Fico imaginando como seria jogar isso usando VR!

Só que ele é muito frenético, hahaha. Muitas partes de perseguição que você fica desesperado. Então é cansativo jogar várias fases em seguida. Então eu estava jogando aos poucos.

O lance é que o Divinity é um monstro de jogo e tá tomando toda a minha atenção no momento.

SunStar

Terminei Slain: Back from Hell

Slain: Back from Hell é um hack n' slash plataforma com temática de heavy metal. Ele traz um bom desafio, com alguns trechos do jogo um pouco frustantes. A música é o ponto forte do jogo.

Achei o combate um pouco repetitivo. Basicamente é golpe com espada, parry e reflexão de projeteis. Além da espada normal, há mais duas espadas elementais (fogo e gelo), além de você poder usar magia (ao meu ver não muito útil, exceto pra matar grandes hordas de inimigos).

O final do jogo me deu a entender que há uma ligação entre o jogo e Valfaris. Recomendo que, ao contrário do que fiz, joguem Slain: Back from Hell primeiro e depois Valfaris.

O jogo é curto, terminei em 7 horas e não dá muita opção do que fazer depois disso, além coletar achievements. Recomendo pegar em promoção caso alguém queira conferir.

Strife

Gostei muito de Slain: From Hell, trilha sonora metal puro e ainda tem headbang quando vc mata chefe hue.

Ainda estou para pegar Valfaris.

Baha

Terminei Journey!

Agora que finalmente saiu no steam, resolvi pegar. É bem curtinho, dá pra terminar em uma tarde. Basicamente o objetivo é chegar ao topo de uma montanha no deserto, e o jogo se resume a explorar, coletar upgrades pro seu cachecol (que te permite pular/voar) e apreciar as belas vistas dos cenários.

Existe um componente multiplayer em que você pode cruzar com outros jogadores explorando também, e é possível recarregar a energia do cachecol um do outro, mas não há muita interação além disso.

Billy Lee Black

Mas e aí, Baha, qual seu veredito? O jogo vale a pena? Vi ele também na Steam e botei na lista.

Eu tenho o Flower no PS3, que é da mesma dev, e gosto bastante.

feles

Flower é legal, mas Journey é uma obra prima!
E depois de algumas jogadas, quando descubro por acidente que aqueles interagindo eram pessoas em um multi player... bah!

Não pode viver sem jogar ele :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

É tipo shadow of the colossus. Vale a pena ter a experiência ao menos uma vez. Ter outro jogador junto é interessante especialmente na parte final do jogo, em que fica parecendo que você realmente está colaborando com um estranho e formando amizade pra conseguirem avançar juntos.

Se você gostou de flower, acho que vai gostar. O que mais alguém poderia reclamar é ele ter muito pouca "ação".

O sucessor dele, Sky, é muito mais avançado, inclusive nos aspectos sociais/multiplayer, mas por enquanto só existe pra celular e switch. Eu tenho jogado bastante.