Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

Quote from: Baha on Dec 03, 2020, 19:04:36
No 20XX eu queria jogar pelo menos até poder ter o gostinho do poder absoluto que era a armadura rosa completa. E dessa vez eu consegui, na porta do penúltimo chefe. Agora posso dar o jogo como encerrado.

Aproveitando que você está jogando Baha, não quer conferir o multiplayer do jogo não? Qual horário fica melhor para você?

Baha

Podemos!

Hoje acho que não vai rolar, mas amanhã no meio da tarde ou domingo à noite deve rolar. Eu tenho você no Steam?

SunStar

Quote from: Baha on Dec 04, 2020, 12:44:42
Podemos!

Hoje acho que não vai rolar, mas amanhã no meio da tarde ou domingo à noite deve rolar. Eu tenho você no Steam?

Sim, tenho você na minha lista de contatos.

Não sei se vou poder entrar neste horários que você mencionou.

Baha

Jogamos uma run eu e o sun ontem. E conseguimos terminar!

SunStar

Quote from: Baha on Dec 05, 2020, 09:48:29
Jogamos uma run eu e o sun ontem. E conseguimos terminar!

Eu curti jogar de dois jogadores mas achei o jogo pouco otimizado para tal, sendo basicamente o jogo de um jogador com dois jogadores. Fica muito mais fácil terminar o jogo, mesmo eu e o Baha não tendo tido muito ataque. Aprendi algumas coisas com o Baha jogando também.

Os upgrades que os jogadores coletam no jogo vão para os dois jogadores, bastando um dos jogadores pegar (o que é interessante, já que dá para fazer rodízio caso a HP de algum deles esteja baixa). As peças das armaduras vêm duas peças, ficando a critério do jogador pegar ou não. Os tiros também devem ser coletados individualmente. Os itens dos chefes (arma, parafuso ou bônus em atributo) vem um para cada jogador. O Baha me fez perder um, depois de entrar na fase seguinte antes de eu coletar... :glare:

Aliás, por mais que concordo com a questão do level design em relação à megaman, acho que a maior diferença está na trilha sonora...

Baha

Tem tanta coisa que precisa de um ok de ambos os jogadores pra acontecer que eu não imaginava que ENCERRAR A FASE não fosse uma delas!

SunStar

Terminei Crosscode. 100h...

O jogo ainda conseguiu incluir novos elementos na dungeon final. A puzzle derradeiro desapontou, fácil demais de visualizar o que tem para fazer e pouco trabalhoso para executar (só o início que a execução precisa ser melhor executada). Não tive muita dificuldade contra o último chefe, em parte pela experiência adquirida em batalhas na arena (e claro, pelos equipamentos que consegui lá). Devo elogiar a música da batalha final, é de encher qualquer jogo de 16 bits de orgulho! Fiz o final bom.

Não sobrou muita coisa para eu fazer no jogo. Abriu a opção do New Game+ onde posso tentar conseguir os dois achievements que não pude obter no primeiro gameplay (os demais acredito que posso obter jogando mas irão levar algum tempo...) então vou aguardar vir a nova DLC para jogar novamente.

Billy Lee Black

Eu adorei a OST do CrossCode! As músicas de combate são ótimas!

E to seguindo no FFIX.

Usar o mod é, definitivamente, obrigatório! Além das facilidades, como resolver o problema do combate lento, o jogo fica lindo demais!

Baha

E olha que mesmo assim os modelos ainda destoam do cenário! Mas realmente fica muito mais agradável.

Billy Lee Black

Sim, destoam um pouco. Não tem jeito, com pre-render isso acontece de qualquer forma.

Ah sim, os modelos dos personagens estão muito bonitos também.

Strife

Tá lindão mesmo. Os modelos a própria Square Enix já tinha arrumado no port, única coisa que fizeram. Mas com os mods fica lindo. Filma uma batalha aí Billy pra ver se tá rápido mesmo ou se ainda dá para fumar enquanto as coisas carregam :lol:

Billy Lee Black

Gravei um vídeo pra você ver a velocidade do combate. Meu pc tá travando pakas hoje não sei porque, então deu uns soluços, mas dá pra ver a velocidade:

https://www.youtube.com/watch?v=6r-SZV4w1Os

Strife

Valeu Billy, sem noção mesmo, muito melhor!

Baha

Trails from Zero é o jogo da série que eu estou jogando mais devagar de todos, então provavelmente é o que vai ter o maior tempo do save no final das contas, mas se fosse jogado no mesmo ritmo que os outros ele não seria um dos maiores.

feles

Desisti completamente do FF7. Por mais que tento, insisto, e tenha me convencido que "não é continuação de FF 123456, e sim outro jogo" e vendo ele apenas assim... ele é um RPG ruim. Simplesmente ruim.
Abandonei no inicio do CD2.

E mudei para / jogando Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars / SNES.
Percebi que eu não tinha jogado esse ainda! Que coisa divertida!!!

No console terminando o Axiom Verge - caraleo, não é metroidvania, é simplesmente Metroid. Fantástico e idêntico em tudo, nota 10. Não passa porém Hollow Knight...
Ainda esse ano pretendo completar as todas missões do Octopath Traveler apenas para ser completionista nessa vez (via google porém para varias... será que pessoas normais conseguem fazer TODAS sozinho? Acho que para essa façanha apenas vivendo no continente do jogo, e conhecendo pessoalmente todos os npcs!)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.