Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Baha

Eu não lembro de cabeça, mas acho que o que muda principalmente é um micro-epílogo se você fizer 100%.

Eu lembro de UMA coisa excessivamente obtusa pra fazer no jogo, o resto dá pra descobrir com lógica e atenção. Eu gostei de Axiom Verge, mas não taaanto assim, mas como ele não é gigante acho que vale a pena ir atrás do que falta sim.

SunStar

Acabei de ver o micro epílogo e não precisar de 100% (84% itens e 97% mapa). Pelo o que li em um guia, 80% nos dois já é suficiente.

De qualquer forma, consegui 100% dos itens. As notas dão alguma informação extra para o enredo do jogo.

BTW, para quem curtiu 20XX, a continuação 30XX deve entrar em Early Access dia 17/02. Está previsto editor de níveis e também um modo com fase estática, semelhante a Mega Man.

Strife

E terminei Sayonara Wild Hearts. É um bom jogo para quem curte jogos de ritmo/tiro psicodélicos a la Rez, Child of Eden etc. A parte visual é muito bacana, e o maior atrativo é a inventividade e variedade das fases, mesmo que algumas sejam muito curtas que mal dá para aproveitar a música direito, vc acaba avançando sem parar porque quer saber qual a próxima loucura que vai ver, qual mecânica que vão incorporar na próxima etc. O problema aqui e que impediu de eu curtir mais o jogo é que as músicas não são muito meu estilo, não sei, correndo o risco de parecer machista me parece ser um jogo voltado para meninas adolescentes criadas em Tumblr sei lá. É a mesma vibe que eu tive vendo uma bobeira como Undertale. Enfim, mas é um jogo divertido e vale uma promo se a pessoa gosta de jogo assim (eu adoro, só que esse a parte musical não bateu).

Baha

Acabei de chegar no ponto do Witcher onde eu tinha parado de jogar da outra vez. Daqui pra frente é tudo completamente novo pra mim.

Billy Lee Black

To aqui pra começar Final Fantasy Tactics, mas caí na besteira de jogar uma partidinha de Overwatch.

Pronto, to viciado de novo. Tem jeito não, esse é o melhor jogo competitivo online já feito. Divertido demais!!!

Strife

Curioso falar de SRPG, porque eu finalmente engatei no Front Mission 5 (fan patch em inglês), e em dois dias estou com 9 horas lol. Saudades do Link System, a diferença que isso e a customização dos Wanzers não faz. Bom demais, acho que vou emendar o Front Mission Evolved junto e fazer uma maratona para finalizar a série de vez, visto que acabou. Aquele lixo de Left Alive não conta.

Enquanto isso avanço no Star Wars: Jedi Fallen Order tb. Continua um jogo decente, ainda que um abocalhado de outros jogos sem nenhuma originalidade, é o que eu espero de um jogo de SW, e não jogo de tiro ou navinha multiplayer. Melhor coisa da franquia desde Force Unleashed (1). Cheguei num ponto da história que resolvi visitar planetas anteriores para ver o que acho de extra.

Billy Lee Black

Boas memórias de FM 1 ao 4. Eu gostei de todos que joguei. Fui seco no Battletech pensando que teria o mesmo gostinho, mas foi só tristeza.

E eu sigo preso no Overwatch. Não to afim de jogar mais nada no momento. A hora que enjoar de novo, volto pro meu backlog.

Strife

Eu tenho esse Battletech, mas ainda não joguei. Talvez, se ainda estiver na pilha após FM5, eu instale pra ver de qual é. Mas tinha outro nesse estilo que parece muito promissor, Phantom Brigade. Só que ainda não lançou. Pelos vídeos parece tudo que um fã de FM gostaria de ver.

Strife

Avançando no Front Mission 5, aconteceu algo que não via muito tempo em jogo: uma morte de personagem que me pegou desprevenido. Uma morte cruel e desnecessária tb. Aliás, curioso notar como os modelos dos personagens de FM5 no PS2 são muito melhores e mais expressivos que os monstros do Front Mission Evolved, que parecem uns bonecos Ken :lol:

Perdi uma batalha de 40 minutos porque esqueci que tinha limite de turnos pqp, tinha que destruir silos de mísseis antes de 27 turnos. Na segunda tentativa dei upgrade em algumas armas, foquei em apenas inutilizar os Wanzers inimigos o mais rápido possível enquanto destruía os silos (destruir pernas ou o braço que segura arma). E mesmo assim completei a missão no turno... 26. Fuck.

night

To jogando o remake do Demon's Souls.

Eu passei batido pelo original no PS3, na verdade só fiquei sabendo da existência depois que o Dark Souls ficou popular, joguei todos os Dark Souls e o único que gostei mais ou menos foi o 1, já Bloodborne é provavelmente meu jogo favorito de todos os tempos.

Vou dizer que Demons Souls colou e muito perto do tanto que eu gostei, estou no NG+ seguindo rumo para platina. Engraçado que eu não tenho certeza se gostaria tanto assim dele originalmente.

Engraçado que todo mundo me falava que o Demons Souls era o mais difícil de todos, e eu tô achando o mais fácil até agora. Acho que tem muito a ver com ser a primeira experiência com algum jogo da série... diria que o Dark Souls 1 é muito mais difícil, até pelas mecânicas que só foram introduzidas posteriormente como estus limitado, Boss com duas fases etc.

SunStar

Tenho jogado 20XX.

Voltei a me interessar depois de ter jogado com o Baha. Consegui todos os itens do jogo e tenho tentado completar alguns desafios que o jogo tem disponível. Ele tem sido uma opção já que não estou querendo pegar nada para jogar que exija muito tempo.

O 30XX foi lançado ontem em acesso antecipado mas vou esperar um pouco para correções de bugs.

E, por fim, a nova DLC de CrossCode será lançada na próxima semana!

Spoiler
E vamos poder terminar a Raid!

Baha

Eu vi um gameplay do 30XX. Tá beeem bonito e parece bem mais caprichado que o 20XX, mas dá pra ver que a estrutura é o mesmo esquema, e por mais que tentem esconder, fica claro que o level design procedural deve desanimar depois de algumas runs. Eu vou esperar um pouco pra pegar, mesmo depois que lançar definitivo fora do early access.

Strife

Joguei 80's OVERDRIVE esses dias, para quem curtiu jogos modernos de corrida no estilo retro como Horizon Chase Turbo e Slipstream eu recomendo bastante. É mais semelhante ao Slipstream, mas com mais conteúdo, um modo carreira com 36 corridas e missões para fazer, e uma OST fantástica.

Outro de "corrida" diferente que tinha instalado mas terminei foi Distance. A melhor maneira de descrever é como um jogo de plataforma mas que vc controla um carro, com um clima de Rez e também uma OST de música eletrônica foda demais. Sensacional, desses jogos "psicodélicos" é um dos melhores mesmo, fazendo frente a Rez e Thumper. Terminei o modo aventura, mas as missões extras do "Lost World" eu só consegui fazer até 55%. Dali em diante é muito para minha habilidade.

Billy Lee Black

Eu comecei o Trine 1 com a patroa. Tá legalzinho. Lost Vikings feelings  :P

King

A série Trine é muito boa pra coop local. Sempre jogava com a molecada quando tinha visita aqui em casa. Magicka tb é outro muito bom pra isso.