Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 32 Guests are viewing this topic.

SunStar

Isso não respondeu a minha pergunta.

A lógica é que apenas tenham músicas até o black album. Acredito que as músicas Fade to Black, From whom the bells tolls, The call of the Ktulu, Battery, Damage Inc, Welcome home (Sanitarium), Master of Puppets, One, Harvester of Sorrow, Enter Sandman, Nothing else matters, Sad but true e Unforgiven seriam as mais cotadas pra fazer parte do jogo. Duvido que tenha alguma música do primeiro Kill'em all e  no máximo uma Fuel, Memory Remains, Until it Sleeps, Bleeding me. O disco novo eu mal sei o nome das músicas do cd...

Zero Cool

Era uma pergunta? hauhauhauhauuah achei que tu tava duvidando que ia sair...rsrsrsrs

SunStar

Na verdade eu estava zoando o Metallica....

Mas pelo o que eu li nessa matéria q vc passou parece que a bandeira com a caveira jah está no porto esperando esse barco sair  :)

Zero Cool

Billy Lee Black

Terminei o Front Mission 4 e o Castlevania Lamment of Innocence.

FM é bem legal, porém muito curto! Apenas 28 missões...

O Castlevania foi legal pra ver como tudo começou. Mas é bem fraquinho.

Fermac

Jogando God Hand no PS2. Jogo muito underrated. Tou achando ele excelente, dos melhores de ação.

Billy Lee Black

Ô Fermac, vc tá falando sério?

Eu joguei um pouquinho dele e não achei muito legal não. Ele melhora depois da primeira fase?

Fermac

Vai depender muito da tua concepção pra jogos. O God Hand não é bem acabado, as fases não são muito bem desenhadas, só que a parte de ação é das melhores que vai se achar por aí e o design dos personagens e bosses em si é boa.

Então, muita gente não consegue jogar games mal acabados, não adianta forçar. God of War II, por exemplo, é o jogo mais polido do PS2, e tem uma ação razoável, que não apresenta maiores problemas, mas não tem um décimo da profundidade dessa do God Hand, onde você tem mil e uma maneiras de se especializar.

Isso não tem como medir, depende do que você procura em jogos e até onde você suporta a falta de acabamento. É uma incógnita.

Billy Lee Black

Quote from: 'Fermac' post='21855' date='Jun 30 2008, 02:42 PM'Vai depender muito da tua concepção pra jogos. O God Hand não é bem acabado, as fases não são muito bem desenhadas, só que a parte de ação é das melhores que vai se achar por aí e o design dos personagens e bosses em si é boa.

Então, muita gente não consegue jogar games mal acabados, não adianta forçar. God of War II, por exemplo, é o jogo mais polido do PS2, e tem uma ação razoável, que não apresenta maiores problemas, mas não tem um décimo da profundidade dessa do God Hand, onde você tem mil e uma maneiras de se especializar.

Isso não tem como medir, depende do que você procura em jogos e até onde você suporta a falta de acabamento. É uma incógnita.

Bom, eu acabei suportando o Castlevania Lamment of Innocence. Vou suportar esse aí?  :P

Gamersnake

Sem dúvida.

E pombas, joguei só um par de fases, mas já percebi que o God Hand tem um senso de humor bem legal. É uma paródia do seu gênero, realmente bom nesse quesito.

Danny Zuco

Gostei muito de God Hand. Hilário em certos pontos, curti as músicas, perdi um monte de grana no cassino e... então meu DVD não deu mais boot no meu PS2 e não pude jogar nunca mais. Assim, do nada...

Quero ver se consigo baixar outra vez pra continuar jogando, gostei muito.

Fermac

Outro ponto é que o God Hand tem uma dificuldade meio brutal. Gastei uns duzentos continues já, e estou na fase 3. Na arena gatei outro montão e passei 7 desafios só por enquanto.

Com isso nego larga o jogo mesmo. É aquela coisa, feio e ainda por cima difícil? lol

Gamersnake

Não é à toa que o TVTropes usa o God Hand nos exemplos de jogos Nintendo Hard. :glare:

Spellbinder

Tá faltando o Addams Family do NES nessa lista. Além de qualquer coisa que você encostar, tirando as plataformas do jogo claro, te tirar vida, não tem password, o jogo é grande e você tem que ser MUITO bom pra conseguir pegar o suficiente na chuva de dinheiro na sacada do quarto.

Tem que ficar desviando das aranhas malditas que caem e ficar catando as notas de 100. Mas você só vai notar que faltou no FINAL do jogo. Depois de resgatar todo mundo, menos a Mortícia, você tem que ir na passagem secreta e tentar abrir a porta. Mas para abrir a maldita porta, só com 1 milhão de dólares. É extremamente frustrante você ver seu dinheiro com 997.000 e vasculhar todos os cantos de todos os cenários e ver que não tem mais nenhum dinheiro...

Gamersnake

Então ALÉM de Nintendo Hard, ele ainda é potencialmente Unwinnable? Caralho, jogo de masoquista! XD Que pena(?) que eu não tenha jogado ele, senão adicionaria lá nos exemplos.