Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Strife

Quote from: Gynoug on Jul 22, 2021, 23:51:41
Jogando agora o Metal Gear Rising: Revegeance. Sempre ignorei o jogo porque não gostava da capa e personagem. Acho que não estava tão errado, achei um jogo chato e com uma arte sem inspiração, mas vou continuar tentando jogar para ver se desenvolve em algo melhor.

Eu acho um dos melhores jogos de ação de todos os tempos. Porém, ele tem um péssimo tutorial e início que não ensina as coisas essenciais ao jogador, como parry. O divisor de águas para aprender parry é a luta contra o chefe que se parece um lobo. É um jogo com mecânicas diferentes e não combo genérico como DMC, ainda bem.

night

Eu curti MUITO o Metal Gear Rising também.

Strife

Melhor que MGSV inclusive. E eu não dava nada para o Rising, puta surpresa, até gostei mais do Raiden depois de jogar ele. Mas é a Platinum Games né, os caras são fodas.

E aqui mais uma luta de DBFZ que enrolei até matar o cara com o especial de comer do Buu gordo kkkkk :lol:

https://youtu.be/sTblf5XprOw

Baha

E A Hat in Time terminado.

É um jogo de plataforma e exploração 3D bem competente e muito bonitinho, mas houve vários momentos em que a câmera atrapalhou minha vida, e alguns poucos em que os controles também. Quando tudo funciona como deveria a movimentação é super agradável de controlar.

Baha

Ok, é chegado o momento de jogar os Suikodens de PS2.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jul 27, 2021, 23:32:57
Ok, é chegado o momento de jogar os Suikodens de PS2.

Quero ver sua opinião depois sobre o V. Eu adorei ele e o Strife odiou. :hmmlol:

Baha

Bom, estou começando o Suikoden 3 por enquanto e tentando me habituar a ele. Algumas coisas estão me incomodando. Movimentação, câmera, lerdeza nos menus... acho que fiquei mal acostumado com jogos modernos. Além daquele pavor de perder missables, o que num suikoden significa personagens. Mas acho que vou chegar no 5 em "breve".

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jul 29, 2021, 13:59:35
Bom, estou começando o Suikoden 3 por enquanto e tentando me habituar a ele. Algumas coisas estão me incomodando. Movimentação, câmera, lerdeza nos menus... acho que fiquei mal acostumado com jogos modernos. Além daquele pavor de perder missables, o que num suikoden significa personagens. Mas acho que vou chegar no 5 em "breve".

Cara, Suikoden é um tipo de jogo que não me envergonho de ter jogado usando faq do lado pra pegar todos os personagens. Eu lembro que tinha faqs "spoiler-free".

Quanto ao Suikoden 3, ele já tinha uma interface datada até pra época. Mesmo assim, ele é bom demais! Acho que é o meu favorito.

Baha

Eu tinha esquecido como Suikoden era tematicamente pesado.

Spoiler
Nem Witcher tem criança sendo assassinada na sua frente. É que no suikoden não rola gore, então a cena não tem um pingo de sangue. Mas o "evento" tá lá inteiro sem cortes.

Baha

Bom, depois de me acostumar com as coisas devo dizer que o jogo está fluindo bem melhor. Só me chama atenção ainda o desempenho extremamente inconsistente e a animação "truncada" dos personagens.

Mas devo dizer que Suikoden 3 é um jogo que exala bastante... personalidade. Difícil explicar, mas o jogo tem uma sensação bastante "não-genérica", se é que isso faz sentido.

Gynoug

Quote from: Strife on Jul 24, 2021, 15:36:10
Melhor que MGSV inclusive. E eu não dava nada para o Rising, puta surpresa, até gostei mais do Raiden depois de jogar ele. Mas é a Platinum Games né, os caras são fodas.
Sei que gosto são difererentes, mas você deve estar brincando. Além de meio complicado comparar jogos tão diferentes, acho que no geral a complexidade do jogo e história do MGSV não tem como comparar com um jogo de ação mais simples.

Continuo jogando e até comecei a achar legal aquele momentos de ação em slow e com o rock de fundo. Mas não fiquei empolgado não com o jogo. Acho que tenho o primeiro DMC aqui, mas não joguei ainda e fico com medo, depois de ter me arrependido de jogar o Bayonetta.

Baha

O grupo do Geddoe é o mais legal, já o Geddoe em si... Aquela cara de peixe morto e insistência em nunca explicar nada pra ninguém tão me dando nos nervos.

Billy Lee Black

Novamente enjoei do No Man's Sky.

Comecei um joguinho que peguei numa promo, chamado Dex.

Basicamente é um RPG Cyberpunk 2d Sidescroller.

Por enquanto to achando bem mais ou menos. O gameplay é bem meh. Até agora os combates são bem chatos. Mas parece que você ganha outras opções de ataque depois.

E ele tem um problema que é não funcionar direito com Joy de Xbox One. E os controles no teclado + mouse são horríveis...

Mas parece que ele funciona com controle de Xbox 360, então depois vou testar com o Joy da minha esposa, que é um Logitech que acho que emula ele.

Billy Lee Black

Bom, acho que vou largar o Dex.

É um jogo bonito e talz, com uma idéia fantástica, mas a jogabilidade é muito ruim; não é um jogo divertido.

Baha

Faz falta um esquema de fast travel no Suikoden 3. Com a quantidade de coisas opcionais, gente pra recrutar, monstros e baús no final de dungeon e etc, você acaba percorrendo as mesmas grandes distâncias várias vezes se quiser ver tudo.