Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

Baha and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Jogando Flynn Son of Crimson.
Ou Lion-O dos Thundercats (parece bastante). Joguinho plataforma bem leve. To curtindo.

feles

Joguei um tanto de Hades, até a primeira terminada. Mas achei meio fraco... tipo, o jogo é bom, mas ele recompensa demais smashing-button, basta correr e atacar para avançar com maior facilidade, um pouco de estrategia além disso e fim.
Saí dele e iniciei então o Ori 2.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: feles on Dec 05, 2021, 21:40:02
Joguei um tanto de Hades, até a primeira terminada. Mas achei meio fraco... tipo, o jogo é bom, mas ele recompensa demais smashing-button, basta correr e atacar para avançar com maior facilidade, um pouco de estrategia além disso e fim.
Saí dele e iniciei então o Ori 2.
Tu precisa escapar pelo menos mais 9 vezes :D
E fica mais divertido cada vez.

Ativa o modificador medidas extremas lv 4 na janela que tu não será recompensado por mashar botão. :mrgreen:

SunStar

Terminei Owlboy

Primeiramente vou ressaltar como o jogo é graficamente bem feito. Não tem como não se impressionar com as cutscenes, ainda mais por elas serem pixels. Inclui uma imagem em anexo.

Quanto ao gameplay, gostei bastante da experiência. Apesar de ser classificado como metroidvania, os elementos de plataforma são mínimos, uma vez que seu personagem (Otus) voa. A forma como você ataca os inimigos também é bem diferente de outros jogos do gênero: você consegue agarrar objetos e pode arremessá-los nos inimigos ou, mais comum, é você carregar um aliado e ele eliminar os inimigos e obstáculos. As batalhas contra alguns chefes são bem não ortodoxas, uma vez que você não tem como causar dano diretamente. Alguns inimigos inclusive não podem ser destruídos.

O jogo é bem linear, não exigindo que você fique passando por lugares que você já explorou. Há alguns puzzles mas nada muito complicado de entender o que tem que fazer e de executar. A trilha sonora é agradável e cai muito bem com o jogo. A experiência é relativamente curta (terminei tudo no jogo em menos de 20h) mas é bem diferente em relação a outros jogos do gênero que joguei.

Recomendo até pro Billy. :hmmlol:

Billy Lee Black

ô loko, vi umas SSs desse Owlboy e é lindão, Sun!

E pela sua descrição é um jogo mais casual, então já vou favoritar aqui  :P

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Dec 07, 2021, 08:11:58
ô loko, vi umas SSs desse Owlboy e é lindão, Sun!

E pela sua descrição é um jogo mais casual, então já vou favoritar aqui  :P

Recentemente o desenvolvedor lançou uma demo do jogo. Recomendo você testar por ela primeiro.

Já te adianto que há vários checkpoints no jogo. E há placas indicando para onde ficam os lugares... :rolleyes:

King

Baha

Recomendo outros jogos facinhos, lineares, super claros e tranquilos de se situar, La-Mulana 1 e 2.

Billy Lee Black

Se eu não tivesse visto suas postagens e comprasse esses jogos, Baha, você teria que me reembolsar, amigo da onça :lol:

Baha

SunStar

Quote from: SunStar on May 10, 2020, 21:00:28
Tem um tal de La-Mulana que é show de bola, Billy  :d1:

Eu compraria o jogo pra ver você desistir antes de encontrar a entrada das ruínas sem ajuda alguma :lol:

Hollow Knight, como eu mencionei aqui, é um dos metroidvanias mais polidos que joguei. Eu terminei o jogo usando o teclado, apesar de ter dado mais trabalho em virtude disso. Mas gosto é gosto, tem gente que achar que FF7 é o melhor Final Fantasy...

Só lembrando que a proposta ainda está de pé :lol:

Baha

Não achar a entrada das ruínas já é maldade

Billy Lee Black

Se vocês me derem esse jogo de presente eu jogo. Mas não dou um centavo nesse treco.

Edit: pensando bem, melhor não. Eu sei que vou me arrepender

Baha

Quote from: Billy Lee Black on Dec 08, 2021, 22:34:52
Edit: pensando bem, melhor não. Eu sei que vou me arrepender

Aaaahhhhhh... Você tinha que fazer stream no twitch jogando pra internet ver suas reações! Mas tem que jogar totalmente às cegas, sem nenhum tipo de ajuda externa em nenhum momento!

Billy Lee Black

Se nem você conseguiu jogar às cegas, imagina eu?  :lol: