Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Eu não to jogando mais é nada...

Preciso achar uns jogos novos de PS2 :/
Seifer sUx

Gamersnake

Quote from: 'Strife' post='22179' date='Jul 28 2008, 12:18 AM'O outro foi Half-Life 2: Episode One. Bacaninha, mas achei curto demais, até mais do que me disseram: meu último save marca 3h e 21 minutos. Se era para fazer tão curto assim, era melhor deixar e juntar com o Episode Two, lançando apenas um episódio extra. Começarei o dois agora, que dizem ser muito bom.

O Episode One é beeeeem curtinho mesmo. Eu joguei HL2 original, Episode One e Two em seguida semana passada, então deu pra comparar bem.

Achei o Two de longe o melhor da série. Minhas impressões sobre ele estão na página anterior. E não passa a sensação de ser muito curtinho não, sei lá, senti que a duração dele foi até parecida com a do HL2, e a diversão foi maior. O único ponto que eu tenho reclamação é o combate final,

Spoiler
onde enfrentar os striders é MUITO LEGAL, mas aqueles Hunters que vêm junto com eles são frustrantes demais: vivos não tem como enfrentar os striders, e a forma mais rápida de matá-los é atropelando... só que dirigir com aquela câmera de dentro do carro é um saco, e o terreno é cheio de obstáculos demais. Se você tiver a meta de não deixar s striders destruírem NENHUM prédio, vai precisar de muita paciência e quicksaves.

Fermac

Quote from: 'Billy Lee Black' post='22132' date='Jul 21 2008, 10:40 AM'Hey, e eu vi que você fechou todos os desafios da arena, né?
Tipo, você rejogou tudo até o final pra poder recuperar os status e as habilidades e poder fazer os novos desafios abertos? Porque fazer os desafios com tudo zerado é impossível! E não sei se to afim de jogar tudo de novo agora...
Fiz todos da primeira jogada. Depois tem mais 10 acho. Mas esses não fiz.

Billy Lee Black

Quote from: 'Fermac' post='22189' date='Jul 28 2008, 09:19 PM'Fiz todos da primeira jogada. Depois tem mais 10 acho. Mas esses não fiz.

Ah tá. Então vc fez os 40 primeiros desafios. Depois abrem mais 10, mas esses, mesmo com as God Technics, são fodas demais! Ainda não tive coragem de tentar mais vezes.

Mas com essas God Technics o jogo no modo normal fica fácil demais. Rapinho eu cheguei na 6ª fase.

Fermac

Sim, mas veja bem, você VAI PRECISAR dessas god techs pra jogar no Hard e pior ainda, com a placa de "Kick Me" nas costas (sem poder usar especiais e God Hand).

Só fazendo essas duas coisas conegue liberar tudo no jogo.

Billy Lee Black

Ah, mas eu não vou ter saco pra jogar esse jogo no Hard nem a pau. E fazer esse desafio do "Kick Me" é coisa pra insano. Num faço isso tb não :glare:

Quote from: 'Red XIII' post='22185' date='Jul 28 2008, 12:19 PM'Eu não to jogando mais é nada...

Preciso achar uns jogos novos de PS2 :/

Já jogou God of War 1 e 2? Viewtiful Joe? Legaia Duel Saga? Kingdom Hearts 1 e 2? Beyond Good & Evil? Front Mission 4? Marvel vs Capcom 2? Lego Star Wars 1 e 2?

Depois eu vejo se lembro de mais alguns que acho legais.

Gamersnake

Recomendo Legaia Duel Saga não, hehehehehe. Mas Beyond Good and Evil é uma obra de arte.

E já anunciaram que vão lançar o 2!

Danny Zuco

Estou jogando novamente o Resident Evil 4 em Hush Mode. Muitos disseram que era impossível acabar o jogo em menos de 4 horas, que foi o tempo que eu acabei.

Bem, estou jogando de volta depois de um ano sem ligar o jogo e estou na parte que o Leon enfrenta o soldado da Umbrella (não lembro o nome), naquela cena cheia de cutscene com o tempo de 2:14hs. Acredito que se souber jogar direito de agora em diante, acabe com menos de 3 horas.

Quando acabar o jogo, vou tentar tirar a foto da screen e colocar aqui.

Gamersnake

Danny Zuco

Nops, cheat nenhum. Apenas recursos que o jogo te dá...

Strife

Quote from: 'Gamersnake' post='22213' date='Jul 30 2008, 11:18 AM'Recomendo Legaia Duel Saga não, hehehehehe. Mas Beyond Good and Evil é uma obra de arte.

Melhor que Legend of Legaia, pelo menos... e Beyond Good & Evil é um PORRE :glare:

Sobre PS2, pegue essa lista e tire os que já jogou, Red :glare:

Ace Combat 4: Shattered Skies
Ace Combat 5: The Unsung War
Ace Combat Zero: The Belkan War
Black
Castlevania: Lament of Innocence
Code of the Samurai
Darkwatch
Fahrenheit
Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus
Genji: Dawn of the Samurai
God of War
God of War 2
ICO
Killzone
Legacy of Kain: Soul Reaver 2
Legacy of Kain: Blood Omen 2
Legacy of Kain: Defiance
Klonoa 2: Lunatea's Veil
Mark of Kri, The
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Metal Gear Solid 3: Subsistence
Okami
Prince of Persia: The Sands of Time
Prince of Persia: Warrior Within
Prince of Persia: The Two Thrones
Resident Evil 4
Rez
Shadow of the Colossus
Shadow of Rome
Shinobido: Way of the Ninja
Tomb Raider Legend
Tomb Raider Anniversary
Viewtiful Joe
Viewtiful Joe 2
Tenchu 3: Wrath of Heaven
Tenchu: Fatal Shadows
Way of the Samurai
Zone of the Enders
Zone of the Enders: The 2nd Runner

Arc the Lad: Twilight of the Spirits
Breath of Fire V: Dragon Quarter
Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
Final Fantasy X
Final Fantasy XII
Front Mission 4
Grandia II
Grandia III
Growlanser Generations
Kingdom Hearts
Kingdom Hearts II
Legaia 2: Duel Saga
Odin Sphere
Persona 3
Radiata Stories
Romancing SaGa: Minstrel Song
Samurai Legend Musashi
Shadow Hearts
Shadow Hearts II: Covenant
Shadow Hearts: From the New World
Shin Megami Tensei III: Nocturne
Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga
Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga 2
Star Ocean 3: Till the End of Time
Stella Deus: The Gate of Eternity
Suikoden III
Suikoden IV
Tsugunai: Atonement
Ys VI: The Ark of Napishtim
Wild ARMs 3
Wild ARMs 4
Wild ARMs 5
Wild ARMs Alter Code: F

Depois eu vejo se esqueci de algo :glare:

Gamersnake

Em gosto pra RPGs, o Strife é tipo... um Anti-Snake. Ou eu sou um Anti-Strife, sei lá. XD

Red XIII

Vlw pelas dicas. Eu ate tinha uns jogos engatilhados pra pegar (Lego Star e aquele Baldur's Gate) só q meus dvds acabaram...

Preciso comprar novos só que ainda falta um pouco de tempo $$$ :glare:
Seifer sUx

Danny Zuco

Terminei o RE4.

Fiquei um pouco decepcionado com meu desempenho no final do jogo. Haviam muitas coisas que eu não lembrava e por isso mesmo me fizeram bater cabeça e perder tempo muito precioso.

Talvez se jogar mais uma vez, diminua bastante o tempo por já lembrar de coisas que não fazia idéia de que existiam desta vez. Fechei o jogo com o tempo de 03:18:04. Tirei screen mas estou sem o cabo aqui pra passar pro PC, quero ver se ainda hoje consigo upar a imagem pro PC e daí pro fórum.

Está aí. Peguei dois continues na parte chata daqueles lasers após o Krauser. Como não tenho saco pra aguentar aquelas cutscenes idiotas por tantas vezes, preferi continuar de onde parei, mesmo contando tempo extra.

Red XIII

A minha segunda jogada eu fiz em 6horas e alguma coisa. xD
Seifer sUx