Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from: 'night' post='9713' date='Mar 22 2007, 08:53 PM'Terminei Lego Star Wars, jogo mais divertido do PS2 ever... Após tramar uma batalha de 52 minutos com Yunalesca no FFX e ainda perder para ela, em sua segunda forma.  :D

Terminou o Lego jogando com Má ou foi em Single Player? E qto a Yunalesca.... se vc tá achando ela foda, espera só até voltar na tela dela e dar de cara com o Dark Bahamut!!!!

Quote from: 'feles' post='9717' date='Mar 22 2007, 11:47 PM' (apart from widescreen ripped

OK. Basta. Vo comprar DL em um mes e deu. Scene idiota. Tomanocu.

Sem querer bancar o ignorante e já bancando... o que é DL?

Vash Stampede

terminei varios jogos. mas os unicos que eu to tentando virar com 100% é o final fantasy  10-2 e o silent hill 4
o que eu tenho que fazer pra virar com 100 % estes jogos?? Ja virei o jogo 3 vezes e nao consigo essa façanha
DICA: pra ganhar da yunalesca tente evoluir um pouco mais e proteja´se contra darkness e poison. ah tente proteger tambem contra zombie.
porque senao ela te da cura e  vc ja era...

Galera .. eu sei que é  meio complicado voltar ao passado  mas tenho uma duvida de um jogo do play 1..
o famoso resident evil
com o chris vc sempre salva a rebbeca  embaixo de uma das escadarias da mandao.mas quando vc zera o jogo aparece nos creditos finais , ele  salvando ela dentro da biblioteca..
tem como fazer isso mesmo??
se tver como  faz..
valew galera pela atençao

Danny Zuco

Quote from: 'Vash Stampede' post='9723' date='Mar 23 2007, 02:48 AM'terminei varios jogos. mas os unicos que eu to tentando virar com 100% é o final fantasy  10-2 e o silent hill 4
o que eu tenho que fazer pra virar com 100 % estes jogos?? Ja virei o jogo 3 vezes e nao consigo essa façanha
DICA: pra ganhar da yunalesca tente evoluir um pouco mais e proteja´se contra darkness e poison. ah tente proteger tambem contra zombie.

Kra, NÃO PODE proteger contra Zombie, senão é Game Over com certeza. Na terceira forma, no primeiro ataque dela, ela usa Mega Death. A única forma de se proteger desse ataque é justamente estando em Zombie, pois nesse estado vc é imune a Death. Tá certo que ter armor com Deathproof tb ajuda, mas é difícil nessa altura do jogo ter armors com este esta ability para todos os personagens.

QuoteGalera .. eu sei que é  meio complicado voltar ao passado  mas tenho uma duvida de um jogo do play 1..
o famoso resident evil
com o chris vc sempre salva a rebbeca  embaixo de uma das escadarias da mandao.mas quando vc zera o jogo aparece nos creditos finais , ele  salvando ela dentro da biblioteca..
tem como fazer isso mesmo??
se tver como  faz..
valew galera pela atençao

Na verdade dá kra. Tem um caminho que vc faz inverso ao que todo mundo normalmente faz, que é it até o depósito logo abaixo da escada onde tem o serum, que é onde vc encontra a Rebecca. Vai por cima, entra pela direita e vai direto para a biblioteca. Lá vc vai encontrar Rebecca logo após de ter cumprido os requesitos do jogo para isso.

Aliás, sabe como mudar o início do jogo? Quando vc vê aquele CG do primeiro Zumbi comendo o S.T.A.R  na salinha? (sem duplo sentido) Eu descobri um jeito do zumbi entrar na sala de estar, vir correndo em cima de vc e o Barry matar ele com um tiro que explode a cabeça. Considero que eu tenha descoberto isso, pois postei isso no fórum há anos e até então nunca tinha visto revista ou site nenhum que mostrasse isso. Aliás, até hoje eu não vi. Quero ver se tenho as screens dessas cenas, aí posto aqui.

Qquer dúvida que eu possa ajudar, manda ver!!!

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='9719' date='Mar 22 2007, 11:54 PM'Terminou o Lego jogando com Má ou foi em Single Player? E qto a Yunalesca.... se vc tá achando ela foda, espera só até voltar na tela dela e dar de cara com o Dark Bahamut!!!!

///

Sem querer bancar o ignorante e já bancando... o que é DL?

Terminei com a Má, single player sux nesse jogo.. lol

E DL eh... Dual Layer, DVD9 :D

Quote from: 'Vash Stampede' post='9723' date='Mar 23 2007, 12:48 AM'DICA: pra ganhar da yunalesca tente evoluir um pouco mais e proteja´se contra darkness e poison. ah tente proteger tambem contra zombie.

To usando reflect e me sai bem, o problema é o regen nela mesma. Protejer contra Zombie com ela é pedir pra morrer sendo que ela usa Mega Death me levando ao game over, a menos que.. eu seja Zumbi. :D
Apanhei mais um pouco hoje, amanhã eu tento derrotar essa infeliz... pqp

Danny Zuco

Quote from: 'night' post='9726' date='Mar 23 2007, 04:01 AM'To usando reflect e me sai bem, o problema é o regen nela mesma. Protejer contra Zombie com ela é pedir pra morrer sendo que ela usa Mega Death me levando ao game over, a menos que.. eu seja Zumbi. :D
Apanhei mais um pouco hoje, amanhã eu tento derrotar essa infeliz... pqp

Espera só até ir buscar o bauzinho com o primeiro item da celestial do Tidus... não que esteja gorando ou fazendo terrorismo, mas Yunalesca é pudim com creme de leite perto do que vc vai encontrar lá....

Eu AINDA estou capturando 10 monstros de cada espécie do jogo, sendo que alguns deles são um saco de aparecer, como Bahamut King e Great Marlboro... mas acho que ainda hoje termino de pegar todos eles. Daí é encarar as partidas de blitzball pra celestial do Wakka e o jogo de borboletas pra pegar a celestial do Kihmari. Só então, enfrentar Nemesis, deixar os status de todos em 255 e então finalizar o jogo com 100%. Afinal de contas, agora que estou com 160 horas de jogo, acabar com menos de 100% é idiotice, não é?

Red XIII

160horas.. ave maria >_>

E quanto ao cena do RE1 eu fiz ela sem querer xD Deixei o zumbi tosco la comendo o cara e ralei pra fazer menos tempo, quando to me preparando pra sair ele aparece na porta e booom adeus cabeça.

Eh bem legal ^^
Seifer sUx

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='9728' date='Mar 23 2007, 10:30 AM'Espera só até ir buscar o bauzinho com o primeiro item da celestial do Tidus... não que esteja gorando ou fazendo terrorismo, mas Yunalesca é pudim com creme de leite perto do que vc vai encontrar lá....

O bom eh q assim o jogo fica muito mais interessante e emocionante, porém ta foda viu... lol

E 160 horas? ave maria mesmo... to com 47... :D

Danny Zuco

168 horas... enfim peguei 10 de cada espécie de monstro do jogo, mas vale a pena!!! As lutas contra Ultima Buster e Nemesis realmente valem o trabalho.

Foda está pagar 500k pra cada Malboro me dar 4/5 Wings to Discovery, sendo que preciso de 60..... mas assim como a captura, esse sacrifício vai valer a pena XD

E pior, ainda tenho que achar mais 140 Light Curtain. E ficar usando Mug em Gemini A e Gemini B é MUITO entediante!!!

Gamersnake

Danny Zuco, eu não entendo bem dessas coisas, mas tu já experimentou aqueles flagelos de monges católicos, com navalhas nas pontas?

Eu acho que se a idéia é saciar o masoquismo, aquilo sai mais barato e mais rápido do que passar 168 horas jogando FFX. XD

icestar

o maximo que investi foi 138 horas em FF7...
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Danny Zuco

Quote from: 'Gamersnake' post='9733' date='Mar 23 2007, 07:13 PM'Danny Zuco, eu não entendo bem dessas coisas, mas tu já experimentou aqueles flagelos de monges católicos, com navalhas nas pontas?

Eu acho que se a idéia é saciar o masoquismo, aquilo sai mais barato e mais rápido do que passar 168 horas jogando FFX. XD

Putz kra, é complicado eu pegar um RPG e terminar com menos de 100 horas. Sempre upo a galera até o limite e quando gosto MESMO do jogo, aí eu faço questão de não acabar. Eu poderia ter terminado o jogo há umas 3 semanas atrás, mas foram as sidequests do jogo que me prenderam até agora.  Ainda falta juntar os itens de Break HP Limit de Yuna, Tidus e Rikku, Auto-Protect pra Rikku e Auron e por ultimo juntar os Dark Matters para fazer os Ribbons. Depois disso, acredito que fiz tudo o que podia fazer no jogo, só então vou enfrentar o ultimo chefe.

E 168 não é muito pra mim não, Breath of Fire 3 eu fechei com 100% tb e com todos os meus personagens 9x. Breath pelas minhas contas passou de 200 horas =P

Vash Stampede

Kra, NÃO PODE proteger contra Zombie, senão é Game Over com certeza. Na terceira forma, no primeiro ataque dela, ela usa Mega Death. A única forma de se proteger desse ataque é justamente estando em Zombie, pois nesse estado vc é imune a Death. Tá certo que ter armor com Deathproof tb ajuda, mas é difícil nessa altura do jogo ter armors com este esta ability para todos os personagens.

Eu sei disso cara mas  vc tem que basear mais ou menos quando ela vai soltar o mega death..
ai sim tem como ..
ou entao pelo   o menos deixar um com  zombie.. ai fica um vivo  nessa rodada.
capiche?

Vash Stampede

Na verdade dá kra. Tem um caminho que vc faz inverso ao que todo mundo normalmente faz, que é it até o depósito logo abaixo da escada onde tem o serum, que é onde vc encontra a Rebecca. Vai por cima, entra pela direita e vai direto para a biblioteca. Lá vc vai encontrar Rebecca logo após de ter cumprido os requesitos do jogo para isso.

Aliás, sabe como mudar o início do jogo? Quando vc vê aquele CG do primeiro Zumbi comendo o S.T.A.R na salinha? (sem duplo sentido) Eu descobri um jeito do zumbi entrar na sala de estar, vir correndo em cima de vc e o Barry matar ele com um tiro que explode a cabeça. Considero que eu tenha descoberto isso, pois postei isso no fórum há anos e até então nunca tinha visto revista ou site nenhum que mostrasse isso. Aliás, até hoje eu não vi. Quero ver se tenho as screens dessas cenas, aí posto aqui.

vc quis dizer , assim que  eu entra na mansao de nvo matar o primeiro hunter, vc vira a esquerda entra no corredorzinho , mata os outros 2 hunters , subir as escadaroas que da  para o corredor  da biblioteca???
Ou ir  no salao principal e subir a escadas  e ir direto para a biblioteca??

quanto ao mudar o inicio de jogo eu sei tb. faz tempo que eu  fiz isso
fiz na pura sorte tb  mas ai aprendi como fazer..
vc entra  no corredor do  zumbi  só que vc nao vai ver ele. ai vc sai de la. volta a conversar com  wesker, conversa  com barry. entra no corredor , sai de novo ai vc vai a té perto do relogio  . ai a cena para ali . e vc escuta o barulho da porta se abrindo,  e eis que o zumbi aparece. mas pena que é morto pela colt phiton  do barry
hehehehe.

night

Hj abusei, fiquei das 21 ateh agora jogando FFX, matei a fdp da Yunalesca, matei a primeira parte do Sin, evolui um monte meus chars p/ ter chance de matar a merda do Sin, e... vou dormir. Fazia tempo q nao fazia essas maratonas... Zzz...z..Z.z....