Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Baha

Tira dúvidas simples: O jogo que você jogou era pixel art estilo NES?

Billy Lee Black

Foi esse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=zVMuwDUFefw

Ritual of The night

Eu passei da parte inicial do barco, aí logo em seguida você entra em um castelo e foi lá que eu larguei.

Billy Lee Black

Seguindo no Marvel Midnight Suns, mas a um passo de largar.

Mais um jogo que expande seu tempo artificialmente enchendo ele de quinquilharias e lenga lenga.

O jogo é o combate e só! Mas criaram um mapa pra você explorar e coletar um monte de lixo e incluíram um sistema de interação com os heróis semelhante ao do Persona 4, porém completamente chatissima.

Os diálogos são sofríveis assim como a história principal. Em tese, toda essa encheção de linguiça é opcional, mas você ganha cartas novas fazendo isso, então não sei se dá pra ignorar completamente.

O jogo podia ter um menu pra vc ir pulando diretamente de uma missão a outra, bem no estilo Final Fantasy Tactics e Front Mission.

E outra coisa que lasca são os loadings. Entre as missões os loadings demoram mais de um fucking minuto!

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Jun 27, 2024, 08:01:53Foi esse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=zVMuwDUFefw

Ritual of The night

Eu passei da parte inicial do barco, aí logo em seguida você entra em um castelo e foi lá que eu larguei.

De fato estamos falando de jogos diferentes :lol:

O que estava jogando é este aqui, Billy (o trailer do jogo começa a partir de 01:28):

Provavelmente só deve jogar o Ritual of the Night quando terminar o Curse of the Moon 2

Billy Lee Black

Nossa, viajei! Nem sabia da existência desse em pixel art ae.

SunStar

Terminei o Episódio I em Bloodstained: Curse of the Moon 2

Por mais que o gameplay mantenha a essência, há uma nítida melhora em relação a seu antecessor pela incorporação de elementos mais modernos de plataforma. Os chefes também claramente apresentam um maior nível de dificuldade, não ficando tão presos a um padrão, tornando as lutas mais desafiadoras.

O enredo, porém, é praticamente uma reciclagem do jogo original, pelo menos neste primeiro episódio.

Vamos ver como os outros episódios irão se desenvolver...

Billy Lee Black

Comecei Legend of Zelda Minish Cap.

Zeldinha clássico 2D. Até agora tá muito bom! Já a primeira dungeon é muito bem elaborada.

O único problema é que ele sofre da mesma limitação do Link's Awakening por ser um jogo de gameboy: só dois botões de ação, então toda hora você tem que ficar trocando os equipamentos.

Billy Lee Black

Rapaz, a Nintendo virou craque em estender seus jogos de maneira artificial.

No Minish Cap existem moedas quebradas pra você sair coletando e procurar NPCs com a outra metade e juntar. E quando junta, aparece um baú com rupees ou até mesmo coisas importantes, como abrir alguma área do mapa que revela um heart piece.

Só que o lance é que conseguir esses pedaços de moedas é bem aleatório e você acha geralmente cortando mato ou matando bichos.

Então já viu, né, um grinding desgraçado. E os locais onde os baús aparecem são sempre distantes, então você tá sempre gastando muito tempo atravessando o mapa repetidas vezes.

Tem tb umas conchas que você coleciona pra trocar por miniaturas de personagens do jogo. Essa aqui pelo menos é bem opcional.

Billy Lee Black

Jogando Wario Ware Get It Together com a esposa.

Galera que fez esse jogo fumou algo pesado  :lol:

Billy Lee Black

Terminei Legend of Zelda Minish Cap.

O jogo é excelente, mas é muito difícil pegar tudo sem um guia.

Ficou faltando uns 3 corações e as últimas habilidades da espada.

Billy Lee Black

Acabei viciando no Marvel Midnight Suns. O combate é muito divertido! A mistura de cardgame com tactics foi muito bem feita.

Esse jogo teria sido perfeito se não tivessem enchido ele de gathering e microtransações...

night

Eu paguei caro na DLC do Elden Ring e to jogando e amando.

A FromSoftware tem que parar com essa merda de fazer você ir até a puta que pariu pra poder acessar o conteúdo das dlcs dela. Essa mesmo está atrás de um chefe secundário super chato de matar e que demanda várias horas de gameplay até chegar lá, inclusive fazendo algumas sidequests. Pro meu caso que tinha feito 100% anteriormente, tive que começar um new game+ e fazer isso tudo até chegar na dlc...

TIRANDO essa palhaçada. O preço está se pagando. A DLC é enorme, parece um jogo novo. Tem muito lugar, muita coisa pra fazer, muita coisa pra explorar. Eu ando, exploro, ando exploro, mato Boss, ando exploro, chego num lugar e penso devo estar perto do fim... E lá vem outra área imensa com mais coisas pra explorar.

Baha

Mas a própria From Software já tinha mencionado que apesar de ser um DLC acessível a "qualquer" momento, ele foi pensado como um conteúdo de pós-endgame. Chegar muito cedo lá inclusive é pedir pra passar raiva.

night

Quote from: Baha on Aug 06, 2024, 03:27:30Mas a própria From Software já tinha mencionado que apesar de ser um DLC acessível a "qualquer" momento, ele foi pensado como um conteúdo de pós-endgame. Chegar muito cedo lá inclusive é pedir pra passar raiva.
Sim sim, o problema nem é ser um conteúdo pós endgame, mas sim que pra vc conseguir acessar, vc precisa ter um save muito específico na mão ou tu te fode.

Como a FS não te da a liberdade de ter diversos saves, mas apenas UM, ou vc ta no ponto de partida certo pra acessar, ou vc precisa fazer todo esse rolê que comentei ali.

No meu caso, eu tinha terminado 100% do jogo e meu save estava no inicio de um new game+

Billy Lee Black

Comecei Alex Kidd in Miracle World DX.

Joguei MUITO Alex Kidd no Master System, mas achava que esse era um novo jogo.

Porém é apenas um remaster do original. As fases são as mesmas =/