Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='23870' date='Dec 22 2008, 01:27 PM'Nota: Acho o Baldurs Gate 2 (Dark Alliance) MUITO mais jogo que Diablo 1 e 2, então neste ponto eu consideraria ponto positivo a comparação que vc fez. Sendo que acho Champions: Return to Arms muito melhor ainda que os acima citados!!!

Bejundas

Ah cara, eu quis comparar com o Baldur´s gate de pc, aquele que é RPG puro. O sistema de combate dele é muito ruim!

Esses BG pra ps2 são bem diferentes, mais na linha do Diablo mesmo. E também acho eles muito bons!

Gamersnake

Tinha um Project 2012 fazendo um mod pra converter as texturas de Deus Ex pra alta resolução, veja se saiu alguma coisa disso.

Danny Zuco

Pô, aí ficaria um senhor jogo MESMO!

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='23872' date='Dec 22 2008, 11:17 PM'Tinha um Project 2012 fazendo um mod pra converter as texturas de Deus Ex pra alta resolução, veja se saiu alguma coisa disso.

Dei uma olhada aqui, mas parece que não tá pronto. Só tem um demo =/

Billy Lee Black

Andei testando vários jogos aqui.

O Dungeon Siege eu já desinstalei. O combate é horrendo igual ao do Baldur´s Gate, só que não tem os elementos legais de D&D que o BD tem. Ou seja, o jogo é um lixo!

Baixei o Max Payne também. A história tá legal e a jogabilidade é boa. Mas to achando ele muito repetitivo. Não rola de jogar horas a fio. Então eu jogo um pouco, encosto e mais tarde eu jogo mais.

E, como eu não vou arranjar grana tão cedo pra comprar um next-gen, arranjei dois jogos de PS2 aqui:

- Megaman X8: porra, revitalizaram a série X nesse jogo! A jogabilidade está legal e parece que as fases voltaram a ter aquele espaço grande da era X a X4. E agora você pode controlar 2 personagens ao longo das fases, trocando-os num estilo cross-over da Capcom, onde o que fica em standby vai recuperando o life. Além de ter um especial em que os dois fazem um ataque monstruoso na tela.

E o gráfico é bonito, mas ainda prefiro o estilo totalmente em 2D. Outra crítica é que parece que a espada do Zero tá mais fraca nesse jogo. Mas eu joguei só a primeira fase até agora.

- Dragon Quest VIII: RPG japonês bem old school, com batalhas em turnos e tudo  mais. Ponto forte para os gráficos ( um cell shading muito bonito ) com arte do Akira Toryiama e a animação dos personagens e do cenário são muito bem feitas. Além disso, a trilha sonora é excelente! Até agora, a maioria das músicas são orquestradas!!! To curtindo bastante :P

King

SEGA Days... :3

Ontem baixei o demo do Sonic Unleashed. E achei muito bom. :P

A sensação de velocidade ficou perfeita. =O A câmera as vezes atrapalha um pouco, mas só quando vc está indo devagar (o que não me pareceu ser o objetivo do jogo. :P). No geral, digo que me surpreendeu. =)

Também joguei o demo de Valkyria Chronicles, jogo de estratégia também da SEGA.

Os gráficos são estranhos (é 3D com texturas de lápis de cor), mas o jogo em si me pareceu ser legal. (e olha que eu não sou muito de jogos de estratégia. hehehe)

Ambos os jogos estão na minha restrita listinha "a comprar um dia."

Billy Lee Black

Baixei o Persona 4 pra PS2 também.

Nunca joguei Persona antes, mas eu to gostando deste. A história tá bem misteriosa e tá prendendo a minha atenção. O foda é que já to com pouco mais de 1 hora de jogo e só rolou cut scenes. Foram pouquíssimas partes jogáveis. Espero que isso melhore logo.

Danny Zuco

Comprei o Guitar Hero World Tour.

Bom, gostei das mudanças que ocorreram. Tanto nas customizações dos instrumentos, dos músicos e até mesmo do Studio, onde vc pode criar suas próprias músicas.
Um set list diversificado, interessante eu diria, mas o que sucka hardcore é não ter a bateria pra acompanhar. Com a bateria ficaria 100%.

Lost Planet

Old, mas nem por isso menos... muito bom. Gostei muito da história do game, do sistema de batalha, dos gráficos e da dificuldade. Fases extensas, mas o que fode eh que no modo DirectX10, a única resolução é 1280x768. Eu que não uso monitor wide (odeio) fico com gráficos imbecis. O jeito é jogar em DX9 mesmo.

Estou ainda na terceira missão, mas já posso dizer que gostei muito deste jogo.

Billy Lee Black

Eu continuo com fervor no Persona 4.

Porra, o jogo é viciante demais! A história e o mistério dos assassinatos continuam me prendendo.
Uma coisa interessante no jogo e que tinha taxado como defeito, é que ele oferece um bom nível de desafio. Os chefes não são fáceis e exigem um pouco de esforço pra vencê-los, o que torna o jogo mais empolgante.

Esse sistema simples de passar os dias baseado nas decisões de que atividade desempenhar eu achei bem legal. Não é maçante, e como os eventos sempre mudam e são legais de assistir, você não enjoa tão fácil. Mas claro que isso acaba com um possível replay do jogo, porque são muitas cut scenes.

Os personagens são um show a parte também.

SunStar

Joguei e terminei Grandia 2.

Faz tempo que estava com vontade de jogar esse jogo então aproveitei e emprestei ele do Zuco.

Enredo bom, personagens carismáticos e com personalidades bem distintas, sistema de magias e skills melhor do que o do primeiro (já que no primeiro você perdia muito tempo pra aprender magias e técnicas novas tendo que upar lvl da arma...), um visual excelente das magias (DragonZap! ftw) porém eu achei o jogo muito fácil e curto demais (eu terminei o primeiro Grandia com um pouco mais de 100 horas; este eu levei apenas 32h pra fechar). Também não curti muito o final, o do primeiro ficou melhor.

Eu recomendo mas não espere que ele seja melhor que o primeiro.

Danny Zuco

Fallout 3

Simplesmente o melhor RPG que joguei desde Oblivion (semelhanças NÃO SÃO meras coincidencias)...

Mas... existem cerca de 100.000 players com constantes CTD no jogo, que já fizeram todo o sugerido e nada de arrumar.

Só resta esperar a Bethesda ter vergonha na cara e lançar um pacote de correção o mais rápido possível.

O jogo em si é 10.

Billy Lee Black

Terminei o Persona 4, finalmente!

90h de jogo! Achei mais longo que a média dos RPGs japas.

Bem, gostei MUITO do jogo, apesar do final besta, de alguns defeitos e por não explicar algumas coisas.
Afinal, o que diabos é aquela Velvet Room e o que é o Igor???? Pelo que andei lendo, ele está presente nos outros Personas também. Nos outros jogos explica sobre ele?

Mas, enfim, jogo bem divertido. A história te prende bastante pelo menos até bem perto do final, as músicas são excelentes e os gráficos são normais para o PS2.

Pra quem curte RPG japa, é um prato cheio!

Quote from: 'Danny Zuco' post='24015' date='Jan 23 2009, 12:50 AM'Fallout 3

Simplesmente o melhor RPG que joguei desde Oblivion (semelhanças NÃO SÃO meras coincidencias)...

Mas... existem cerca de 100.000 players com constantes CTD no jogo, que já fizeram todo o sugerido e nada de arrumar.

Só resta esperar a Bethesda ter vergonha na cara e lançar um pacote de correção o mais rápido possível.

O jogo em si é 10.

Já jogou o Fallout 2, Zuco? Eu considero o melhor jogo de pc que já joguei até agora.

Billy Lee Black

To jogando o Megaman X8.

Pqp, é o Megaman X mais difícil que já joguei. Ainda não consegui completar nenhuma fase!!! Só tem duas vidas a princípio pra cada fase, muito foda isso!

Fora que o design das fases em sua maioria é bem ruim. As que utilizam veículos são as piores. As fases em vez de serem o bom e tradicional side scroller, em que voce as explora livremente, quase sempre tem alguma coisa diferente. Ou é a porra dum robô gigante que te persegue a fase toda ou a fase são plataformas subindo, em que você tem ficar descendo etc.

Muito palha isso. Eu tava com esperança de terem revivido essa série, mas pelo visto cagaram de novo. Fora que o Zero tá MUITO LENTO!!! Dá até sono ver ele batendo com o sabre.

Danny Zuco

Mals a demora Billy, por motivos óbvios não pude postar antes... o.o**

Joguei Fallout 2 sim, e achei muito, muito bom mesmo. Inclusive devo ter ele em casa perdido em algum case...

Falllout 3 supera e em muito todos os aspectos do 2, é como um Oblivion com pistolas, revolveres, rifles, SMGs, metralhadoras, Gatling guns (laser ou normais), rocket Launchers e por aí vai.

Um sistema cinemático chamado V.A.T.S que é simplesmente fantástico. Algo como as câmeras lentas do Max Payne mas que mostra a ação por qualquer ângulo e com animações ímpares (aliás, essa porra era o motivo dos meus CTDs, que graças a Cthulhu foi resolvido com uma séries de manobras) que já fazem o jogo ser não menos que Oblivion no quesito qualidade gráfica, jogabilidade, longevidade e exploração.

Se você curti Oblivion, aconselho dar uma olhada no Fallout 3. Até pq como vc disse, você adorou Fallout 2. Então Fallout 2 + Oblivion = Fallout 3.

King

Megaman X morreu no X4, Billy... o X5 até considerei engolível... mas depois do X4 nada mais foi igual. =(