Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 30 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Aug 28, 2011, 23:38:04ME2 corrige várias coisas que não ficaram legais no 1. Mas infelizmente(pra mim) atenuaram muito o lado RPG do jogo.

Bem, com relação aos diálogos, o Role Play continua a mesma coisa, até melhor com aquele lance de você intervir no meio de uma conversa com uma ação de Paragon ou Renegade.
E, sei lá, eu gostei da simplificação que fizeram no sistema de combate e evolução dos personagens. Aliás, o combate está muito mais divertido, e o fato de você poder ordenar a sua equipe a utilizar determinada skill ficou muito útil.

Só ficou esquisito esse lance de transformarem as quests em missões, onde quando você termina uma, é como se tivesse passado de fase lol.

Mas até agora eu to achando o jogo infinitamente mais divertido que o primeiro.

SunStar

Joguei o demo do PES 2012

A impressão que tive é que a briga neste ano pela coroa do melhor game do futebol vai ser boa. PES 2012 está lisinho, lisinho. Fiz três partidas contra o cpu (Santos x Peñarol, Man Unt x Milan e Porto x Napoli - as equipes disponíveis no demo). Gostei muito da movimentação dos jogadores em campo, o que facilita bastante a troca de passes no jogo. CPU bem fechado em campo, cobrindo bem os espaços e no ataque só entortanto meus zagueiros :blush:. Não cheguei a testar features novas, como a possibilidade de controlar um segundo jogador, depois irei testar. Só espero que tenham mudado o jeito de bater penalidades, acho escroto d+ como era no 2011...

Vamos ver o resultado final mas já me agradou + q o 2011 :lol:

BTW nem sei se chegarei a jogar o demo do Fifa 12, já que ele sai duas semanas antes que o jogo...

Dantares

Deus Ex: Human Revolution - GOTY na minha opinião até o momento, RPG ocidental em full glory. Pessoamente gostando bem mais do que gostei de Mass Effect 2.

The World Ends With You - finalmente jogando ele depois de MUITO tempo querendo. 1st day aqui com o Joshua, simplesmente adorando o jogo.

Final Fantasy XIV - vira e meche entro para fazer algo com a LS.

Danny Zuco

Bem vindo, Dantares. Esperamos que você se ache aqui e faça parte dessa comunidade.

Velho, antes de qualquer coisa, conta um pouco mais aí de onde você veio, o que você faz, como chegou no forum, onde mora, que tipo de game você prefere, tua conta e senha do banco, essas tretas básicas!!!!

Mais uma vez, bem vindo.

ivanpuma

"gameando" no meu xbox 360
Deus Ex: sem muito tempo pra jogar, mas avançando
Sonic Unleashed: não tinha zerado esse, terminando.
Aguardando formula one 2011.....

PSP:
Empoeirado, mas jogando o alguns títulos mais antigos, como o sonic rivals 2 e o dissidia duodecin

Danny Zuco

Espero de coração que o seu Xbox seja bloqueado ou tenha LT+ 1.9. Caso contrário, acho difícil jogar alguma coisa agora que o XGD3 foi lançado com força total já nessa semana! :mrgreen:

ivanpuma

O XGD3 por enquanto tá funcionando com JTAG (o meu aceita o JTAG, mas a destrava ainda tá recente e tá dando altos bugs, fora o preço que é R$ 400,00, quase um console novo), mas o povo quebra isso até o mês que vem...  Lançou o Driver San Francisco (que eu não to muito interessado), mas o sonic generations eu to garrado, fora o fable the jorney e o socom 4 pro kinect.

Danny Zuco

Não só isso velho, ainda temos coisas como Gears 3, RE4 e Code Veronica HD, Batman Arkham City, Assassin's Creed Revelations, The Elder Scrolls V: Skyrim, Battlefield 3, CoD: MW3, Silent Hill Downpour, Dragon Dogma, entre tantos outros títulos alucinantes... se não quebrarem essa proteção logo, os Jack Sparrow já eram! XD

ivanpuma

tomara, to com o LT 1.9 e vi que o 2.0 já vai suportar as cópias XGD3, pelo menos é isso que os caras tem colocados nos foruns.... aguardando pra ver, mas o M$ provavelmente vai levar outra lenhada, o bom é que agora os discos suportam mais 1GB de conteúdo, heheheh...

SunStar

Terminei Duke Nukem Forever

Gostei bastante do jogo, realmente feito pra fãs do game original. Tlz seja pelo fato de eu não jogar muito FPS mas não senti nenhuma dificuldade em me adaptar a jogabilidade do jogo. Não lembro todas as armas do original mas maioria das famosas estão ali: Shotgun (excelente a curta distância), RPG (agora com a possibilidade de travar a mira no oponente), Shrink Ray e Devastator. Carregar duas armas aumenta bastante a estratégia do jogo com algumas armas melhores que as outras em determinadas partes (apesar que parece que veio uma atualização que permite o uso de 4). Importante mencionar que apenas Turrets e explosivos causam dano em chefes, apesar que sempre tem uma delas onde você faz a batalha (o que torna um pouco desnecessário ficar carregando uma ao longo de toda a fase). Gostei da interatividade com os veículos, dando uma diversão extra pro jogo. Nos extras apareceu algumas opções que mostram algumas coisas a respeito do desenvolvimento do jogo, inclusive uma certa evolução gráfica ao longo do tempo. De extra mesmo, por enquanto, só aumentar a cabeça. Final do jogo foi meio paia, pra variar: Duke Nukem for president!

Dos bordões do Duke, sem dúvida o "Octapussy" foi um dos que + me fez rir :mrgreen:

Quanto aos inimigos, os porcos foram os que + tiveram mudanças. Antes apenas com a shotgun agora usam várias armas, desde melee, pistola, metralhadora até RPG, além de usarem pipe bombs. Os octabrains se movimentam bastante, o que torna difícil matá-los a longa distância (a Shotgun faz um trabalho maravilhoso neles estando próximo). E ainda podem arremessar objetos em você (a primeira vez que isso acontecer fui fulminado). Dos outros monstros, aquela bola de gordura voadora que solta granadas nem é tão complicado. Os aliens nem são muito complicados mas conseguem ser chato qnd estão voando (até pq tem o costume de se teleportarem qnd vc atira...). Nos chefes é assim: de espaço pro Duke e faça uma batalha tranquila; encurte e veja você se foder. Simples assim!

Senti a falta do jetpack no jogo. Parece que só tem pra jogos multiplayer... :(

Danny Zuco

Parabéns, Sun

Pelo menos um criatura das que eu conheço conseguiu acabar isso e ainda achar bom! Tu é meu herói!

SunStar

Dead Island

Joguei pouco, cerca de duas horas mas gostei bastante do que vi. Você escolhe o personagem no começo sendo que cada um tem um estilo de luta diferente (armas de impacto, armas de corte, aremesso e armas de fogo). O personagem evolui no jogo a medida que você vai matando inimigos e completando quests (numa delas tive que recuperar o cartão do salva-vidas). Qnd sobe de nível, você pode escolher entre mais dano, mais resistência ou um estado de fúria que não cheguei a testar. As armas de impacto tem resistência, quebrando com o uso (não sei quanto a armas de corte mas acredito que deverão ter tmb). Nada de zumbis lentos aqui e inclusive alguns deles vem armados Mas na que uma boa remada não resolva :lol:

Danny Zuco

Atualizando:

Terminados Recentemente:

- Alan Wake, The Signal e The Writer
- Resident Evil 5, Lost In Nightmares e Desperate Escape
- Halo Reach
- Two Worlds 2

Jogando agora:

- Deadly Premonition
- Silent Hill Homecoming (sim, de novo. Quero estar no clima quando sair o Downpour)
- Marvel vs Capcom 3 (treinando para o Ultimate)
- Mortal Kombat (sempre)
- Dirt 3

Dead Island está na fila e LÓGICO, esperando MUITO por Gears of Wars 3!

SunStar

Joguei + algumas partidas do demo do PES2012

Finalmente pude testar o comando que permite você "controlar" outro jogador. É praticamente o trigger run do Fifa, apesar que acho o comando no Fifa bem + simplificado. Ñ pude perceber se o jogador se movimenta em outra direções ou só pra frente mas já é algo que ajuda na criação apesar que, como já previa, o comando atrapalha um pouco por ser no analógico da direita. Se você era o comando já atrapalha bastante a construção da jogada.

Achei ruim d+ se defender no jogo. Nem chamar + de um jogador pra cobertura ajuda já que o CPU entorta o cara na maior facilidade. A parede tmb é terrível, apenas servindo pra atrasar o cara. Ainda tenho que testar contra jogadores pra ver a real efetividade dela...

Dois pontos positivos que pude testar bem hoje: faltas e penaltis. A falta está do jeito que era antigamente nos WE: é acertar a posição e a força e correr pro abraço. E finalmente modificaram aquela maneira RIDÍCULA de cobrar penaltis e colocaram a barra de força de chute. Pelo menos agora irei voltar a marcar gol de penaltis nessa merda e não chutar todos no meio do gol...

Como já disse anteriormente, promete. Mas ainda acho que tinham que integrar a Libertadores com os d+ Campeonatos e não meio fazer um jogo a parte (não tenho com oconfirmar isso ainda mas tá com cara que vai ser igual ao 2011...)

Danny Zuco

Desenterrei dois jogos que estavam parados:

- Bulletstorm
- Shadows of the Damned

Dois bons jogos, sendo que o segundo tem trilha sonora do Yamaoka. Já vale muito a pena. Duro agora vai ser achar tempo pra intercalar todos estes.