Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

O 3D está confirmado para o 3DS.

O 3 não tem previsão para nenhum console até agora.

ivanpuma

Voltei no 13-2 para pegar o último fragmento. Finalmente, após um certo tempo procurando chocobos, consegui ver o final secreto.
só é mensionado que a deusa etro morreu e que caius conseguiu o que queria. Pelo vídeo, caius está em outro plano no espaço/tempo e lighting realmente está cristalizada no trono de Etro. Pelo visto, Lighting não conseguiu impedir Caius de destruir a linha do tempo, levando valhalla para o tempo presente, mas se a lighting está cristalizada, ela cumpriu o seu objetivo. Ae fica para o 13-3

ivanpuma

aiaai,
agora que eu vi, faltam 6 conquistas no FFXIII-2, já que o XIII tá ainda no início, vou acabar de fazer essas:

giants first - desferir um golpe de 99.990 em long gui
Clock Stopper - 100 lutas consecutivas com preentive
Trigger Finger - executar 5 triggers perfeitos (faltou um no meu game, aff...)
Strategist - executar 1000 mudanças de paradigm em uma luta (heeeeeeeeeeeeeeeein oO)
Fair Fighter - derrotar um inimigo que invoca dois mobs em oerba 400 af
Beast Tamer - matar don tomberry (tomberry albino) e obter o seu pet

XD

ivanpuma

FFXIII-2 fechado. Continuando no XIII
lá vamos nós andar em linha reta um bom tempo....

XD

SunStar

Final de semana nervoso pra mim no Fifa 12. Ralei mas consegui agora pouco conquistar minha quarta Premier Cup no jogo, derrotando Man. City, Barcelona, Real Madrid e Brasil (não sei pq - e nem me importo - o cara que estava jogando a final largou mão).

Emoção pra mim que não faltou: uma reação fabulosa minha contra o Real Madrid, indo buscar o empate depois de estar perdendo de 4-1 (porém perdi a partida nos penaltis), um cara dando quit do jogo com 20' de partida com o Chelsea (o que daria uns 3 min de jogo + ou -), um empate meu aos 90' do segundo tempo e uma virada na prorrogação contra o Real e uma final contra o Barcelona, que acabei perdendo por 2-0. Não poderia também deixar de mencionar uma vitória de 6-1 contra o Corinthians (mas respeito o cara que estava jogando contra, já que maioria dos jogadores dão quit qnd estão sendo goleados, vide o cara que estava com o Chelsea). Enfim, um fds que merecia ser fechado com um título da copa :mrgreen:

Veremos se eu consigo entrar no Top 1000 do Fifa antes da aposentadoria do modo online

Danny Zuco

Street Fighter x Tekken

Já tinha ouvido falar de cheaters que desbloqueram o conteúdo da DLC no disco, inclusive com os personagens exclusivos da Sony. Hoje eu vi alguns jogadores com estes personagens e inclusive joguei com um controlando o Blanka e Pac-Man.

Os outros que eu vi via Elite Replay foram: Christie, Elena, uma guriazinha que voa e tem umas espadinhas que não faço a menor idéia de quem seja, o C. Jack, o Roger e a Sakura. Talvez tenha mais alguém que não lembro, só vendo os replays salvos.

Tudo bem desbloquear os personagens, também faria isso de boa. O que deixa embasbacado, é fazerem isso e entrarem na Live pra mostrar pra todos o que fizeram. Vai ser macho (ou idiota) assim na casa do capeta!

ivanpuma

hehehehe, mas a culpada é a capcom, quem mandou deixar os personagens no disco. E eu concordo plenamente com esse pessoal que desbloqueou esses personagens e estao jogando online, isso para os que pagaram. Pra quem pirateou, eu acho que não vai acontecer nada por parte da M$, agora por parte da capcom pode ocorrer ban dos seus servidores.
XD

Gamersnake

Acho ótimo que façam isso pra cuspir na cara das produtoras que estão cobrando por DLC que já foi produzido junto com o jogo.

Seifer Almasy

Como eu já disse, apesar da Capcom ter dito que essa discussão toda é besteira, que tanto faz o conteúdo estar bloqueado no jogo ou não, o método como esse conteúdo é liberado é critério deles, eu discordo, se quisessem colocar por DLC, que programassem a bagaça melhor, e tirassem o conteúdo extra do disco, e o que é ainda pior... largaram os personagens exclusivos do PS3 no disco do Xbox... :mua: ou é o contrário nem sei, mas é algo assim...

Cade o PauloMoraes? pô, vocês são os piores huahauhua ficaram zoando o cara e ele nem voltou mais :mrgreen:

SunStar

Agora eu posso ir dormir feliz...

O cara deu quit um pouco depois que tirei essa screenshot (e depois do passe que provavelmente resultaria no oitavo gol). Detalhe: tinha empatado anteriormente contra o mesmo cara (se quiserem conferir está lá no Match History) e foi uma partida extremamente retrancada, apesar de eu ter ameaçado mais ele no segundo tempo. Eu já tinha colocado uma vez uma goleada de 9-0, porém o cara que eu estava enfrentando ficou injuriado depois de tomar 6 gols e marcou 3 gols contras. Provavelmente chegaria aos 10 gols nessa partida do jeito que a coisa estava indo... :mrgreen:

Billy Lee Black

80h no Xenoblade. Estou naquele Core de Mechonis indo destruir a máquina que fode a Monado.

A história já teve altos plots twists de cair o queixo, onde você fica confuso sobre quem é o real vilão do jogo! E o maior mistério ainda não foi explicado
Spoiler
o porque do Zanza ter atacado Mechonis.

Nossa, fazia um bom tempo que a história de um RPG não me prendia tanto! Acho que desde Xenosaga! A galera da Monolith é FODA demais! Melhores histórias evah!

LordCloudStrife

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:23
Spoiler
o porque do Zanza ter atacado Mechonis.

Só vo responder com uma palavra: invejinha

Ainda vai ter um plot twist no ending, esse sim é de cair o queixo, algo que nem se imagina.

Danny Zuco

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Joguei com um amigo meu na Live e quando fiz 12x1, a conexão dele caiu.

Deixei a sala aberta e fui pra cozinha pegar uma coca, quando volto, um mexicano estava na tela de seleção de persongens.... porra, não me lembrava de ter enfrentado um mexicano. OK, era hora de testar as skills do caboclo.

Na primeira luta joguei com respeito, selecionando um trio que eu considero muito forte pra qualquer adversário, que é Vergil, Ghost Rider e Dr. Strange. Foi uma surra de pau mole no Ghost Rider, Hulk e Captain America dele.

Na segunda e na terceira luta, não quis perder tempo em jogar de igual pra igual com ele, já que tinha visto que ele, modéstia a parte, não estava no meu nível. Aí peguei um trio apelão da porra pra terminar logo a luta:

Amaterasu, Dante e Dr. Strange. As duas últimas terminaram quase em perfect e o manolo saiu da sala. Tomara que os mexicanos não tenham este mesmo nível de habilidade de modo geral. Seria muito vergonhoso pra eles! :mrgreen:

ivanpuma

hehehe,
já faz mais de 20 horas que só to seguindo em frente no final fantasy xiii (correr, batalhas, cg, boss... correr, batalhas, cg, boss.. loop infinito). to no final do capítulo 9 com o crystalium de todo mundo no nível 3. O 13-2 nesse ponto realmente é bem melhor. Agora que finalmente eu posso editar os times ><. Tá é doido.
Continuando....

Billy Lee Black

Bem, passei pelo Boss mais difícil do Xenoblade até agora. Quero dizer, o mais difícil da main story, porque tem sidebosses mais difíceis.

Aliás, até agora, o jogo tinha sido um walk in the park com relação aos bosses principais. Não tive dificuldades com nenhum. Agora essa DISCIPLE AIHTIROL me fez arrancar os cabelos!

Até agora, o meu party mais forte era composto de Shulk, Rein e Sharla. Mas esse boss tem uma physical defense absurda! Além disso, ele fica summonando 5 esferas malditas o tempo todo pra ajudá-lo e me massacram. Fora o cenário da luta, com poças de Ether por todo lado, e direto o Boss empurra a gente pra eles, onde os personagens ficam tomando dano e morrem. É um saco toda hora ter que sair correndo e chamando eles pra perto de mim pra eles saírem das poças.

Depois de muito apanhar, resolvi testar ataques de Ether. Coloquei a Melia, o Rikki e o Shulk. Depois de duas tentativas, consegui!!! Espanquei o bicho tacando magia com a Melia até cansar. O Rikki foi bastante útil também =D