Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: King on Feb 15, 2013, 10:24:36
Tenho rejogado alguns jogos da série Rockman X... Especificamente o X3 e X4, que fazia tempo que não jogava, ainda mais na versão japonesa. Incrível como a Capcom sempre conseguiu cagar na dublagem americana de seus jogos.

Nem me fale. Megaman com voz de menina é triste...

E o X4 também é o meu preferido. E não curti muito o X3 não. Já o X e o X2 eu também adoro!

King

Pois é, e dublagem ruim ainda é algo comum por lá. Dublagem americana do Street Fighter 4 é horrível demais... Por sorte tiveram o bom senso de deixar vc escolher a dublagem japonesa nas opções.

Seifer Almasy

Hands On

Bem que eu queria que fosse meu :P mas não é...

Dedu

Porra, pelo jeito eu sou o único que gosta do X3 aqui haha :mrgreen:
Eu achei o máximo na época o lance dos upgrades únicos (que depois você podia pegar a armadura dourada). Tambem gostei de poder jogar com o Zero e depois de poder pegar a arma dele.

Baha

Eu também acho x e x2 muito superiores mas definitivamente me diverti muito com o x3

King

X2 é o que me tem efeito nostalgia mais forte, pq foi o primeiro Mega Man que eu joguei na vida. O X eu tive o cartucho e adorava tb, mas no X4 que eu fiquei babando com toda a inovação gráfica e sonora da migração 16 -> 32 bits.

O ponto forte do X3 era poder jogar com o Zero, mas tirando isso, quase tudo ali me dava nos nervos. Aquela história de nivel 3 e 4 pros tiros, dash pra cima, etc... odiava tudo.

Billy Lee Black

O lance é que joguei o X3 depois do X4. Ai goi dificil engolir a jogabilidade do Zero.
E o efeito nostalgia me da no X, pois foi ali que conheci Megaman :-D

Billy Lee Black

Terminei Final Fantasy V.

Joguinho meio controverso. O sistema de evolução é perfeito! Mas a história e os diálogos parece terem sido feitos por uma criança de tão bobos que são. Com isso, da metade pro final o jogo vai muito arrastado. Já estava doido pra terminar.

E achei bem diferente dos demais FFs, a começar pelos protagonistas, que são 3 mulheres e um só homem
Spoiler
Não estou contando o Galuf, por ele morrer na metade.

O jogo possui algumas boas músicas e a vantagem de ser curto. Terminei em umas 30h apenas. Recomendo jogarem ele só pra ver o sistema de evolução, mas eu não teria saco de jogá-lo até o fim novamente.

Agora estou em uma encruzilhada. Não sei se começo os Suikodens 1 e 2 ou se jogo a série Divinity de pc. Os 3 games da franquia estão baratinhos no GoG.com e esse vídeo do Divinity II me deixou com água na boca:

Divinity 2 - Gameplay Trailer #1 [HQ]

Tu vira um dragão, caralho! Parece ser bacana!

King

Suikoden é a série que eu sempre quis jogar e sempre que tentei começar acontecia algo pra eu largar. lol

Baha

Suikoden só joguei o 2, e achei muito bom.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Feb 17, 2013, 13:13:50
Terminei Final Fantasy V.

Joguinho meio controverso. O sistema de evolução é perfeito! Mas a história e os diálogos parece terem sido feitos por uma criança de tão bobos que são. Com isso, da metade pro final o jogo vai muito arrastado. Já estava doido pra terminar.

E achei bem diferente dos demais FFs, a começar pelos protagonistas, que são 3 mulheres e um só homem
Spoiler
Não estou contando o Galuf, por ele morrer na metade.

O jogo possui algumas boas músicas e a vantagem de ser curto. Terminei em umas 30h apenas. Recomendo jogarem ele só pra ver o sistema de evolução, mas eu não teria saco de jogá-lo até o fim novamente.

Na época que ainda tinha um psx joguei ele mas acabei largando. Mas um dos principais motivos pra eu jogar ele seria pra enfrentar a Omega.

Gamersnake

SUIKODEN 2 >>>>> ALL

Sério, puta jogaço. Puta história. Puta vilão.

Billy Lee Black

Eu já terminei Suikoden 3 e 5 e os dois são excelentes!!! Recomendo MUITO! Os plots são do caralho, com muitos plot twists, guerras e politicagem.

O 2 é o mais aclamado mesmo, mas pelo que me falaram, ele é sequencia direta do 1, ao contrário dos outros. Portanto, resolvi começar pelo 1 primeiro.

Joguei um pouquinho hoje e o emulador está rodando de boas até agora.

O que fode na série Suikoden é o lance de você ser obrigado a pegar todos os 108 personagens para fazer o final verdadeiro. Ou seja, sem FAQ, é quase impossível fazer isso.

Porém, o bom é que existem vários FAQs só com a lista dos personagens e como pegá-los, sem spoilers.

Mas fiquei muito curioso mesmo pra jogar esse Divinity. Só que deixarei pra depois.
Vamos ver se seguro no Suikoden até o fim. Porque tem hora que cansa jogar só coisa velha. Tem hora que dá vontade de jogar algo mais bonito.

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Feb 17, 2013, 19:56:27

Na época que ainda tinha um psx joguei ele mas acabei largando. Mas um dos principais motivos pra eu jogar ele seria pra enfrentar a Omega.

Pois é, Sun, essa foi a minha segunda tentativa. A primeira vez que joguei o FFV, larguei com poucas horas.
Mas dessa vez me deu vontade de jogar até o fim pra ver de qual é.
Se ele fosse um pouco maior, eu provavelmente teria largado de novo. E o bom é que no emulador tem a opção de acelerar a velocidade, tornando as batalhas aleatórias bem menos cansativas  :D

Prowler

Suikoden 2 é muito foda mesmo, lembro quando joguei q curti pra caramba...