Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

Dedu

Eu tb não compro jogo no lançamento, os jogos entram em promoção muito rápido hoje dia. Crysis 3 mal saiu e já teve promoção, quem comprou no lançamento deve ter ficado muito puto :mrgreen:

Gamersnake

Gamersnake

Party of Sin Preview Trailer

Terminei Party of Sin, um jogo no mesmo estilo de Trine, Lost Vikings, etc. Você controla a personificação dos 7 pecados capitais, cada um com um poder diferente, e habitando o mesmo corpo. A Fúria é um bom lutador, a Gula pode engolir um inimigo pra recuperar energia, a Cobiça tem um gancho pra puxar itens ou inimigos que estão longe, a Inveja tem um raio-laser-de-olho-gordo, a Luxúria pode seduzir os inimigos...

O jogo é meio curto (terminei em 6 horas) e dá pra ver que não tem o mesmo orçamento de um estúdio famosão, os gráficos são medianos e as animações/movimentos/combate são crus em alguns pontos... mas foi bom o bastante pra me prender até o fim. Os quebra-cabeças são legais e usam bem os poderes dos pecados, além de introduzirem alguns elementos novos do cenário.

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

ivanpuma

Simcity agora faz lembrar aqueles tempos de assassins creed 2 com aquele drm bugado da porra :ranting:... todo mundo querendo jogar e os servidores da ubisoft travando que nem louco. Depois da blizzard agora vem a vez da EA experimentar uma onda de jogadores vorazes querendo jogar e não conseguir suportar o volume de tráfego. Há, "mas é só um servidor de autenticação", isso se não fosse acessado milhares de vezes por um único game para fazer essa autenticação. Em pensar que a sony e a M$ estam pensando em deixar os consoles conectados o tempo todo para realizar essas verificações. Tomara que eles vejam esses problemas e repensem se vale a pena esse método  "Segurança".
OBS: Estava até pensando se valia a pena comprar, mas esse vai vir de navio mesmo.

XD

Gamersnake

Eu nem tava afim de jogar SimCity, mas vou piratear ele só por uma questão de princípios.  :mrgreen:

feles

Alguém pegou o pirata? Joga tranquilo offline?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dedu

Acho que esse link do icestar é fake, até onde eu sei não tem o jogo crackeado ainda justamente por essa conectividade. Pra rodar pirata vão ter que emular um servidor. Deve demorar um pouco até acontecer.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Terminei Suikoden 1.

Final totalmente meia-boca. E achei meio sem desfecho. O 2 prossegue essa história?

E comecei o Suikoden 2. Já curti a abertura! Mas ainda não joguei direito. Só deu pra ver o que o gráfico não evoluiu muito do primeiro.

Billy Lee Black

Joguei mais um pouco do Suikoden 2.

Retiro o que eu disse. O gráfico do jogo é muito bonito, assim como as animações! Está a anos luz a frente do Suikoden 1. E as músicas são bem superiores também!

E kudos pros desenvolvedores. Conseguiram fazer uma abertura do jogo no gráfico dele e muito bela! Pelo visto esse jogo promete mesmo!

Ah, e uma coisa que eu acho bacana nos Suikodens, é que os protagonistas nunca são o padrão cavaleiro com espada. Cada jogo tem um protagonista bem diferente, que usa outro tipo de arma.

Nesse o protagonista luta com Tonfas. Nunca imaginei ver um herói com esse tipo de arma. Muito foda!

E já começaram a aparecer personagens importantes do primeiro jogo! Já aparecerem o Viktor e o Flik!!!! To sentindo que valeu a pena jogar o primeiro jogo antes. Até porque o Suikoden 2 usou o save do Suikoden 1.

Gamersnake

Hehehehehe, é legal ver um novo fanboy de Suikoden II em formação... :)