Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

SunStar

World of Goo

Me deixei levar pela nota do jogo no Metascore (90) e não me arrependi. Muito bom o jogo, pra quem gosta de jogos no estilo puzzle recomendadíssimo.

Baha

Quote from: Gamersnake on Mar 30, 2013, 12:50:47
Hehehehehe, é legal ver um novo fanboy de Suikoden II em formação... :)

icestar

Minha PSN US Plus tava vencendo agora em abril daí resolvi migrar para PSN UK.
Aproveitei que esse mês está com Mass Effect 3 de free e instalei. Não joguei muito o 1 nem o 2 (tenho na steam). Será que tem galho de jogar direto o 3?
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Billy Lee Black

Quote from: icestar on Mar 31, 2013, 00:53:40
Aproveitei que esse mês está com Mass Effect 3 de free e instalei. Não joguei muito o 1 nem o 2 (tenho na steam). Será que tem galho de jogar direto o 3?

Ah, cara, problema não tem, mas você vai perder boa parte da graça do jogo, que é justamente as suas decisões dos dois jogos anteriores influenciarem os eventos do 3.

Billy Lee Black

Seguindo no Suikoden II.

Caraaaalho, a quanto tempo eu não via um vilão realmente mau. O jogo possui algumas cenas bem fortes com os massacres que o cara faz. E graças a Deus as animações do jogo são ótimas, o que dá imersividade e te faz ter empatia pelos personagens e sentir amargura nas cenas cruéis do Luca. Nossa, rolou umas cenas bem tensas agora.

E dando uma lida na wikia do Suikoden, agora que fui ver que o Luc do Suikoden 1, é o vilão do Suikoden 3!!! Caramba, ele é um mero personagem que não faz nada no Suikoden 1!

To achando muito massa ver essas ligações. Como eu só tinha jogado o Suikoden 3 e 5, ambos não tinham muitas ligações, então pareciam jogos bem independentes. Agora as coisas estão se conectando!

Mas enfim, to na parte que
Spoiler
o Luca destrói o forte do Viktor. Foi muito tensa a cena que ele quase mata a Pilika!

icestar

Quote from: King on Mar 31, 2013, 01:43:15
Quais vantagens da PSN UK, Ice?
King
Sem sombra de dúvidas os jogos estão melhores esse ano lá.
Mass Effect 3, dead or alive 5, e agora em abril Okami HD.

icestar

Quote from: Billy Lee Black on Mar 31, 2013, 10:16:58
Quote from: icestar on Mar 31, 2013, 00:53:40

Ah, cara, problema não tem, mas você vai perder boa parte da graça do jogo
, que é justamente as suas decisões dos dois jogos anteriores influenciarem os eventos do 3.

Billy
Detalhes que tenho o 1 e 2 na steam. Daí não rola de migrar os saves acho...

Billy Lee Black

Quote from: icestar on Mar 31, 2013, 15:17:46
[size=78%]Billy [/size]

Acho que não. Tem que ser todos da mesma plataforma. Eu joguei os 3 no pc.

Mas assim, você vai  conseguir jogar o 3 de boas, mas não vai ter o mesmo impacto se você tivesse jogado os 2 anteriores e usado os seus saves.

King

Acho que não comentei aqui... terminei o FF 13-2 faz um tempinho. Diria que conseguiu empatar com o FF13 no meu score pessoal. Corrigiram um monte de coisa que eu não gostava no 13 (por exemplo a linearidade, que melhorou horrores), mas cagaram num outro monte que eu gostava (sistema de evolução, personagens nas batalhas, etc). Do que é único nesse jogo, posso citar as dezenas de buracos no enredo e a reutilização safada de monstros e cenários. Acho que nem nintendinho reusava tanto as coisas só trocando paleta de cores. Do enredo, pelo menos dessa vez eu senti menos vergonha alheia ao assistir certas partes. No FF13 eu sentia vontade de desligar o vg cada vez que o Hope abria a boca.

Bom, é um jogo bonitinho e dá pra passar o tempo. Já não esperava que prestasse mesmo.
-

Me convenceram a comprar Terraria na promo do Steam... e caralho, esse jogo vicia demais. /o\

icestar

Quote from: Billy Lee Black on Mar 31, 2013, 15:37:21
Quote from: icestar on Mar 31, 2013, 15:17:46
[size=78%]Billy [/size]

Acho que não. Tem que ser todos da mesma plataforma. Eu joguei os 3 no pc.

Mas assim, você vai  conseguir jogar o 3 de boas, mas não vai ter o mesmo impacto se você tivesse jogado os 2 anteriores e usado os seus saves.
Seu maldito vai me fazer comprar eles pra PS3... 

icestar

Quote from: King on Mar 31, 2013, 15:39:15
Acho que não comentei aqui... terminei o FF 13-2 faz um tempinho. Diria que conseguiu empatar com o FF13 no meu score pessoal. Corrigiram um monte de coisa que eu não gostava no 13 (por exemplo a linearidade, que melhorou horrores), mas cagaram num outro monte que eu gostava (sistema de evolução, personagens nas batalhas, etc). Do que é único nesse jogo, posso citar as dezenas de buracos no enredo e a reutilização safada de monstros e cenários. Acho que nem nintendinho reusava tanto as coisas só trocando paleta de cores. Do enredo, pelo menos dessa vez eu senti menos vergonha alheia ao assistir certas partes. No FF13 eu sentia vontade de desligar o vg cada vez que o Hope abria a boca.

Bom, é um jogo bonitinho e dá pra passar o tempo. Já não esperava que prestasse mesmo.
-

Me convenceram a comprar Terraria na promo do Steam... e caralho, esse jogo vicia demais. /o\

Consegue me explicar do que se trata esse jogo?

King

Terraria? Famoso "minecraft 2D". haha

É um jogo indie no estilo "sandbox", onde vc tem que explorar o mundo, escavar minérios, construir casas, forjar armas e armaduras, "evoluir" seu personagem, enfrentar chefes, etc... Apesar dos gráficos simplistas, o jogo tem uma física ferrada e foi muito bem programado.

Você começa por criar um personagem e um mapa. Aí vc tem como objetivo inicial no jogo cortar árvores e cavar para poder construir uma casa para se proteger de zumbis e outros monstros que atacam todas as noites. A física se altera de acordo com onde vc está, por exemplo, se vc construir uma escadaria para o céu, quando vc já estiver quase fora do planeta a gravidade começa a te afetar menos.

É um jogo que consome muito do seu tempo, e dá pra jogar em multiplayer.

Tava vendo o mundo de uns amigos do rid e os caras construiram coisas de louco lá. Até capelas, pistas de luta para enfrentar chefes, estátuas de pokemons usando pixel art + blocos coloridos. haha É um jogo que explora ao máximo sua criatividade.

Baha

QuoteMe convenceram a comprar Terraria na promo do Steam... e caralho, esse jogo vicia demais. /o\

icestar

Ok coloquei na wishlist, quanto estiver em promoção vou dar uma chance pra ele.