Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 32 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: icestar on Mar 31, 2013, 15:42:08

[size=78%]Seu maldito vai me fazer comprar eles pra PS3... [/size]

Lamento, mas o 1 não tem pra PS3 :lol:

Strife

Tem sim, Mass Effect 1 foi lançado ano passado para PS3.

Nunca consegui entrar na série, todo mundo elogia demais ME2 mas não consegui aturar ME1, daí desisti. Devo ter tentado jogar esse jogo no X360 umas seis vezes e sempre desistia mais ou menos no mesmo ponto.

Dedu

O que me desanimou mais no Mass Effect 1 é que o ritmo do jogo é muito arrastado. Eu não sei lidar com essa multidão de dialogos que a bioware coloca em quase todos os jogos deles. E no ME1, pelo menos no inicio que joguei, a coisa parece ser pior ainda. Você fica tipo 1 hora rodando uma cidade sem dar um tirinho :(

Billy Lee Black

Não sabia que tinham lançado pra PS3.
E eu curti todos os 3 jogos. O 1 tem muitas falhas mesmo, mas mesmo assim curti.

Dedu

Quote from: Billy Lee Black on Apr 01, 2013, 20:13:16
Não sabia que tinham lançado pra PS3.
E eu curti todos os 3 jogos. O 1 tem muitas falhas mesmo, mas mesmo assim curti.

Poisé, o duro é que da vontade de forçar a jogar ela só pra jogar os outros dois, que falam que melhora muito. Ainda vo tentar.

No mais, não cheguei a comentar aqui, mas quando comentei do Suikoden 2 numas postagens passadas, bateu uma vontade de jogar e acabei pegando, já que nunca tinha terminado. Jogão mesmo. Eu to curtindo até o recrutamento, usando um guia fica divertido sair coletando novos personagens hehe. A trilha sonora desse jogo tambem é muito boa, vou até pegar pra ouvir de vez em quando.

Billy Lee Black

Quote from: Dedu on Apr 02, 2013, 09:21:33

No mais, não cheguei a comentar aqui, mas quando comentei do Suikoden 2 numas postagens passadas, bateu uma vontade de jogar e acabei pegando, já que nunca tinha terminado. Jogão mesmo. Eu to curtindo até o recrutamento, usando um guia fica divertido sair coletando novos personagens hehe. A trilha sonora desse jogo tambem é muito boa, vou até pegar pra ouvir de vez em quando.

Qual guia você tá usando? Eu peguei uma lista aqui de recrutamento, mas ela não está na ordem dos eventos do jogo, daí é muito ruim de seguir.

Dedu

Putz, desse jeito fica complicado haha. Eu to usando esse guia aqui. http://www.gamefaqs.com/ps/198844-suikoden-ii/faqs/58432
Na verdade é um FAQ completo, mas no inicio o cara posta um guia de recrutamento pra quem só quer ajuda pra pegar todos os personagens, e ta na ordem, só algum o outro caso que eu precisei consultar o resto do guia porque a explicação tava um pouco estranha. Mas da pra pegar todos tranquilo usando ele (pelo menos até onde eu cheguei foi bem na ordem do jogo mesmo).

Billy Lee Black

Valeu, dedu.

Poooorra, a versão US do jogo tem um bug que faz ele não tocar música nas War Battles!!!! Só agora fui saber disso. Se eu soubesse dessa merda, eu tinha pegado a versão européia do jogo!

Dedu

Porra, sério? Eu sempre achei estranho não ter musica nenhuma nessas batalhas. Como que os desenvolvedores deixam passam um bug desse, é muito relaxo :mrgreen:

Billy Lee Black

Hahahahaha, é um bug essa merda. E só rola na versão US. Na versão PAL do jogo consertaram isso.

Strife

Rolava esse bug mesmo, era um saco quando uma batalha estratégica demorava e vc lá só escutando os efeitos sonoros. Mas mesmo assim é um dos melhores RPGs ever, triste demais o rumo que a série tomou depois que o Murayama saiu, nunca veremos a história continuar depois do ponto em que parou no III.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Apr 02, 2013, 18:23:41
Quote from: Dedu on Apr 02, 2013, 09:21:33

Qual guia você tá usando? Eu peguei uma lista aqui de recrutamento, mas ela não está na ordem dos eventos do jogo, daí é muito ruim de seguir.

Quote from: Dedu on Apr 02, 2013, 20:09:40
Putz, desse jeito fica complicado haha. Eu to usando esse guia aqui. http://www.gamefaqs.com/ps/198844-suikoden-ii/faqs/58432
Na verdade é um FAQ completo, mas no inicio o cara posta um guia de recrutamento pra quem só quer ajuda pra pegar todos os personagens, e ta na ordem, só algum o outro caso que eu precisei consultar o resto do guia porque a explicação tava um pouco estranha. Mas da pra pegar todos tranquilo usando ele (pelo menos até onde eu cheguei foi bem na ordem do jogo mesmo).

Como assim guia? Cadê o nível hardcore?  Tsc tsc

Dedu

Quote from: SunStar on Apr 03, 2013, 00:26:24

hahaha, cara, haja paciência pra recrutar todo mundo na raça nesse jogo. Mesmo usando os personagens que ajudam você a fazer isso deve demorar horrores até descobrir tudo, tirando os que se você não recrutar em determinado momento acaba perdendo pra sempre. Prefiro ser softcore mesmo :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Apr 03, 2013, 00:26:24

Sun, é impossível recrutar todos os personagens, ao menos não na primeira jogada, sem um FAQ. Se alguém disser que conseguiu fazer isso de primeira, foi uma sorte desgraçada, porque tem personagem que você só pode recrutar em determinado momento e outros apenas cumprindo pré-requisitos muito específicos.

Eu não ligaria pra isso, se essa merda não influenciasse o final do jogo. Tu passar horas jogando um RPG pra fazer um ending meh é de foder.

Ao menos existem guias de recrutamento spoiler free :D

SunStar

Qual a necessidade de um jogo ter uns 40 personagens se efetivamente vc usa apenas 3? :hmmlol:

Só espero que esses finais diferentes ñ seja algo do nível de Star Ocean 2 e seus "80 e poucos" finais...

Tanto que qnd terminei na Universe usei apenas 4 personagens (Ashton e Leon além dos principais)