Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 26 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Legal, eu achava que ele era um remake baseado apenas no 1.

Os 3 primeiros TRs foram meus preferidos, então provavelmente vou jogar esse um dia. Mas vai demorar um pouco, tô com uma fila bem grande de jogos na frente, e já tô percebendo que Star Ocean 3 vai me manter ocupado por um bom tempo. :P

Vash Stampede

procurei esse STAR OCEAN em tudo o lugar pra comprar e nunka achei
tenho que achar o jogo logo pra comprar...
o star ocean do play 1 vc jogou tb??? conseguiu terminar akele jogo lah
é muito personagem fora a bagunça que éh lah

Gamersnake

Star Ocean 2, do PS1, é provavelmente o meu RPG favorito de todos os tempos.

Já perdi as contas de quantas vezes joguei do começo ao fim, e todo ano bate uma saudade enorme e jogo novamente. Realmente amo aquele jogo.

night

E terminei Onimusha 3 em dois dias tamém. Nossa, que decadência... O pior de todos, além de colocarem o Samanosuke que era o personagem do primeiro jogo, o que poderia ser legal... colocaram ele quase que como personagem secundário, e fizeram a apelação de colocar o Jean Reno no jogo como personagem principal na frança... É um bom jogo, mas é uma lástima perto do que o primeiro foi e o segundo que superou em minha opinião...

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='11615' date='Jun 19 2007, 01:24 AM'E terminei Onimusha 3 em dois dias tamém. Nossa, que decadência... O pior de todos, além de colocarem o Samanosuke que era o personagem do primeiro jogo, o que poderia ser legal... colocaram ele quase que como personagem secundário, e fizeram a apelação de colocar o Jean Reno no jogo como personagem principal na frança... É um bom jogo, mas é uma lástima perto do que o primeiro foi e o segundo que superou em minha opinião...

Sério???!!! Po, eu só joguei o 3 e achei ele legal pakas!
Entao eu devo adorar os 2 primeiros, vou pegá-los!!!!

Ae Night, jah terminou o Path of Neo? Ele é bom mesmo até o final?

night

Não boiou não Billy? Um é sequência direta do outro... :P

E ainda não terminei o Matix não, pois comecei a jogar os 2 Onimushas, mas vou voltar a jogar. Mas ainda tá legal, quando parei eu tinha acabado de fechar a história do primeiro filme, entrando no corpo do Smith e o destruindo. Agora vai começar a história do Reloaded, espero que continue legal... :P

Billy Lee Black

Cara, pior que apesar de ser continuação, eu achei a estória do 3 bem definida. Deu pra entender as coisas de boa sim.

Mal posso esperar as férias chegarem pra voltar a jogar Rogue Galaxy e o  God of War 2.

King

Tb joguei só o 3 e achei bom demais. o_O

Agora quero ver os primeiros. XD

Gynoug

Bah, acho que nunca postei aqui... (saco ser um "sem-console").

Sem console, além de jogar emulador, só resta jogar um ou outro jogo de PC as vezes. To jogando aqui o OutRun 2006 e reinstalei o Ballance, que eu adoro mas não cheguei ao final ainda.

icestar

da nada Gynoug, estou com um ps2, um ps1 e um snes em casa e mal jogo ele
atualmente jogando apenas dota no pc e quando sobra tempo(2 ou 3 horas por semana) jogo um disgaea 2

a proposito, tem tiver cartucho de snes parado vamos negociar
Já to velho para assinaturas de forum.

Vash Stampede

no star ocean 2 do ps 1 nao consigo passar praticamente do começo do segundo cd cara
como faço lah pra sair ???
outra coisa , queria puxar uns jogos pela net , ai me falaram sobre um site chamado BLACKCATS.
so que elesa nao aceitam meu cadastro lah, dizendo que o site esta lotado e que nao podem aceitar meu cadastro, tem isso mesmo ou eu to fazendo alguma coisa errada lah???

night

Só abrem os cadastros vez ou outra, sem isso só com convite. Tenho 10, mas só passo p/ quem comprovar ratio BOM +1 em algum tracker fechado que preste. :)

Não posso jogar minha conta com mais de 100G upados assim no lixo. :/

Gamersnake

Sobre o Star Ocean 2, é só tu falar mais especificamente em que ponto está trancado que eu te ajudo. Se for em alguma dungeon diga o nome dela, senão diga em qual cidade está e/ou qual o último evento que aconteceu na história.

SunStar

Quote from: 'Gamersnake' post='11757' date='Jun 27 2007, 11:14 PM'Sobre o Star Ocean 2, é só tu falar mais especificamente em que ponto está trancado que eu te ajudo. Se for em alguma dungeon diga o nome dela, senão diga em qual cidade está e/ou qual o último evento que aconteceu na história.

Star Ocean 2 é massa inclusive cheguei a terminar na Universe pegando lvl 255. O jogo só é dificil no começo + pra frente fica mais fácil (apesar d algumas lutas específicas serem dificeis)

Começo do CD 2 é depois d Expel ñ?

Gamersnake

Sim, é quando eles são transportados pra Energy Nede. Eu suspeito que o Vash esteja preso ali naquele trecho em que tem que se fazer as "configurações de DNA" em North City pra poder cavalgar o Synard.

E o modo Universe é ótimo mesmo, torna o jogo tremendamente desafiador e é um puta incentivo a se ficar jogando várias vezes mesmo depois de terminado, sem contar que é muito legal ficar usando grupos diferentes.