Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Baha

Quote from: night on Jun 24, 2013, 18:55:32
Quote from: Baha on Jun 24, 2013, 16:32:54
Spoiler
Afinal o manda chuva do panteão grego é uma coisa muito pouco épica mesmo. Você queria que o kratos matasse o que, o planeta terra? LOL. Ele já bate em gaia que é quase isso =P

Spoiler
Mas exatamente. É Zeus! O deus dos deuses. É épico matar Zeus? Sim. :lol:

Mas falando "a nivel de" (odeio isso) boss, achei Poseidon e Hades muito mais épicos no jogo.
Chronus não foi difícil de lidar como Zeus (acho que o único final boss que depois de várias horas de tentativa tive que deitar no sofá e relaxar os nervos), mas foi bem mais épico também.

Acho que a sensação que tive é que "matei apenas um Kratos" (uma ~pessoa normal~ mas extremamente forte e foda). Não um ~deus~ como foi eliminar Poseidon nos primeiros minutos de jogo.
Ah sim.

Strife

Spoiler
A luta contra Zeus em God of War 2 é MUITO mais épica e desafiante que aquela em God of War 3. Pecou nisso mesmo.

Agora... porra, precisa mesmo de spoiler para God of War? Haha. Kratos mata todo mundo, FIM :P

Seifer Almasy

Termina na dificuldade que falta ainda, depois tu fala... night

Seifer Almasy

Quote from: King on Jun 15, 2013, 10:21:39
Não é input lag. É o game design que foi feito para ser mais lerdo. No rag 1 vc tinha respostas instantaneas de skills, sem delay after cast na maioria das vezes e com cool down extremamente baixo. O tempo de animação era muito reduzido tb, e haviam skills para acelerar sua passagem entre mapas, como Agi up, Teleport, etc.

Nesse o Agi Up é uma skill meio inútil. Dura 10s e tem um cool down monstruoso. Os chars não tem teleport, e o das kafras te faz navegar por todo o percurso que vc iria percorrer a pé. Montarias aliviam um pouco as coisas, mas não tanto quanto no rag 1. E não combam mais com bonus de agi up.

Enfim, minha crítica é ele seguir o padrão de gameplay dos outros MMOs, quando o Rag1 tinha seu estilo próprio.

Achei melhor que o primeiro... achei muito legal o sistema de Class e Jobs separados, com lvl diferentes (tem que upar ambos) e cada classe pode ter a profissão que quiser, tipo Healer Alquimista... sonho de qq healer/suporte fazer suas próprias poções eu creio, o resto é salada, tipo Swordman ferreiro, ou artesão e cozinheiro (LOL)

to gostando muito e já to lvl 31 é bem fácil upar seguindo as quests e tal

Abri um tópico no jogos online hehe

King

No questio de jobs era uma necessidade separar isso, e isso realmente ficou legal. Mas é igualzinho a vários outros random mmogs. =P

Billy Lee Black

Divinity II.

Caraaaalho, finalmente cheguei na parte mais aguardada:

Spoiler

Completei o que faltava pra me tornar um Dragon Knight. Ganhei a habilidade de me transformar em um dragão!!! Muito loko, tu pode sair voando pelos cenários pra explorar!!! Só que o jogo limita onde você pode se transformar.

Ao menos eu nunca tinha visto isso em nenhum outro jogo. Animal!

Billy Lee Black

Hah, algumas SSs do meu Dragon Knight no Divinity II:

Spoiler

Porra, é loko demais você estar andando na beira do rio, virar um dragão e sair voando por cima admirando a paisagem.
Dae tu invade os fortes dos inimigos vira humano e já cai descendo o cacete! Na boa, to achando esse jogo épico demais!!!

night

Alguém ainda joga SSFIV ou SFxT na PSN?

King

night

Mas porra. Compre o disco e tire a poeira desse console.

lol

King

Assim fica difícil. Você quer que eu compre pra PS3, o Zuco quer que eu compre pra 360... mas no pc, além de ser mais barato (paguei R$ 17 reais numa promo do steam), ainda tem mais gente pra eu jogar, como o Sun, Rid e outros amigos. lol

Rendam-se ao Steam. :P

Gamersnake

Com o preço que tu pagaria pelo jogo no PS3/360 tu podia comprar o jogo no Steam pra todo mundo.  :lol:

night

Só em grandes promoções mesmo.
Vcs nem pra avisar quando estão DANDO o jogo tb né? Devíamos manter aquele tópico do Snake.

Última vez que fui ver no Steam antes de ter o PS3 tava acho que 89 reais... Sendo que paguei 39 no disco :P

Gamersnake

Então já fica de aviso, nos próximos 15 dias deve começar a mega promoção de verão do Steam.

King

Recomendo vc colocar os jogos que vc quer na wishlist, night. Eles te mandam e-mail se entrar em promoção.