Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Baha

Amicows, quem mesmo tinha me recomendado Arc Rise Fantasia eras atrás? Continuo ele ou jogo Xenoblade primeiro?

SunStar

Quote from: night on Jun 29, 2013, 00:15:59
Só em grandes promoções mesmo.
Vcs nem pra avisar quando estão DANDO o jogo tb né? Devíamos manter aquele tópico do Snake.

Última vez que fui ver no Steam antes de ter o PS3 tava acho que 89 reais... Sendo que paguei 39 no disco :P



Aproveita q SF4: AE está com 75% off hoje Naite! :hmmlol:

Provavelmente eu quem lhe recomendou o jogo. Não joguei Xenoblade pra dizer a respeito. Está muito no começo de ARF?

Dedu

Dos dois só joguei umas 3 horas de Xenoblade, e gostei muito. O consenso geral da internetz é que é o melhor jRPG da geração.

Baha

Tinha jogado só umas 2 horas de ARF. Resolvi continuar ele e joguei mais um pouco ontem. Acho que vou seguir direto e depois partir pro xenoblade, e por fim last story.

Só estou tentando evitar espasmos com o voice acting.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jun 30, 2013, 16:07:14
Tinha jogado só umas 2 horas de ARF. Resolvi continuar ele e joguei mais um pouco ontem. Acho que vou seguir direto e depois partir pro xenoblade, e por fim last story.

Só estou tentando evitar espasmos com o voice acting.


E o Pandora's Tower? Não se esqueça desse jogo hein:



Pandora's Tower - Extended Trailer

Billy Lee Black

Divinity II.
 
Os mapas desse jogo são bem grandes e cheios de detalhes e quests pra se fazer. O jogo começa em uma área já bastante grande. Daí você demora pakas pra chegar na parte em que se torna um Dragon Knight por completo. Nisso você imagina estar na metade do jogo. Mas aí logo que ganha a habilidade de se transformar em um Dragão e sair voando pelos cenários, o jogo te joga em mais outras áreas ainda maiores pra se explorar.
 
E devo ressaltar novamente a riqueza do conteúdo desse jogo. As quests são TODAS únicas. Não existe quest repetitiva de sair matando X monstros e caçando N itens.
 
TODAS têm um enredo. Seja salvar alguém de algum bandido, seja sair em busca da cura da visão de um cego.
 
O sistema de combate é muito legal também. To fazendo um grande estrago como mago guerreiro, mas ainda assim o jogo é difícil. Algumas áreas os monstros são fáceis, mas em outros você sua a camisa e morre bastante.
 
Nesse jogo você não é overpower. Não é daqueles que você se lança contra hordas de inimigos e pulveriza eles. Se você atacar um grupo de inimigos de uma vez, é quase certo que você morre, porque eles te metralham com flechas e magias. Nesses casos você tem sempre que usar alguma estratégia. Eu, por exemplo, fico de longe tacando magia e me esquivando das magias inimigas e das flechas como dá. Mas tem hora que você tem que sair correndo e se recuperar se não quiser morrer, hehehe.
 
Enfim, jogão! É ainda mais divertido que o primeiro, que era 2D isométrico e também já era muito bom.

Joe Musashy

Terminei Mass Effect 3. Gostei. O final foi bem legal, apelando para seus instintos humanos e te colocando contra a parede.

Bom jogo. Não tão completo quanto o 1 nem tão vago quanto o 2, mas bem mais emocionante.


Não discuto com socialista/comunista.

Baha

Seguindo no ARF! A dublagem está ficando menos excruciante e o sistema de combate tá bem bacana, apesar de isso só ser notado de verdade nos chefes, que são razoavelmente desafiantes, ao contrário das batalhas normais. A história porém teve uns momentos que me fez querer voar no pescoço dos protagonistas...

SunStar

Finalmente, agora que me sobrou tempo, terminei a campanha de Starcraft 2: Heart of the Swarm. Extremamente decepcionado com ela.

Já não havia ficado muito satisfeito com a história do Wings of Libert mas em HotS além da história tmb ñ ser lá essas coisas, distorce totalmente a forma como se joga Starcraft. Aquela piada velha, que Starcraft não é um Warcraft no espaço parece que foi trazida pra realidade do jogo. A campanha é basicamente um Warcraft 3, onde um herói (nesse caso a Kerrigan) te acompanha em praticamente todas as missões, que são fáceis ainda por cima. Tudo bem que o jogo tem nível de dificuldade mas a normal no WoL ainda oferecia algum desafio, algo que não ocorre no HotS. O único motivo que justifica uma expansão é justamente a campanha (já que unidades novas poderiam vir a serem inseridas no jogo posteriormente) mas a qualidade dela, especialmente comparada ao enredo original, está fraca.

O jeito é esperar o que vem em Legacy of the Void...


King

Nossa, esse Sega All Stars Racing Transformed tá espetacular... D: Níveis de diversão e nostalgia muito altos.

E tem um nível de dificuldade meio elevado. Olha só que coincidência infeliz... Fiquei mais de meia hora pra passar uma fase onde o objetivo é correr mais rápido que o fantasma do Joe Musashi... fui com tudo quanto é personagem e não consegui passar nem mesmo no EASY. Aí tentei ir de Vyse e... passei. :lol:

Gamersnake

Eu também me surpreendi positivamente com o desafio do jogo. Bem melhor que a média ultimamente, em que dá pra passar todas as fases dormindo.

Desde Crash Team Racing eu não via um jogo de corrida multiplayer tão bom. E considerando o quanto eu gastei os dedos jogando CTR na época, isso é um puta elogio.

Escolher o piloto certo pra cada tipo de corrida faz diferença mesmo. Pra esses time trials, um carro mais rápido vale a pena, mesmo que seja ruim de controlar. Já pros desafios de drifting ou desviar de tráfego, um carro de manuseio melhor é bem mais útil.

Nesse ponto, eu adorei o sistema de mods. Poder customizar o carro pra deixar ele mais do jeito que você se dá melhor abre muito a gama de opções pra mim.

night

Pergunta, vcs tem jogados os últimos Mario Kart?

Pois o último MK fácil que joguei foi o 64. O do Wii pelo menos eu achei bem alto o nível de desafio, não no 50cc. Mas do 100cc pra cima, principalmente com as motos a dificuldade já começa em conseguir se manter vivo. :mrgreen:

Crash Team Racing na época que joguei no PSX achei mais chato que o Donkey Kong Racing. :mrgreen:

Gamersnake

Eu joguei do GC e do Wii. OK, 100cc e acima pode até ser mais desafiador, mas como posso explicar... não dá a sensação de desafiar a tua habilidade, e sim a tua sorte. O problema de rubberbanding causado pelos itens que beneficiam muito quem está nas últimas posições me incomoda bastante. Não adianta muito você dirigir bem se no final das contas basta levar um casco teleguiado indefensável pra ficar em segundo.

Já no Sonic os itens são importantes, com certeza, mas usar eles (e se defender deles) é muito mais uma questão de habilidade que de sorte. Os itens não são teleguiados, então mirar bem (e se esquivar bem) faz toda a diferença. Até o equivalente ao "casco azul" te dá ampla possibilidade de desviar dos efeitos dele e continuar em primeiro lugar.

King

O último Mario Kart que eu joguei foi o de Wii, e bem pouco (acho que umas 10 pistas no máximo). O SASRT é basicamente um plágio, mas foi muito bem feito, e a adição dos outros 2 veículos modificou bem o gameplay. Sem falar que relembrar de jogos como After Burner, Alex Kidd, Shinobi e Golden Axe é algo que vale cada centavo do jogo. :P

SunStar

Snake resumiu perfeitamente como é o Mario Kart do Wii.

Realmente dá bastante trabalho conseguir ouro em tudo, em especial nas últimas mirror, porém você é perseguido pelo cpu no jogo, praticamente 11 contra 1. Chegou ao cúmulo de eu estando em último, o cara na minha frente, jogar uma casca verde na minha direção. E olhe que o cara da frente dele tava na mira! Sem mencionar às vezes que você toma dois tiros seguidos e a maldita casca azul qnd abre uma boa vantagem na liderança :mrgreen:.

BTW, nem deu pra perceber que você gostou do jogo King. Desde que cheguei em casa hoje você está jogando :lol:.