Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 32 Guests are viewing this topic.

SunStar

O grupo q eu usei no Universe foi Claude, Rena, Ashton e Leon que eu considero os melhores personagens do jogo

Se especificar melhor a parte dá pra ajudar a falar o q vc deve fazer  :)

Gamersnake

Meu grupo preferido varia de jogo pra jogo, mas geralmente é formado por qualquer combinação que não inclua Celine, Leon ou Bowman (se bem que até pra ele eu dou chance de vez em quando, depende do humor. :) ). O motivo pra não usar magos é que eu não tenho muita paciência pra ficar esperando passar as animações das magias, e também porque ataques mágicos sofrem muito com o limite de 9999 de dano por hit. Gremlin's Lair é uma feliz exceção, claro.

night

Acabei de testar um hack do Guitar Hero 2 e fui ownado pela música Mighty Morphin Power Rangers :)

Jesus!!

King

Billy Lee Black

Consegui arranjar um tempinho pra ligar meu ps2 ontem. Joguei mais um pouco de God of War 2. Cara, nao consigo parar de me impressionar com esse jogo. Graficos fodas ao extremo e diversao 100%! Tu simplesmente nao enjoa do jogo!!!

Os caras acertaram muito na jogabilidade do jogo. As diferentes formas de matar os monstros, esses "minigames" com as animações mto massa ficaram legal d+!!!

Há tempos não me divertia tanto com um jogo!

Santo

Eu continuo com os games já citados, progredindo a passo de tartaruga (tartaruga manca dormindo no caso do NFSU2).

O que to realmente jogando é o Capcom vS SNK 2 no emude DC. Putz, esse passou a ser o melhor e mais bem feito jogo de luta que eu já experimentei.

Resolvi tambem testar o emu de PS2, roda muito bem, mas to sem nenhuma iso interessante, então se alguem pudesse fazer alguma recomendações eu agradeceria.

Danny Zuco

QuoteConsegui arranjar um tempinho pra ligar meu ps2 ontem. Joguei mais um pouco de God of War 2. Cara, nao consigo parar de me impressionar com esse jogo. Graficos fodas ao extremo e diversao 100%! Tu simplesmente nao enjoa do jogo!!!

Os caras acertaram muito na jogabilidade do jogo. As diferentes formas de matar os monstros, esses "minigames" com as animações mto massa ficaram legal d+!!!

Há tempos não me divertia tanto com um jogo!

Espera só até acabar o jogo XD Tua opinião vai mudar um pouco ahahaha.
Zoação Billy, o jogo é tudo isso mesmo... só o final que é o pior que eu já vi até hoje. Se não é o pior, é o que dá mais raiva...

QuoteEu continuo com os games já citados, progredindo a passo de tartaruga (tartaruga manca dormindo no caso do NFSU2).

O que to realmente jogando é o Capcom vS SNK 2 no emude DC. Putz, esse passou a ser o melhor e mais bem feito jogo de luta que eu já experimentei.

Resolvi tambem testar o emu de PS2, roda muito bem, mas to sem nenhuma iso interessante, então se alguem pudesse fazer alguma recomendações eu agradeceria.

Bom kra, tem os obrigatórios né? Gran Turismo 4, God of War 1 e 2, se vc ta jogando mais luta, tem Tekken 5, os Metal Gear 2 e 3, Resident Evil 4... enfim, jogo que não acaba mais véio. Mas diz uma coisa, o emu tá rodando lisinho em matéria de som e gráfico? Não tem aquelas travadas e perdas de fps como tem no Chanka por exemplo???

Abraços

Billy Lee Black

arg, espero q esteja errado zuco. um final ruim vai me decepcionar mto com o hype q eu to com esse jogo :)

ae Santo, alem desses que o zuco falou, eu tb recomendo os Lego Star Wars 1 e 2 e Dragon Ball Z Budoaki Tenkaichi 2 (se gostar de dragon ball, esse eh um must play)

night

E se como sei que vc gosta de 2D fight, pega o Capcom Fighting Evolution, é meio tosco a primeira impressão mas é bem legal, to jogando ele sempre que posso.

Santo

Ôpa, valeu galera...

O emu ta rodando muito bem aqui, quase um PS2 de verdade (com os "playable" da lista de compatibilidade).

E esse Dragon Ball Z Budoaki Tenkaichi eu vi rodando numa loja de games (não sei se o 1 ou 2) e achei mito louco, realmente parecia o anime.

ivanpuma

putz...

ainda to jogando Odin Sphere, agora com o Oswald, o carinha é o capeta, baixa um espirito nele e ele fica pqp violento.

no mais, command and conquer 3 com os amigos.

XD

Vash Stampede

isso ai gamersnake, é lah quw eu to parado mesmo
nao saio de lah pra nada  kara
 tenho a primeira parte da strategia dele mas nao tenho a segunda...
heheh

Billy Lee Black

E acabei o God of War 2.

Mas q final mais fdp!!!!! Será o benedito que terei q ter um ps3 pra ver o desfecho??? :)

Danny Zuco

QuoteE acabei o God of War 2.

Mas q final mais fdp!!!!! Será o benedito que terei q ter um ps3 pra ver o desfecho???

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! Sabia que agora existe God of War - Chain of Olimpus??? Mais uma bela coisa pra comer o rico dinheirinho dos gamers do mundo inteiro...

Atualizando o que estou jogando:

Buffy the Vampire Slayer - Chaos Bleed - Fase da Iniciativa com o Spike, passar do chefe da fase é muito trabalhoso e revoltante... mas ainda não larguei mão.
Breath of Fire - Dragon Quarters - Sempre amei essa série e esse jogo, que só esotu tendo a oportunidade de jogar agora, estou achando extremamente cativante e viciante. Mas acho que deve ser enorme tb...
Harry Potter and the Order of the Phoenix - Ao contrário dos outros jogos, tem menos porrada e mais quests, lições, passeios por Hogwarts que está perfeita na adaptação, jogos de xadrez, muita coisa pra se descobrir e fazer, além de muitas magias para aprender... estou gostando muito desse jogo tb.
Rurouni Kenshin: Enjou! Kyoto Rinne - Jogo do Samurai x tb completamente viciante. Foda que está inteiramente em japa, mas jogar o modo história junto com meu irmão é tranquilo, pq ele é tão viciado na saga que além de ter baixado todos os eps + ovas da série, narrava cada cena como se fosse intérprete de japones!!!
F.E.A.R - Um dos melhores FPS que joguei até hoje. Só acho que não chega a ser tão cavernoso e assustador como Doom 3, mas o jogo em si, física, cenários, detalhes gráficos, entre outros é realmente impressionante...

Ainda to jogando coisas como Gran Turismo 4, Battlefield 2 e jogos de luta como Capcom vs SNK 2, Marvel vs Capcom 2, vez por outra Tekken 5, Marvel vs Capcom e Guitar Hero 2 quando vou na casa do Night ou quando ele vem aqui...

É ÓTIMO ESTAR DE FÉRIAS!!!