Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Como vc tá comprando jogos da PSN, night? Na brasileira?

night

Billy, estou pegando na americana por causa dos descontos bons que aparecem vez ou outra pra assinantes da plus.

Rayman Origins e Journey peguei por menos de 4 dólares cada. Mas já peguei um Virtua Fighter por 10 reais na brasileira tb.

night

Com cartão pré pago da Amazon.

Tem uma gambiarra que vc faz na tua conta da Amazon que é basicamente pegar um endereço dos Estados Unidos onde o zip tenha o mesmo número o que os 5 primeiros dígitos do teu cep real. Com isso da pra comprar de boa com cartão internacional.

King

Nem precisa bater o cep. Eu usava um endereço random dos EUA e o cartão passava de boa.

Mesmo pq, não existe ZIP Code equivalente ao meu CEP. :(

Aqui eu tenho jogado meramente no beta test do KoF XIII Steam Edition (tá ficando muito bom. Netcode dá de 10 a 0 na versão de PS3), SSFIV e Wakfu.

Strife

Eu fiquei arrepiado jogando aquela parte final de Journey. Sem brincadeira.

night

Quote from: King on Sep 08, 2013, 15:13:33
Nem precisa bater o cep. Eu usava um endereço random dos EUA e o cartão passava de boa.

Mesmo pq, não existe ZIP Code equivalente ao meu CEP. :(
Pra mim só funcionou quando coloquei o endereço com o zip/cep. Nas duas tentativas anteriores a Visa (ou Amazon) barrou a compra. :(

Strife, se for na parte final da neve... Foi onde eu quase chorei. :(

Gamersnake

Eu já comprei uma caralhada de jogos na Amazon com endereço falso, nem sabia dessa história do zip code.

Enviado pelo celular via Tapatalk

Baha

Esse FDS avancei mais 2 centímetros na história do Xenoblade e fiz mais um bilhão de side quests.
Spoiler
MALDITOS MECHONS COM ROSTOS!!!

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Sep 08, 2013, 20:32:40Esse FDS avancei mais 2 centímetros na história do Xenoblade e fiz mais um bilhão de side quests.
Spoiler
MALDITOS MECHONS COM ROSTOS!!!

Esse é o melhor jogo dessa geração, IMO. Já até imagino a parte em que você está! Ainda acontece muita coisa legal nesse jogo  :P

Baha

Spoiler
Pow, eu crente que obviamente o Dunban iria fazer um sacrifício heróico na invasão dos mechons e aí o Shulk ia pegar a Monado e seguir os passos dele... e acaba que a irmãzinha dele é quem se sacrifica e ele ainda sai vivo!!!

Sem falar que a cena teve uma direção muito boa. Deu mais tensão e emoção que basicamente todas as cutscenes do Arc Rise Fantasia somadas. E isso pq foi no comecinho do jogo.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Sep 09, 2013, 08:57:24
Spoiler
Pow, eu crente que obviamente o Dunban iria fazer um sacrifício heróico na invasão dos mechons e aí o Shulk ia pegar a Monado e seguir os passos dele... e acaba que a irmãzinha dele é quem se sacrifica e ele ainda sai vivo!!!
Sem falar que a cena teve uma direção muito boa. Deu mais tensão e emoção que basicamente todas as cutscenes do Arc Rise Fantasia somadas. E isso pq foi no comecinho do jogo.

Essa cena é muito foda. Eu lembro que eu fiquei chocado, com a boca aberta assistindo ela.
Spoiler

Desde a morte da Aeris que eu não ficava tão chocado com uma morte em jogo. O Mechon enfiando as garras na menina e elas saindo ensaguentadas foi tenso demais!

night

Essa acho que foi uma das partes mais tensas mesmo. Eu particularmente idolatrava o Dunban, mas de certa forma perdi o respeito por ele depois desse acontecimento. :(

ivanpuma

jogando, outlast... cara, que jogo fodástico... desde silent hill 1 do PS1 não levava susto em um game... esse lance do protagonista não ter armas e ficar fugindo o tempo todo com uma câmera comedora de bateria é muito tenso. Quando vc é obrigado a ligar o night vision, é a hora de correr que nem ousain bolt!
O game tem o clima do filme grave encounters (a estória do filme é ruim, mas as cenas de susto detonam), onde vc fica em um hospital psiquiátrico cheio ex-pacientes (diga-se, mortos). O gráfico tá meio pobre, mas não atrapalha. O controle é perfeito, também, tinha que ser, senão na hora das fugas vc se estrepava bunito. Faltou mais monstros no game, mas isso não diminui a sensação de perseguição que te incomoda o game todo.
Esse vale jogar de madrugada, hehehe...

XD

ivanpuma

Preparando para tirar a poeira do xbox:

baixando a todo vapor!!!!