Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

O enredo é demasiado simplório, mas o foco dele não é esse. É a parte da ação mesmo (principalmente o coop). Eu adorei!

Strife

Pois é, esse foco no coop que não me anima muito, parece que perdeu muitos elementos de RPG que tinha no Odin Sphere (além do enredo excelente). Só costumo jogar coop de vez em quando com a namorada, mas ela só consegue jogos mais simples como os beat'em ups antigos, qualquer coisa que exige mais reflexo e muitos botões ela se perde todinha (tentamos jogar Sunset Riders e foi um desastre haha).

Billy Lee Black

Então, o jogo ressuscita justamente o gênero beat em up. E um dos pontos altos desse estilo antigamente era justamente o coop. Mas rola de jogar single também. Garanto que você vai se divertir do mesmo jeito.

King

Suspeito que essa fala não estava no jogo original. :lol:

night

Seifer Almasy

Quote from: Billy Lee Black on May 06, 2014, 08:11:57Pois é, cara, nego tá mesmo gastando dinheiro nesse jogo. Meu primo mesmo tá com uns decks apelões demais. Mas ele torrou uns 30 reais no jogo. Putz, nem lembro. Acho que cheguei no 22 e agora to no 21. Tenho que olhar em casa. Aliás, eu ainda não prestei atenção, mas o ranking é crescente ou decrescente? E ontem eu joguei um bocado na arena. Consegui algumas cartas boas.

Decrescente, começa no 25 até o Rank 1, dai tu tem a chance de pegar outro Rank que esqueci o nome, ai não baixa mais...

Billy Lee Black

Quote from: Seifer Almasy® on May 08, 2014, 23:18:43
Quote from: Billy Lee Black on May 06, 2014, 08:11:57Pois é, cara, nego tá mesmo gastando dinheiro nesse jogo. Meu primo mesmo tá com uns decks apelões demais. Mas ele torrou uns 30 reais no jogo. Putz, nem lembro. Acho que cheguei no 22 e agora to no 21. Tenho que olhar em casa. Aliás, eu ainda não prestei atenção, mas o ranking é crescente ou decrescente? E ontem eu joguei um bocado na arena. Consegui algumas cartas boas.
Decrescente, começa no 25 até o Rank 1, dai tu tem a chance de pegar outro Rank que esqueci o nome, ai não baixa mais...

Opa, eu olhei ontem. To alternando toda hora entre o ranking 19 e 20. Eu montei 8 decks, 1 com cada personagem, e jogo com todos. Assim, como não foquei apena em um, fica difícil subir no ranking. Eu ando perdendo muito. Mas foda-se, to achando divertido assim :p

Seifer Almasy

Depois que passar do 20, vai jogando rankeado mais com o char que tu ta melhor... eu acho que depois que abre todos os chars e coloca eles no lv10 pra liberar as cartas, ta na hora de focar só em 1

eu to jogando só com o Priest

Billy Lee Black

Quote from: Seifer Almasy® on May 10, 2014, 23:52:35Depois que passar do 20, vai jogando rankeado mais com o char que tu ta melhor... eu acho que depois que abre todos os chars e coloca eles no lv10 pra liberar as cartas, ta na hora de focar só em 1 eu to jogando só com o Priest

Pois é, eu to pensando nisso. Mas eu não consigo, cara, eu gosto de jogar com todos, hahaha.

Mas, minhas conclusões até agora: o Caçador é DISPARADO o personagem mais apelão do jogo. É tão ridículo que eu cheguei a jogar contra um cara que conseguiu comprar TODO o deck dele durante a partida. Aquela carta dos cães raivosos e as cartas de segredo dele simplesmente viram o jogo na hora!

Porém, o personagem que mais gostei de jogar até agora foi a Ladina. Estilo rápido e certeiro de jogo. Muito bom! Acho que já já vou focar só nela.

Billy Lee Black

Porra, o Knight's of Pen and Paper sumiu com os meus saves! Perdi tudo que tinha feito, inclusive as classes que havia desbloqueado.

Foi praga da comunidade indie  :(

Strife

Terminei Final Fantasy VII: Crisis Core no emulador de PSP.

Bom jogo, mas o que vale mais a pena é a ambientação de FFVII mesmo. Isso e a trilha sonora, que é fenomenal, tanto nos remixes de temas do jogo original quanto as originais. Já tinha a OST aqui e acho um dos melhores trabalhos da empresa na última década, Price of Freedom é fácil uma das melhores músicas da série toda.

O sistema de batalhas é um Kingdom Hearts simplificado e funciona muito bem, mas faltou oportunidades para aproveitar melhor. As lutas contra chefes são ótimas, mas lutas normais ficam cansativas (aleluia pela função de fast-forward do emulador). Tem muita Materia mas poucas realmente úteis (Cure, Thunder, Wall e Vital Slash são mais do que suficientes pra zerar), mas não gostei do elemento aleatório do DMW. Depender de sorte para soltar Limit Breaks é tenso, e quebra o ritmo (novamente, aleluia pelo fast-forward). Mas o grande defeito são as dungeons sem imaginação.

O enredo é bem bacana, final foda, Zack é uma ótima escolha para se explorar como personagem, mas devo confessar que não sou fã desses elementos envolvendo Genesis e Angeal no canon de FFVII. Me incomodou, por exemplo, nos eventos em Nibelheim, tão centrais para a trama de FFVII, mas nada muito grave.

Esse era a última parte da Compilation of Final Fantasy VII que me faltava, visto que Before Crisis é bem inacessível para ocidentais (e não deve ser lá grandes coisas).

Agora devo iniciar Batman: Arkham Origins, visto que consegui consertar meu PS3 por conta própria, sem ter que depender de lojas de pouco confiança aqui na minha cidade :D

King

Terminei Phantasy Star, completando mais um jogo abandonado na infância.

Jogo difícil pra caralho, diga-se de passagem, mas foi bem divertido. haha A grande maioria dos NPCs não bate bem da cabeça, inclusive vc precisa soltar um do manicômio pra que ele construa uma espaçonave para vc. :lol:

Os labirintos em 3 dimensões me impressionaram por ser um jogo de Master System. Uma pena ter um griding fdp e se usar muito da sorte para damage e encontros (morri pro último chefe na primeira tentativa pq ele me fez mais de 100 de damage em 1 ataque (ele faz 2 por turno) na Myau que era quem tava cuidando da cura, aí na segunda tentativa chegou a ser tedioso e ele não fez nenhum ataque acima de 30 de damage).

Por ser um jogo tão antigo, achei fantástico, mas não sei se vou ter coragem de pegar mais algum jogo da série pra jogar. Dizem que o Phantasy Star 4 é muito bom, e tem ligação direta com o primeiro. Talvez um dia eu pegue pra jogar.

Fora isso, tenho jogado Hearthstone com o pessoal. Esse jogo, como todo card game que se preze, vicia fácil. Estamos com um grupinho jogando constantemente. Até o Vyse tá jogando de boa com a gente lá da Coreia do Sul. lol

Se mais alguém quiser jogar, me add na battle.net.

Billy Lee Black

Quote from: King on May 22, 2014, 20:03:47Fora isso, tenho jogado Hearthstone com o pessoal. Esse jogo, como todo card game que se preze, vicia fácil. Estamos com um grupinho jogando constantemente. Até o Vyse tá jogando de boa com a gente lá da Coreia do Sul. lol Se mais alguém quiser jogar, me add na battle.net.

King safado! Eu postei a pouco tempo que estava jogando e nem pra vocês me adicionarem :(

Me adiciona ae, prometo que não vou mais falar mal de indie, kkkkkk: danielsousat@gmail.com

King

A gente começou essa semana. Não lembrei que vc tava jogando. :mrgreen:

icestar

King,
O Vyse ta fazendo o que na corea do sul?
Já to velho para assinaturas de forum.