Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 25 Guests are viewing this topic.

Prowler

"Enjoativo" é bem pessoal. :P

Mas um jogo com a quantidade de personalização como o PoE (você viu o tamanho da skill tree??? :O ) não parece ser enjoativo... hahahaha

Eu ia começar o Torchlight, mas se vc se interessar e quiser jogar eu começo o PoE :)

Billy Lee Black

Putz, pior que eu to sem condições de investir em jogo online. A patroa reclama.

Só tenho jogado o Hearthstone porque as partidas são rápidas.

Mas se eu conseguir, te aviso pra gente jogar =D

Dedu

Eu não joguei quase nada de Path of Exile, mas tem um monte de amigo meu fã de Diablo que joga e gosta muito. Única coisa que todos recomendam é pra planejar o Build antes de começar a jogar, porque pra resetar usando os recursos do jogo apenas (sem investir dinheiro) é muito demorado. Tirando esse detalhe todo mundo fala q as mecânicas F2P do jogo são muito justas e não deixa o jogo pay 2 win.

E Torchlight 2 vale muito a pena. Além do jogo em si ser ótimo, tem vários MODs e conteúdos adicionais no steam workshop que você pode instalar e customizar/adicionar coisas no jogo ao seu gosto hehe.

Prowler

Pelo que vi o PoE é muito próximo de Diablo 2 que continua sendo para mim o melhor jogo de ARPG (que já joguei, claro). Planejar o build de início vai ser meio foda sem ter qualquer experiência com o jogo, acho que vou pegar algumas horas de experiência com qualquer classe antes de decidir o melhor caminho. Provavelmente vou procura algum "build pronto" e seguir com ele.

Valeu pelos mods de Torchlight 2, vou adicioná-los ao Steam. Vale a pena começar já com eles habilitados ou é melhor começar no "vanilla" mesmo?

Edit: como funciona isso de MODs no modo online?

Baha

Que eu me lembre o problema de build no PoE é que você só percebe que fez cagada com a build lá pro endgame.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jun 05, 2014, 13:36:11Que eu me lembre o problema de build no PoE é que você só percebe que fez cagada com a build lá pro endgame.

Ou seja, é igual ao Diablo 2 :mrgreen: 

Eu cheguei no quarto ato com um Druida meio misturado nem chorando consegui matar o Diablo.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jun 05, 2014, 14:04:31
Quote from: Baha on Jun 05, 2014, 13:36:11Que eu me lembre o problema de build no PoE é que você só percebe que fez cagada com a build lá pro endgame.

Ou seja, é igual ao Diablo 2 :mrgreen:

Eu cheguei no quarto ato com um Druida meio misturado nem chorando consegui matar o Diablo.

O Diablo no normal é um dos chefes mais difíceis que tem no jogo. Só não é pior que o Duriel (aquela lesmona no Ato 2 onde você precisa recuperar o Arcane Staff) :P

Dedu

Eu não sei se online as pessoas podem jogar com MODs diferentes (tipo fulano de tal com mod x e y e ciclano com mod z), mas sei que da pra jogar online com MODs e que o jogo separa os personagens feito no jogo vanilla do jogo modado, pra não dar confusão.

Mas nesse sentido de "proteger" o online no Torchlight é meio fraco, porque o jogo não tem um ambiente fechado tipo a Closed Bnet do Diablo 2. Então se o cara quiser cheatar o troço todo da. Vai da consciência de cada um haha.

Prowler

Ahhhhh entendi. To instalando agora, vou dar uma jogada sem qualquer mod, talvez eu até termine. Depois instalo pelo replay value.

Gamersnake

Os mods mudam o jogo drasticamente. Dá uma olhada na descrição. É uma caralhada de coisas, inclusive classes totalmente novas.

Eu já vi muita gente falando pra jogar o original primeiro e outros dizendo que jogar sem o Synergies é perda de tempo, então vai do teu critério. Eu só joguei o vanilla por enquanto. :)

Prowler

Comecei no vanilla mesmo, estou no lvl 6 com um Embermage. Parece legal por enquanto... :P

Edit: Agora no almoço joguei uns 40 min de PoE e PUTA QUE PARIU QUE ANIMAL! Mudei minhas prioridades, vou jogar ele primeiro.

Baha

Também peguei os 2 primeiros MODs que o Snake recomendou, já que no workshop dizem que eles trabalham muito bem juntos, pra fazer uns testes e comecei o jogo com um necromancer. Eu já tinha terminado o game vanilla na época de lançamento com um engenheiro e parei +- na metade do new game+.

night

Jogando Ultra Street Fighter IV no PS3.

Nao tenho certeza se gostei tanto, muitos nerf nos personagens que eu gosto (o Guile tá com o mesmo hp da mulheres do jogo lol).

A Decapre foi uma bela surpresa no fim das contas, pra quem gosta de char de charge é um prato cheio. Estou adorando jogar com ela... Mas é complexa de entender o gameplay.

Online estou no top 100 com o Balrog,  em 78° lugar por enquanto xD

King