Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 28 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei o Prince of Persia (2008).

O jogo dá uma melhorada, você acaba se acostumando com o sistema. Mas o ponto alto é o casal de protagonistas. Os diálogos são bem legais!

O foda é a história. Muito fraca. E o final é terrivelmente ruim. Basicamente

Spoiler
Tudo que você faz no jogo, você desfaz no final. Você passa o jogo inteiro refazendo a barreira pra aprisionar o Ahriman. Chega no final, a Elika morre e você quebra a barreira de novo pra reviver ela. E com isso termina em aberto, para uma possível sequência (que eu duvido que tenha, dada a qualidade geral do jogo).

Pra quem gosta de Prince of Persia, até vale a jogada. Mas não vale pagar caro.

Red XIII

Quote from: SunStar on Jul 11, 2014, 10:54:44
Quote from: Red XIII on Jul 11, 2014, 08:11:10
Eu estou jogando RE: Revelations no PC.

Baixei na terça. Bem legalzinho, já estou com quase 5 horas  :lol:

Não tenho ideia de quão longo é esse jogo. Pra ser sincero nem sabia que existia até terça quando sai procurando algumas coisa diferente pra jogar no PC. Não tem Umbrella, mas tem Jill e Chris. Rodando liso aqui no note com tudo no maximo. Axei bem interessante pois pensei que talvez o jogo fosse ficar meio lento ou coisa assim.

Um jogo que é "port do 3DS" você esperava o que?

Taí outra informacao que eu nao sabia.

E terminei o dito cujo. Curtinho até. Deu pouco mais de 7 horas.

Agora tem outras opcoes para jogar num tipo Survival, que vai comprando armas e talz, e o NewGame+ que inicia com o inventário do jogo terminando. Padrao dos RE, normal.

Gostei do jogo, fazia um tempo que nao jogava algo assim. Pra um joguinho casual recomendo. :mrgreen:
Seifer sUx

Joe Musashy

Estou no Batman: Arkham Origins. É mais do mesmo, e isso chega a emputecer. No primeiro, foco no Joker. No segundo, parece que tem uma trama nova, e mais foco no Joker. No terceiro, tá tudo caminhando bem na primeira hora e... FOCO NO JOKER! Porra, tem vilões fodásticos que são pessimamente explorados - Penguin, Slade e Harvey Dent, por exemplo - e essa insistência faz com que o jogo tenha uma cara de "mais do mesmo", sem qualquer real inovação. Estou com 17h de jogo e nada me surpreendeu ou mexeu com minha adrenalina - como foi feito no primeiro com Killer Croc e Scarecrow ou com Mr. Freeze e o desafio do Ra's Al Ghul no segundo. O máximo que aconteceu foi um sonoro "PUTA QUE PARIU! JOKER DE NOVO?!" quando o Batman começa a procurá-lo.

Enfim... Peguem na promoção. Não vale gastar grana.


Não discuto com socialista/comunista.

Gynoug

Poxa, não me desanima assim... ainda estou jogando o primeiro Batman. E já tinha lido sobre estes detalhes do Origins, comprei só por promoção mesmo (acho 8 ou 10 conto, nem lembro).


Baha

Final Fantasy XIV

Por insistência do kingo aproveitei uma promoção no steam e resolvi dar uma chance ao jogo por um mês.

Sabendo que é um MMO e esses jogos são entupidos de conteúdo, resolvi estabelecer duas metas do que eu queria alcançar dentro desse período e organizar meu jogo em direção a elas. Essas metas foram cconseguir meu próprio chocobo e me tornar um dragoon. Consegui alcança-las essa semana, com uns 10 dias ainda disponíveis no período, mas acho que pra mim já deu.

Sobre o jogo em sí. É um MMO "moderno", com várias idéias trazidas de guild wars 2 por exemplo. Você nunca fica sem nada pra fazer, seja solo ou em grupo.

O começo é meio lento,  tanto em enredo como em opções, mas serve como um tutorial estendido para não te sobrecarregar.

O principal atrativo do game fica com a história e ambientação, que abusa de elementos clássicos de Final Fantasy e referências. Desde classes, criaturas, magias, equipamentos, airships, chocobos e os moogles mais bem caracterizados dos últimos tempos.

A história central gira em torno das summons, que são praticamente deuses no game. Pena que aqui eles são vilões, e o que os players summoners conseguem fazer é praticamente uma piada perto dos verdadeiros primals (os nomes das summons nessa ambientação)

Os gráficos são muito bonitos, principalmente num pc bom. As músicas são agradáveis, com o clássico tema da série ff bem prevalente, mas infelizmente em geral achei bem poucas realmente memoráveis.

Mas... É um MMO. Depois de um tempo de jogo você já sabe exatamente o rumo que o leveling vai ter até o fim, e depois a fase de farmar gear. E apesar de eu ter dado uma chance a esse pelo peso do nome final Fantasy, além das recomendações, esse é um modelo que já me cansou. Não me arrependo do tempo que investi nele até agora, e certamente recomendo conferir para quem está em cima do muro, mas não devo voltar a jogar um MMO num futuro próximo.

Billy Lee Black

Já eu comecei o Guild Wars 2 :lol:

Terminei o tutorial e já fiz algumas quests.

Minhas considerações até agora:

- Combate legal, lembra bem o Xenoblade. Porém por se tratar de um MMO e incentivar as atividades em grupo, muitos monstros normais demoram muito pra cair se você for matar sozinho.
- O jogo realmente possui enredo! Ao criar seu personagem, você escolhe alguns trechos de sua história, o que irá moldar a sua história pessoal. Assim, o jogo possui cutscenes. Isso favorece muito o single player do jogo.
- As quests são bem variadas. Em vez do tradicional colete X itens ou mate X monstros, elas variam um pouco. Por exemplo, era pra eu agradar ao Deus Leopardo, e para isso eu tinha que brincar com filhotes de leopardo, curar leopardos feridos e matar algumas presas. Mas assim, nada demais que chegue a encher os olhos.
- Há eventos dinâmicos o tempo todo. Por exemplo, do nada monstros começam a invadir uma cidade e você tem que expulsá-los. Outra adição boa, mas também nada demais.
- Não testei o PvP ainda.

Ah sim, o mapa é gigantesco e com MUITAS quests e eventos pra fazer. É um jogo pra tomar seu tempo lindamente. Mas, sei lá, por enquanto ainda sinto aquele gostinho de vazio que todo MMORPG proporciona... Vejamos como será jogar em grupo. Um amigo comprou o jogo e vamos combinar de jogar.

O foda é que ele fez outra raça, então inicia em outro ponto do mapa. Não faço idéia de como vamos nos juntar.

Baha

Que eu me lembro não demora muito pra você poder viajar entre cidades, e bom, zona noob é zona noob e toda cidade tem a sua ao redor, então mesmo em níveis baixos vocês poderão se encontrar e fazer as coisas nas zonas de ambos. Você eventualmente vai conseguir viajar a pé entre quaisquer duas áreas do jogo, mas isso vai demorar já que a maioria tem umas zonas mid level no meio do caminho.

Esse esquema de eventos dinâmicos também tem no FF XIV, completamente chupinhado de Guild Wars 2. Mas no GW2 eu lembro que tinha uns eventos mais elaborados, no FF XIV é tudo bem simples nesse sentido.

King

Eu sempre chorei do HearthStone não me dar cartas boas... bom, acho que hj ganhei meu "cala boca".



1 Dourada Lendária
1 Épica
2 Raras
1 Dourada Comum

Só a lendária aí é já é basicamente um "escolha a carta lendária que você sempre quis e crafte ela". :lol:

Gamersnake

Billy, a partir do momento que terminam o tutorial vocês já podem se encontrar e jogar juntos. Basta estarem no mesmo mapa.

O jeito mais fácil é indo pra capital de alguma raça e se encontrando lá.

E o jeito mais fácil de fazer isso é usando os portais de Lion's Arch.

E o jeito mais fácil de chegar em Lion's Arch é usar o Truque Safado do Teleporte De Qualquer Lugar.

Aqui embaixo tem a versão antiga do truque. Atualmente é mais fácil ainda, basta você clicar lá em cima no ícone de uma torrezinha (WvW) e escolher entrar em Edge of the Mists. Vai ser teleportado pra uma área onde tem um portal pra Lion's Arch logo atrás. Na região leste de Lion's Arch tem portais pra todas as outras capitais, então é um jeito rápido de ir pra qualquer lugar no mundo.

Uma dica pra ficar mais fácil de upar: mantenha seu equipamento sempre atualizado, inclusive amuleto/anéis/brincos. Eles equivalem a mais de 50% dos atributos dados por equipamento. Não passe mais de 5 níveis sem comprar itens azuis ou verdes no leilão, é um investimento barato e que vale muito a pena. E sempre dê preferência pra ataques de dano direto e equipamentos que dêem Power, independente da classe. Ignore stats defensivos e condition damage. Power > all enquanto você estiver upando.


https://www.youtube.com/watch?v=a2GJKXgy8xk

Billy Lee Black

King safado, achei que tinha abandonado o Hearthstone.

Eu ando um pouco frustrado com ele. Tem muita gente jogando com deck igual (Murlock, por exemplo), o que acaba um pouco com a diversão. Em vez de nego montar sua estratégia, parece que estão pegando decks pré feitos por aí. Daí, você tem que dar sorte do seu deck ter sido feito pra enfrentar aquela estratégia.

Como resultado, não consigo subir no ranking. Se eu ganho duas, logo em seguida perco duas. É uma merda.

E Snake, valeu pela dica do teleport!!! Não sabia disso. Vai ajudar bastante quando for jogar junto com meu amigo. Aliás, você ainda tá jogando? Eu entrei no Crystal Desert, que é onde você falou no outro tópico que estava jogando.

King

Bom, rank pra mim é qualquer coisa abaixo de 20. Se estou abaixo disso estou tranquilo. Mesmo pq, os riquinhos que torram a fortuna da família no jogo estão sempre nas posições mais altas, então acaba sendo chato enfrentar eles.

Não tenho reclamações quanto a decks. Mesmo os murlocks, que realmente estão na moda, dá para desarmar fácil. É só perceber o que o cara pretende fazer e ter a sorte de ter as cartas certas na mão.

Antes eu ficava puto com Priest, até que consegui ajustar meus decks para sempre terem cartas com 4 de ataque. Aí basta ter sorte. Meus ragequits atualmente são por falta de sorte. :lol:

Billy Lee Black

Quote from: King on Jul 18, 2014, 14:35:20Bom, rank pra mim é qualquer coisa abaixo de 20. Se estou abaixo disso estou tranquilo. Mesmo pq, os riquinhos que torram a fortuna da família no jogo estão sempre nas posições mais altas, então acaba sendo chato enfrentar eles. Não tenho reclamações quanto a decks. Mesmo os murlocks, que realmente estão na moda, dá para desarmar fácil. É só perceber o que o cara pretende fazer e ter a sorte de ter as cartas certas na mão. Antes eu ficava puto com Priest, até que consegui ajustar meus decks para sempre terem cartas com 4 de ataque. Aí basta ter sorte. Meus ragequits atualmente são por falta de sorte. :lol:

Pois é, eu parei de jogar com Priest porque geral tá botando criatura de 4 de ataque no deck :glare: 

Meu baralho mais forte agora é da Ladina.

Quanto aos Murlocks, todos os meus baralhos possuem pelo menos duas cartas de dar dano em todas as criaturas, pra me precaver. Mas é loteria demais sair com uma carta dessas na mão. A maioria das vezes eu perco por isso =/

Gamersnake

No evento anterior (que durou o mês de junho inteiro) eu joguei demais, 4 a 6h por noite. No update atual eu estou dando uma parada e jogando outras coisas pra evitar o burnout.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Jul 18, 2014, 13:45:24
Eu ando um pouco frustrado com ele. Tem muita gente jogando com deck igual (Murlock, por exemplo), o que acaba um pouco com a diversão. Em vez de nego montar sua estratégia, parece que estão pegando decks pré feitos por aí. Daí, você tem que dar sorte do seu deck ter sido feito pra enfrentar aquela estratégia.

Como resultado, não consigo subir no ranking. Se eu ganho duas, logo em seguida perco duas. É uma merda.

Não vejo nada de errado com isso.

É uma prática extremamente comum em jogos, por um motivo simples: maioria deles querem jogar pra ganhar. Por esses motivos que no Ragnarok Online maioria do pessoal jogava de SinX ou Creator, pessoas no Fifa preferem Bayern, Real Madrid ou Barcelona e o pessoal joga com os mesmos decks no Hearthstone. Aliás, é uma prática bem comum inclusive no mercado, onde a empresa que lançou primeiro o produto colhe inicialmente o louro pra depois de um tempo aparecer outros com ideias semelhantes e talvez melhores (acho que o Wii/Move/Kinect é o melhor exemplo disso).

Sinceramente, acho que quem precisa rever as estratégias é você :hmmlol:

Billy Lee Black

Você também joga, Sun? Me adiciona lá po! Gosto mais de jogar com conhecidos do que com o pessoal aleatório. Meu email é danielsousat@gmail.com