Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 29 Guests are viewing this topic.

Baha

Quote from: Joe Musashy on Mar 09, 2015, 20:36:32
Baha, você teve problemas para rodar o Dust: An Elysian Tail? Foi um parto para rodar da primeira vez e agora dá o mesmo erro: você executa o jogo e nada acontece. Já procurei em vários lugares e muitas pessoas tiveram esse problema, mas são diversas soluções e nenhuma deu jeito pra mim.

Não tive nenhum problema, Joe. Rodou normalmente todas as vezes que joguei.

Prowler

Quote from: Baha on Mar 10, 2015, 00:43:23
Quote from: Joe Musashy on Mar 09, 2015, 20:36:32
Baha, você teve problemas para rodar o Dust: An Elysian Tail? Foi um parto para rodar da primeira vez e agora dá o mesmo erro: você executa o jogo e nada acontece. Já procurei em vários lugares e muitas pessoas tiveram esse problema, mas são diversas soluções e nenhuma deu jeito pra mim.

Não tive nenhum problema, Joe. Rodou normalmente todas as vezes que joguei.
O Joe é o cara mais pé frio pra rodar jogos no PC que eu conheço. PQP! Hahahahahahah

Baha

Pra não dizer que minha experiência com o jogo foi absolutamente perfeita, em uma certa tela subterrânea de Abadis forest o jogo bugava totalmente e eu tinha que resetar sempre que eu me movia até uma certa posição. Precisei de algumas tentativas até conseguir contornar e explorar aquela área sem zoar.

Joe Musashy

Quote from: Prowler on Mar 10, 2015, 07:58:09
O Joe é o cara mais pé frio pra rodar jogos no PC que eu conheço. PQP! Hahahahahahah

Creio que é por conta do Windows 8.1. Nunca tinha tido problemas muito sérios até fazer o upgrade. Até mesmo no 8, eu instalava coisas que funcionavam - como o periférico de TV digital e o de bluetooth, além de um controle do Playstation - e que param de funcionar no 8.1 como mágica. Grand Theft Auto IV aqui não roda mais, pois eu teria que fazer downgrade, instalar e fazer upgrade.


Não discuto com socialista/comunista.

King

O que não deixa de ser problemas isolados que só ferram a sua vida. :lol:

Joe Musashy



Não discuto com socialista/comunista.

Joe Musashy

Só para constar: reinstalei o Steam com o Revo Uninstaller e voltou tudo a funcionar.


Não discuto com socialista/comunista.

Billy Lee Black

Seguindo no Dragon's Dogma.
 
Começando a desanimar com o jogo. Os eventos e sub bosses fights são massa. O problema é que eles se repetem infinitamente.
 
A primeira vez que você explora o mapa é show de bola! É emboscado por trolls, bandidos etc. Ao passar novamente pelo mesmo lugar, o que acontece? A MESMA COISA!!! A porra dos eventos e monstros do mapa não mudam! E o pior: o jogo te obriga a passar repetidas vezes pelo mesmo local. Assim fica enjoativo demais!
 
As side quests são as piores possíveis: mate x monstros, colete x itens, leve o npc do ponto A até o outro extremo do mapa.
 
Alguém que terminou esse jogo poderia me dizer se eu ignorar as side quests e partir direto pra main quest eu vou conseguir terminar? Ou vou ficar com level muito baixo e apanhar demais?

night

Terminei Infamous First Light, não tinha jogado nenhum game da série até então, e fui surpreendido. Puta jogo bom. Você joga com a Abigail Walker, uma garota das ruas totalmente junkie que vive com o irmão Brent. A história é bem clichê de filme mas mesmo assim é bacana justamente pela narrativa cinematográfica (Abigail está presa, e contando a história para uma detetive).

Parece que é coisa de todos os Infamous esse negócio de você ser um condutor, sugar energia das paradas de neon e ser mega overpowered. Enfim, tu se move em velocidade absurda, tem força absurda, pula absurdamente alto etc. :mrgreen: Lembra muito o estilo de personagem do filme Hancock.

O que eu achei absurdo mesmo é que a porra do jogo é em mundo cidade aberta, mais especificamente em Seatle, e tá muito bem feito. Os inimigos são um pouco repetitivos, mas o jogo infelizmente ou felizmente é bem curto, então não chega a incomodar. Terminei em um final de semana a campanha principal, coletando todos os itens e fazendo diversos desafios extras (como por exemplo destruir 50 carros forte etc).

Para platina sobraram alguns desafios BEM difíceis, são coisas absurdas mesmo como sobreviver a 20 ondas de inimigos tendo que salvar todos os reféns. As vezes chega a ter sei lá, 50 nego na tela atirando, voando etc pelo cenário. Só consegui passar de 1 até agora.



No vita to jogando Dragon Ball Z: Battle of Z, enquanto todo mundo ta jogando o Xenoverse, to feliz aqui com a compra de 15 reais na promoção da PSN. É fato que game em cell shading fica muito bom no Vita, vide o port absurdamente bem feito de Ultimate Marvel vs Capcom 3. Mas o que eu gostei mesmo nesse game é que eu jogo games de DBZ desde o SNES e esse é o primeiro que me empolga de verdade.

É o feijão com arroz, tu passa desde a Saga Saiyajin até Boo criança, passando entre os filmes todos, faz a história com os guerreiros Z e também com os vilões.

O maior ponto fraco na minha opinião, é que apesar de ter praticamente todos os personagens relevantes, os personagens não se transformam nas lutas, ou tu começa com o Goku SS3 ou com o SS apenas.

De qualquer forma o game ta cheio de fan service, podendo matar Freeza e Boo com Genki Dama, mandar energia para outras genki damas no fim das missões, cartas de poderes etc, além que os cenários (todos conhecidos, mundo supremo, ruínas, namekusei etc) podem ser destruídos quase que completamente durante as batalhas.

Valeu cada centavo.

Billy Lee Black

Jogue os outros inFamous, night. Essa franquia é excelente!

Joe Musashy

Acabei de jogar uma partida demo do Fifa 15. MUITO melhor que o Pro Evolution Soccer, com controlabilidade dos jogadores muito fluida.

Troquei a bandeira. Se alguém achar por um preço justo, me informe, por favor.


Não discuto com socialista/comunista.

Joe Musashy

Se alguém (como eu) não ligar para badges e etc no Steam, recomendo essa extensão para o Chrome. Ela facilita pra cacete a venda das cartas que você tem.


Não discuto com socialista/comunista.

Baha

Joguei um pouco de Ori and the Blind Forest.

Junto com Dust, está aí um jogo que finalmente realizou meu desejo de ver "como seria se os gráficos 2D continuassem evoluindo até a era HD". Pena que meu pobre notebook não consiga rodar ele muito bem, então vai ficar guardado pra quando eu tiver uma máquina que preste.

night

Criei vergonha na cara e terminei o God of War Ascension. Nos capítulos finais o bicho pegou com alguns desafios bem desafiadores  :mrgreen: - Em especial o trial de Archimedes. As final bosses são espetaculares, e representam absolutamente o que um boss de God of War deve ser, imensos, fortes e épicos. Muito melhor de longe que Zeus em GOW III.

Ficaram faltando apenas 2 trophys para platina, terminar no hard (esse vai ser foda) e fazer upgrade total de todas as armas e itens, esse último me surpreendeu pois é o primeiro GOW que eu termino sem conseguir upgrade em tudo na primeira tentativa. :(

Hoje, ainda no calor do final, classificaria assim: GOW II, GOW ASC, GOW III, GOW.

Strife

Entre minhas jogadas da série Ys, terminei Gunners Heaven, um ótimo jogo de PS1 que passou despercebido pela maioria em parte pela política anti-2D que a Sony americana praticava na época (por causa disso Gunners Heaven nem chegou a ser lançado nos EUA, mas saiu na Europa sob o nome Rapid Reload).

É uma homenagem (ou cópia descarada) do clássico Gunstar Heroes, da Treasure. Mas esse é um dos casos em que a cópia é tão boa quanto o jogo que serviu de inspiração. Quem gosta do estilo, recomendo. Muito divertido, apesar da dificuldade variável (na maior parte o jogo é até fácil, mas algumas fases e principalmente o último chefe podem apelar um pouco).


https://www.youtube.com/watch?v=7NwtXJFW0-E

Uma curiosidade é que Gunners Heaven foi feito pela Media.Vision, criadores de uma das minhas séries favoritas, Wild ARMs. Isso fica bem aparente no character design (o protagonista de GH é muito parecido com Rudy, herói de WA1) e, até onde eu saiba, é o único jogo sem ser RPG da empresa.