Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 30 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Po, esse Tomb Raider de 2013 é fantástico mesmo. Também não entendo o porque do "fracasso" de vendas.

Dedu

Quote from: Seifer Almasy on Jan 18, 2016, 23:25:53

Sim tem esse fato de sair pra PC e tal... mas caralho, o jogo ta no TOP 50 uk, vendeu pra caralho na semana do natal, vendeu mais que bloodborne que lançou no começo do ano, e o jogo foi lançado em novembro, como eu disse, muito disso é choro de sonysta e eu adoro lagrimas dessa raça hahaha

Não vendeu mais que Bloodborne não.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jan 19, 2016, 10:03:26
Po, esse Tomb Raider de 2013 é fantástico mesmo. Também não entendo o porque do "fracasso" de vendas.
Tô jogando ele. O jogo é fantástico, pqp...

Assim que terminar vou pro Rise.

Seifer Almasy

Quote from: Dedu on Jan 19, 2016, 10:19:03
Quote from: Seifer Almasy on Jan 18, 2016, 23:25:53Sim tem esse fato de sair pra PC e tal... mas caralho, o jogo ta no TOP 50 uk, vendeu pra caralho na semana do natal, vendeu mais que bloodborne que lançou no começo do ano, e o jogo foi lançado em novembro, como eu disse, muito disso é choro de sonysta e eu adoro lagrimas dessa raça hahaha
Não vendeu mais que Bloodborne não.

Quer apostar como quando fizer 1 ano, ele sim terá vendido mais? o jogo tem 2 meses de lançado cara e tem 1 milhão de cópias vendidas, Bloodborne tem 1 ano e não chegou nos 2 milhões.

ta vendeu metade das cópias de Bloodborne em 2 meses, feliz? hahaha

E obrigado por ninguém comentar nada sobre o que escrevo, me faz lembrar porque posto pouco aqui

Baha

QuoteE obrigado por ninguém comentar nada sobre o que escrevo, me faz lembrar porque posto pouco aqui

Mas que tipo de comentário você espera? Um contra-review esmiuçando cada aspecto do jogo mencionado no seu review? Eu não tenho como fazer isso porque não joguei o jogo!

Dedu

Sim, talvez passe mesmo, quando estiver disponível em 4 plataformas, ao contrario do Bloodborne. Se for contar o que o Rise of Tomb Raider vai vender só no Xbox One aposto tranquilamente que não vai passar (não vendeu nem a metade se descontar as vendas do Xbox 360). E óbvio que vendeu o que vendeu em 2 meses. O pico de vendas de um jogo é sempre próximo ao lançamento.

Sobre o outro comentário, o que as pessoas comentaram é que não jogaram o jogo mas curtiram o 2013, que carência é essa mermão :mrgreen:

EDIT:

http://www.vgchartz.com/game/82937/bloodborne/Global/

Vendeu 1.2m em um mês :mrgreen:

Seifer Almasy

Sério que as pessoas daqui também são adeptas de jogar vendas? tipo "Ah jogo X vendeu mais que Y então automaticamente jogo X é melhor" ou "Jogo X é 1080p@60fps, então jogo X é melhor (mesmo que não seja)"

Essa geração é tão chata que chega dar pena... principalmente esse monte de jogador novo leite com pera que não consegue passar do primeiro nível num Battletoads ou Double Dragon, alguns jogos são excelentes mas a jogabilidade parece que foi feita pra um jogador com sindrome de down

Baha

Er... Seifer, nós estamos discutindo sobre as vendas do jogo, mas de onde você tirou que estamos associando elas à qualidade?

Tanto que uma das conversas que esteve rolando nas últimas duas páginas desse tópico basicamente consistiu num consenso de que "O novo Tomb Raider parece bom demais pra estar vendendo tão pouco, e isso é estranho".

night

Ei, mas quem trouxe a tona a história de vendas afinal? +_+

Dedu

Exatamente o que eu ia falar, a primeira pessoa veio falar disso foi você tirando onda que Rise of the Tomb Raider tinha vendido mais que bloodborne, eu só coloquei os fatos na mesa e disse que discordava da sua previsão que o mesmo seria passado em vendas no futuro :mrgreen:

Baha

Ahhhhhh! Consegui um minimapa no Suikoden! Eu já estava ficando nervoso sem um, já que as distâncias são meio grandes! E ele já vem com os pontos de interesse piscando. \o/

Seifer Almasy

Costume das discussões no "outro" forum

Enfim, continuo no TW3, mas sem muito interesse, as batalhas são cheap de mais, a câmera uma bosta... E apesar disso ainda vou terminar.

Comecei Mortal Kombat X, além desse Peguei Deus Ex (GwG) e Fallout 3 (ganhei a chave) e pretendo começar ambos em breve

Alien Isolation ta na lista pra um possível talvez, em breve também

Sunset Overdrive em progresso também

Baha

E mesmo com essa reclamação das batalhas você ainda cogita o Witcher pra GOTY?

Prowler

Quote from: Seifer Almasy on Jan 21, 2016, 01:26:10
Enfim, continuo no TW3, mas sem muito interesse, as batalhas são cheap de mais, a câmera uma bosta...
Opinião do Seifer (tm) (alguém faz uma plaquinha igual à do Billy)

Em qual level você está e qual dificuldade está jogando?

Baha

QuoteOpinião do Seifer (tm) (alguém faz uma plaquinha igual à do Billy)

Podemos fazer um combo:

Quote:billy:
:seifersux: