Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

Joe Musashy

Beleza. Se conseguir um, pense em mim, chore por mim. S2


Não discuto com socialista/comunista.

Joe Musashy

Estou investindo em um DMC - Devil May Cry corsário, mas não estou vendo graça até agora. No momento, até o 4 é melhor.


Não discuto com socialista/comunista.

Joe Musashy

Terminei DMC. É mais estratégico que atropelador, tem mais essência, mas é mais um Devil May Cry, só que muito mais melee.

Ponto ultranegativo para a câmera: trava em 90°, sem poder girar livremente. Para um jogo que premia secrets, isso é gravíssimo.


Não discuto com socialista/comunista.

Strife

Terminei The Legend of Zelda: A Link to the Past, um dos meus maiores atrasos como gamer. Depois do começo o ritmo do jogo melhora bastante, e acabei curtindo, mesmo não achando o melhor ARPG do Snes, mas é bom jogar algo com o peso histórico que a série tem. Iria continuar na ordem cronológica com Ocarina of Time no Project64 mas... nossa, o jogo envelheceu mal demais. É um mal comum de quase todo jogo do início da era 3D, mas de qualquer forma é difícil se acostumar com os gráficos, os controles e a câmera sem ter nostalgia por ele. O combate é simplório demais tb, mas um detalhe que realmente me irritou foram os diálogos, d e v a g a r  a t é  d i z e r  c h e g a, sem opção para ler tudo de uma vez ou skip. Deu não. Resolvi carregar logo o Wind Waker (que sempre me atraiu pelo visual) no Dolphin, só para descobrir que a câmera do jogo é invertida e sem opção para mudar pqp. Felizmente no emulador tem como remediar isso e comecei o jogo de vez, cheguei na primeira dungeon. Aqui já é uma versão bem mais polida de Zelda 3D com controles bem melhores, mas ainda acho o combate travado e simples demais. Mesmo assim devo continuar ele, gosto muito do visual cel-shading que me parece uma evolução direta do A Link to the Past em termos de design.

Baha

Acho que você podia insistir no Ocarina. Aquele começo é de longe a parte do jogo com mais texto obrigatório pra ler. Depois a história raramente entra no seu caminho por mais de alguns segundos durante o gameplay.

Billy Lee Black

A link to the past é muito, mas também não é meu ARPG preferido de SNES. Pra mim continua sendo Illusion of Gaia :p

E minha opinião é diferente da sua, Strife. Acho que Ocarina of Time envelheceu bem. Cheguei a zerar ele mais umas duas vezes no emulador. E tu vai reclamar justo dos diálogos, que é o que menos tem nesse jogo? hahaha.

Quanto ao combate, sim, é simplório mesmo. Dê uma segunda chance, cara, Não vai se arrepender. É um jogo bom demais!

Billy Lee Black

Ah sim, ando jogando:

- Trails in The Sky: Second Chapter: to em Grancel e o jogo continua muito foda! Olivier é um dos personagens mais engraçados que já vi. Não consigo tirar ele do meu grupo, hahaha. Esse jogo, apesar dos clichês, faz as coisas um pouco diferentes dos RPGs em geral. É cheio de mulheres fortes (inclusive o Agate reforça isso em um diálogo sobre a Matron Teresa) e o personagem mais legal é bissexual, hahaha.

- Hearthstone: tenho jogado praticamente só pra fazer as missões. Ranqueado tá horrível. Somente meia dúzia de decks são efetivos. Isso tira totalmente a graça da parte de deck building do jogo...

- Heroes of The Storm: jogo uma partida aqui e ali, quando sobra tempo. To gostando cada vez mais!

Seifer Almasy

Ando jogando Forza Horizon 3, Metal Gear Solid V (QUE JOGO PQP) e vou começar Gears of War 4

Pouco tempo pra muito jogo :(

Ainda tem Recore, etc...

Strife, Ori and the Blind Forest é bom, mas prefira a versão estendida se ainda for comprar.

Joe Musashy

Estou investindo um pouco no Sonic & All-stars Racing Transformed porque meu filho adorou o jogo, então estou abrindo pistas e personagens. O bicho é difícil de pegar o jeito e certas pistas são enjoadas pra caralho. Meu ponto fraco, claro, é água.

Vocês acreditam que um moleque de 5 anos já ganha corrida nessa porra? No easy, ok, mas eu comia giz de cera na idade dele. Agora veja: um bicho que não tem duas latas de Quartzolit de tamanho roubando meu PC.


Não discuto com socialista/comunista.

Prowler

É Joe, tá fodido. Agora ele vai ficar com seu PC e você com o Pense Bem dele :P

Joe Musashy

Quote from: Prowler on Oct 19, 2016, 08:14:42
É Joe, tá fodido. Agora ele vai ficar com seu PC e você com o Pense Bem dele :P

Que nada; ele é apaixonado por velocidade. Tá no sangue. Já começa a pilotar ano que vem.


Não discuto com socialista/comunista.

Joe Musashy

Depois de assistir 8 horas de Metal Gear Solid 4 (muito esclarecedoras, aliás) para encarar o Ground Zeroes e o V, surge a primeira decepção: QUE MERDA DE MAPPING É ESSE NO GROUND ZEROES?! Se você não tiver um controle, você NÃO CONSEGUE mudar os comandos do teclado. Nem estou comentando que não é possível dar bind em teclas como delete, end, qualquer numpad, enter, slash e botões do mouse. Já estou puto, pois todos sabem que não gosto de jogar com aiming em controle, mas essa do mapping já foi minha primeira mega decepção. Jogos de 10, 20 anos atrás tem isso melhor. E tem mais: para mudar, mesmo com o controle, você precisa apertar para baixo, clicar com o mouse e selecionar o botão. Se você for direto com o mouse, ele muda a última alteração. Medíocre.

Tomara, tomara mesmo, que a Konami não termine de destruir minha já agonizante admiração por ela. Capcom, Ubisoft e EA já fizeram.


Não discuto com socialista/comunista.

Strife

Jogar MGS em teclado e mouse deve ser um inferno.

Joe Musashy

Quote from: Strife on Oct 19, 2016, 15:04:40
Jogar MGS em teclado e mouse deve ser um inferno.

Se você está acostumado - como eu -, pelo contrário. Meu primeiro tiro no jogo com o mouse foi um headshot de 117m, e não chego a 80m com o controle. Sou long-ranger; se não me dão sensibilidade para atirar, fica horrível.

By the way, você consegue perder a opção de FPS quando joga com o teclado. Sim; não há mapping para essa função do controle. Estou tendo que me adaptar a WASD - sou arrow -, não ter botões na mão direita e precisar deixar o controle no meu pé para ativar o FPS. Falha monstruosa do port.


Não discuto com socialista/comunista.

Joe Musashy

Voltei a ter o problema de switch to desktop. Mesmo em vídeos do Youtube, quando maximizados, parece que alguém esbarrou no mouse.


Não discuto com socialista/comunista.