Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Strife

Nunca tive dificuldade de mirar com controle. E como MGS é otimizado para controle, tudo é perfeito nele, jogabilidade nota 10. Controlar Snake com arrows ou wasd deve ser alienígena. Mas eu odeio teclado/mouse, quando vou pegar algo na Steam eu vejo especificamente se tem suporte a controle, senão eu nem pego. Único jogo nos últimos anos que joguei em mouse/teclado foi o ótimo indie Papers Please, porque a natureza, o estilo e a interface dele realmente são para teclado/mouse.

Joe Musashy

Cara, a mira não é a mesma coisa. Eu consigo uns 5 headshots consecutivos sem sacrifício com o mouse. No controle, não há a mesma precisão. Posso perder em movimentação / combate - que eu posso pegar o controle pra fazer isso em ocasiões específicas -, mas dou dois tiros enquanto o controle me consome 10.


Não discuto com socialista/comunista.

Seifer Almasy

Prefiro MGS no controle tb, fiz a missão 23 só no headshot embora eu prefira o stealth do jogo q eh o melhor q existe.

Não joguei GZ to jogando TPP

Enviado de meu Xperia Z1 usando Tapatalk


Strife

Terminei The Legend of Zelda: Wind Waker. Jogaço, me pareceu a transição perfeita tanto da jogabilidade tanto do visual de A Link to the Past para o 3D. Gráficos atemporais, jogando com a resolução máxima e widescreen no Dolphin, é um jogo que nunca ficará feio, um dos melhores cel-shading que já vi e com uma animação tão boa que realmente parece se estar jogando um desenho animado. Trilha sonora linda, um enredo mais desenvolvido, enfim. Só não é um jogo melhor porque achei que ficou muito obscuro o que tinha que fazer na segunda metade/terço final, onde o jogo dá apenas vagas direções e objetivos obrigatórios envolvem itens nunca mencionados antes e que achei quase impossível achar sem FAQ. O maior exemplo disso é depois que retorna do Hyrule Castle pela segunda vez. O Red King Lion diz para o Link que ele precisa ir aos Earth Temple e Wind Temple e marca a localização deles no mapa, até aí tudo bem. Mas, ao chegar nas ilhas é que vem:

1) As ilhas são inacessíveis sem a Power Glove e as Iron Boots, dois itens jamais aludidos até então;
2) Para pegar esses itens precisa das Ice Arrows e Fire Arrows, tb nunca antes mencionados;
3) Para conseguir essas duas precisa da Ballad of Gales;
4) Para conseguir a Ballad of Gales tem que encontrar o Cyclo no mar, entrar no tornado, acertar ele com três flechas;
5) Usando a Ballad of Gales num lugar específico do mapa te leva a uma caverna com uma Fairy que te dá as Fire e Ice Arrows;
6) Agora tem que viajar até duas ilhas não especificadas para pegar a Power Glove e as Iron Boots usando as Fire e Ice Arrows para só então conseguir acessar os templos;

E nada disso tem dica no jogo haha. A Link to the Past tb teve uns momentos assim, mas nada nesse nível. E depois ainda tem que coletar oito mapas para achar oito pedaços da Triforce (pqp). Enquanto esses são especificados no mapa, alguns necessitam de mecânicas que tb nunca foram ditas antes (uma tem que usar um item para chamar uma gaivota e usar essa gaivota para ativar cinco switches na ilha, outro precisa fazer uma sidequest que envolve a coleta de 20 itens na Windfall Island para conseguir um item que acessa outro lugar etc).

Ainda com essa quebra no pacing é um jogão, achei melhor que o A Link to the Past. O próximo agora será o Twilight Princess.

Billy Lee Black

Esse fds testei alguns heróis no Heroes of The Storm. Esse jogo é legal demais pqp! Alguns heróis são muito divertidos de jogar.
 
A Blizzard mandou bem DEMAIS ao fazer heróis fáceis e difíceis de se jogar. Basicamente os que são fáceis, a maioria das skills não precisam que você as mire em alguém. É só usar e elas procuram o melhor alvo pra atingir. Qualquer um consegue jogar com esses personagens, e eles são muito legais de usar. Até quem já manja do jogo se diverte com eles.

Baha

Nossa, que inferno aquela corrida de chocobos no FFX, levei quase 1h pra conseguir o tempo de 0.0 pra pegar o negócio pro Tidus

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Oct 24, 2016, 17:44:25Nossa, que inferno aquela corrida de chocobos no FFX, levei quase 1h pra conseguir o tempo de 0.0 pra pegar o negócio pro Tidus

Hahaha, acho que eu pulei os opcionais dessa corrida. Muito chata.

Joe Musashy

E se eu disser que estou desenvolvendo uma paixonite pela Quiet?


Não discuto com socialista/comunista.

Seifer Almasy

Quote from: Joe Musashy on Oct 25, 2016, 03:32:58E se eu disser que estou desenvolvendo uma paixonite pela Quiet?

Melhor parceiro do jogo, indeed.

O D-Dog não fica atrás porem, jogo lindo de mais <3 

Joe Musashy

Quote from: Seifer Almasy on Oct 27, 2016, 20:47:20
Melhor parceiro do jogo, indeed.

O D-Dog não fica atrás porem, jogo lindo de mais <3


Se for uma infiltration, é só ter um relacionamento bom com ela, dar a Guilty Butterfly e pedir cover. Se o cara tiver armor, eu vou por trás e acabou. Ele nem percebe que tinha mais alguém na brincadeira. Minha tática de resgatar prisioneiros - quando não envolve condições que levam à morte dele - é botar ela para cover fire e correr por fora do settlement, atacando por trás mesmo. Todo mundo mirando pra frente, eu pego uns dois ou três para intel  e o resto todo vai dormir enquanto faço o rapa. Se levantar, Quiet resolve. Caso envolva condições, tenho que dar ordem para ela atirar em X e eu pego Y, seguido de cover fire. Se você não se importa em captar personel e intel, bota ela com rifle de dano com supressor e o settlement fica limpo sem você se mexer.

Tá explicada a demora para liberar a gostosa: ela é muito overpowered quando se sabe jogar com ela. Se o mapping me permitisse usar mouse direito, seria rank S de primeira em todas. O D-dog é MUITO útil, mas quando você vai caçar e em lugares mais fechados. Fiz uma suruba naquele settlement em uma cratera, na entrada para umas ruínas.


Não discuto com socialista/comunista.

Baha

Bom, terminei Final Fantasy X. Dependendo do meu ânimo eu escrevo um review com calma depois. Resumindo bem, apesar dos problemas e incômodos que eu tive com ele, a experiência geral foi positiva e ele acerta bastante em algumas coisas, principalmente aquelas em que o FF IX errou. Ele ainda tem algo daquela "atmosfera" de Final Fantasy, mas também deu os primeiros passos em alguns aspectos preocupantes que dominaram a série depois.

Eu joguei 30 minutos do X-2 e não sei se vou ter estômago pra continuar. Talvez eu pule direto pro XII mesmo.

Prowler

Faz tempo que não posto aqui...  :D

Já tem alguns dias que terminei a expansão Blood and Wine do The Witcher. QUE HISTÓRIA SENSACIONAL!!! Não consigo decidir o que é melhor: a história original, a Hearts of Stone ou a Blood and Wine. Não consigo!

Estou jogando Gears of War 4 coop com um amigo no Hardcore. É mais do mesmo e ao mesmo tempo NÃO é mais do mesmo. Enquanto a mecânica dos anteriores foi mantida, algumas adições como puxar e esfaquear o inimigo ou pular por cima do cover e chutá-lo para atordoá-lo dão uma mecânica nova nos combates. A história também não compromete, pegou um gancho bom e está interessante.

Recebi o invite do beta do GWENT e tenho me divertido. Dá para ver que está em beta, várias artes parecem inacabadas e tem um notável lag durante o jogo em si, mas PUTA QUE PARIU COMO É DIVERTIDO!!! Muitas cartas apelonas.

E hoje saiu o Skyrim: Special Edition! ADEUS VIDA!

Baha

Eu resolvi reassistir o review do Spoony sobre o FFX e... porra, ele faz o jogo parecer 10x pior do que realmente é. No meio de toda aquela uma hora e meia estão de fato apontados os reais defeitos da história do jogo, mas agora que eu conheço o jogo pessoalmente deu pra ver que 85% daquele review é ele exagerando a importância de coisas pequenas, chamando de problemáticas coisas que não são problemas, fazendo observações simplesmente erradas, apontando furos que não são furos e são sim (razoavelmente ao menos) explicados, e basicamente sendo um imbecil.

Joe Musashy

Falando em história, assisti 8 fucking horas de cutscenes de Metal Gear Solid 4. Caralho, que jogo. Que batalha final. Que final! Parece que todas as dúvidas que pairavam desde o primeiro sumiram. Tudo é explicado, você se apega aos personagens, muita ironia... E o que é aquela mudança de nomes e trilha no fim? Absurdo.

Me ajudou muito, mas achei o Ground Zeroes desnecessário. Por que não fizeram junto com o 5?

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk



Não discuto com socialista/comunista.

Strife

Ground Zeroes foi uma tentativa da Cunami de maximizar lucros. Razão que tem microtransactions no MGSV tb (ainda bem que o Kojima deixou de forma periférica sem nunca precisar se preocupar com isso).