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Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

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SunStar

Quote from: Gynoug on Aug 16, 2017, 10:00:29
A expectativa para Sonic Mania esta alta, mas infelizmente os sem consoles terão que esperar até o dia 29 pelo adiamento...  :(


Pois é, mas é como uma pessoa comentou no facebook da Sega: tanto tempo esperando por um jogo do Sonic bom, que vale mais a pena esperar um pouco mais para ter o jogo fluindo bem.

BTW...

20XX lançado e com 20% de desconto.

Strife

Chegou minha cópia de Final Fantasy XII: The Zodiac Age, versão especial em metal, para combinar com minha Collector's Edition (tb de metal) do original do PS2 :D


Jogo lindo, ainda não tive tempo de jogar mas mal posso esperar para ver como é agora com o novo sistema de jobs e outras mudanças. Segundo melhor FF ever.

Billy Lee Black

Caraio, você gosta mesmo desse jogo!

E a caixa ficou lindona mesmo  :)

Strife

Valeu Billy ;)

E já falei várias vezes hehe, FFXII pra mim só perde para FFVII no ranking da série. E logo depois vem FFT. É o tanto que curto FFXII. Uma pena que não tenha gostado, mas quem sabe arrisque esse novo e reconheça seus erros hahaha :lol:

Strife

Primeiras impressões de FFXII: The Zodiac Age, coisa bem básica pois ainda não tive tempo para jogar direito mesmo.

- Como o jogo tá lindo pqp. Mostra o conhecimento do time original dos limites do hardware do PS2. A parte artística, o modo como o artwork do Yoshida foi tão bem transposto para os modelos in-game, ver isso agora remasterizado é um prazer. Isso que FFXII já era top gráfico do PS2 e tinha as melhores expressões faciais da sua época (ao lado de MGS3 e Wind Waker), e isso é ainda mais evidente agora.
- Como é bom ler um script decente num FF "novamente". Depois do lixo tóxico que era aturar os diálogos de FFXIII, só escutar os personagens de FFXII falando é, novamente, um prazer. O mesmo vale para a nova versão da trilha sonora do Hitoshi Sakimoto, que já era linda na época e está ainda melhor.

E terminei mais um old-school, desta vez foi Hagane: The Final Conflict de Snes. Um dos jogos mais bonitos do console e com uma jogabilidade que poderia chamar de Shinobi do Snes. Eu li relatos de que era um jogo muito difícil, mas nem achei tanto assim, o pior é se acostumar com a mecânica de pulo que é esquisita, de resto vc tem muitas opções de ataque e movimentos para levar de boa. Isto é, até chegar na última fase e no último chefe. A última fase parece feita para fuder qualquer um com a mecânica de pulo bizarra e o último chefe não só é difícil pra kralho como extremamente chato de se enfrentar, pois além de tudo tem um limite de tempo bem curto enquanto vc precisa ficar pulando pra lá e pra cá e tentando matar o chefe rapidamente. Esse salto brusco (não é um caso de dificuldade boa) no final tirou pontos do jogo comigo, mas ainda valeu a pena.

Strife

Um pequeno update sobre Final Fantasy XII: The Zodiac Age, que estou viciado mas sem muito tempo para jogar. Está sendo uma experiência única revisitar um dos meus jogos favoritos dessa maneira, e não falo da remasterização gráfica. O sistema de jobs muda completamente a dinâmica do jogo, deixando mais difícil configurar um grupo que funcione tão bem sozinho e, pelo menos no início, não dá para confiar tanto nos Gambits. Tanto que estou jogando boa parte em Wait enquanto no original jogava quase sempre no Active. Um suma, estou tendo que reaprender a jogar FFXII de outra maneira, e isso por si só já valeu o investimento. E a história é ainda melhor do que me lembro, outra amostra de como FFXII era um jogo a frente da sua época (sim, estou cansando de falar isso, mas é a verdade).

Seifer Almasy

É, agora vou precisar jogar esse FF... pelo jeito parece muito melhor que o XV

Strife

Eu gostei de FFXV mas é um jogo com problemas muito sérios no desenvolvimento que afetou o produto final, como eu disse no meu review dele. FFXII é muito superior, se não jogou na época essa nova versão vale muito a pena, mas fique sabendo que é um jogo de difícil acesso, ele não dá tudo mastigado ao jogador, então exige um certo investimento que normalmente não se vê na série fora FFT (o que não é por coincidência, considerando que ambos são do mesmo criador).

Billy Lee Black

Criei coragem e terminei o Dust, an Elysian Tail.

No final das contas, o jogo é ruim. Tem uma boa produção, mas diálogos chatos, design horroroso de fases e jogabilidade de combate tediosa e repetitiva.

A última área do jogo eu já não aguentava mais ficar batendo nos inimigos de vida infinita. Saí correndo o cenário todo só pra acabar logo.

Sinceramente, pra quem ainda não jogou, não se engane pelos gráficos lindos desse jogo. É um jogo muito chato...

Baha

Quote from: Billy Lee Black on Aug 24, 2017, 22:10:15
Sinceramente, pra quem ainda não jogou, não se engane pelos gráficos lindos desse jogo. É um jogo muito chato...

Falso. O jogo é legal.

Edit: Bem lembrado amiguinhos :billy:

Joe Musashy

Quote from: Billy Lee Black on Aug 24, 2017, 22:10:15
Criei coragem e terminei o Dust, an Elysian Tail.

No final das contas, o jogo é ruim. Tem uma boa produção, mas diálogos chatos, design horroroso de fases e jogabilidade de combate tediosa e repetitiva.

A última área do jogo eu já não aguentava mais ficar batendo nos inimigos de vida infinita. Saí correndo o cenário todo só pra acabar logo.

Sinceramente, pra quem ainda não jogou, não se engane pelos gráficos lindos desse jogo. É um jogo muito chato...

:billy:


Não discuto com socialista/comunista.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Aug 24, 2017, 22:10:15
Criei coragem e terminei o Dust, an Elysian Tail.

No final das contas, o jogo é ruim. Tem uma boa produção, mas diálogos chatos, design horroroso de fases e jogabilidade de combate tediosa e repetitiva.

A última área do jogo eu já não aguentava mais ficar batendo nos inimigos de vida infinita. Saí correndo o cenário todo só pra acabar logo.

Sinceramente, pra quem ainda não jogou, não se engane pelos gráficos lindos desse jogo. É um jogo muito chato...

:billy:

Em relação aos inimigos de vida infinita, provavelmente você não dedicou um tempo no jogo pra melhorar o seu personagem. Me lembro apenas duas partes do jogo onde tive esse problema: no início e na fase do cemitério. Isso que eu já larguei jogando na hardcore...

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Aug 25, 2017, 15:36:41
Quote from: Billy Lee Black on Aug 24, 2017, 22:10:15Criei coragem e terminei o Dust, an Elysian Tail. No final das contas, o jogo é ruim. Tem uma boa produção, mas diálogos chatos, design horroroso de fases e jogabilidade de combate tediosa e repetitiva. A última área do jogo eu já não aguentava mais ficar batendo nos inimigos de vida infinita. Saí correndo o cenário todo só pra acabar logo. Sinceramente, pra quem ainda não jogou, não se engane pelos gráficos lindos desse jogo. É um jogo muito chato...
:billy: Em relação aos inimigos de vida infinita, provavelmente você não dedicou um tempo no jogo pra melhorar o seu personagem. Me lembro apenas duas partes do jogo onde tive esse problema: no início e na fase do cemitério. Isso que eu já larguei jogando na hardcore...

Eu terminei o jogo no nível 27, o que seria se dedicar? Fazer 100%? Nos últimos dois estágios, a montanha de gelo e o vulcão, os inimigos tinham vida demais, chegando a ficar chato repetir várias vezes os combos.

Acho inacreditável vocês terem gostado desse jogo. Os inimigos são estátuas, praticamente, não fazem muita coisa, e o design das fases são muito iguais e desnecessariamente longos.

As quests são outra parte chata. Ficar atravessando as cidades toda hora pra entregar as quests é um saco, fora os quilos de diálogos chatos e inúteis que elas geram.

Ainda bem que pra terminar o jogo você não precisa ficar grindando ou caçando todos os tesouros e itens. Senão eu nem teria terminado.

Strife

Preciso concordar com o Billy nessa tb :billy:

Achei o jogo lindo, mas a jogabilidade e o design de fases não sustenta. Tem diálogo demais tb, quebra muito o ritmo de um jogo que é pra ser mais action frenético como este. Joguei um pouco mas acabei largando.

Recomendo Salt and Sanctuary para quem quer algo no estilo mas muito superior, se gostar da série Souls. É um Dark Souls 2D extremamente bem-feito que soube capturar a essência do original e transpor para o segundo plano.

Baha

E terminei Arc the Lad: Twilight of the Spirits!