Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 29 Guests are viewing this topic.

Baha

O puzzle do molequinho no Nocturne é um inferno. Eu desisti na fase 19 (e com desisti eu quero dizer que segui um guia pra fazer o resto)

Gynoug

Quote from: feles on Jul 21, 2019, 00:07:17
Essa semana voces devem ter visto um nivel do mario que saiu, esse:

https://youtu.be/eb60pnjABGg

Pouco de estatistica, até agora:
Hoje faz 5 dias:
860.000 pessoas jogaram.
179 chegaram ao fim.
0.02%

Na primeira tentativa minha, sem colar, eu nao consegui chegar na primeira "?"
Vi melhor o video para entender os movimentos e joguei agora, em 15 minutos eu consegui chegar 1x bem perto do primeiro cano!!

Nõa estou disposto, mas acredito que se eu tirar ferias e jogar 8 horas por dia isso eu conseguiria vencer ele antes de voltar ao trabalho....
Ainda bem que não esta disposto. Legal, interessante e ok para desafio, mas usar todo este tempo com este propósito apenas, não vale.

E eu aproveitando o fimzinho da assinatura do treco da MS, fiquei jogando e gostei do Dead Rising 4. Eu nunca tinha jogado algo anterior a ele e gostei do humor e nonsense de tudo. Pena que é cheio de bug e muito mal otimizado para PC. Se um dia tiver barato, eu compro para jogar até o fim.

https://www.youtube.com/watch?v=whIYuN4xFxk

Testei também o tal Blazing Chrome. Se não me engano, eu li que é produção brasileira o jogo né. Pela fotos que achei que tinha um Q de Contra, mas é um pouco diferente.

Billy Lee Black

Terminei Dragon Age Inquisition.

O jogo é muito fraco. O combate é repetitivo, automatizado e sem graça, igual FFXII.

Os personagens são ABSOLUTAMENTE TODOS sem carisma algum! Eu chegava a pular os diálogos pessoais de tão sem graça, inúteis e genéricos que eram. Cabei o jogo e acho que já não lembro de mais nenhum personagem.

E o jogo simplesmente joga no lixo os acontecimentos do Dragon Age Origins. Lá a Morrigan e a Leliana foram protagonistas, lutaram juntas e aqui elas agem como se não se conhecessem.

As sidequests são todas chatas, genéricas e inúteis. E o foda é que pra avançar na main quest, você é obrigado a ir fazendo algumas sidequests pra juntar pontos de poder pra poder avançar na história.

Eu só joguei até o final por causa do lore do jogo, pra usar no RPG de mesa dele que comprei.

Mas é um jogo 100% dispensável e não o recomendo pra ninguém.

Strife

Quote from: Billy Lee Black on Aug 04, 2019, 17:08:03
Terminei Dragon Age Inquisition.

O jogo é muito fraco. O combate é repetitivo, automatizado e sem graça, igual FFXII.

Tão igual que larguei DA. Fala besteira não, se o jogo tivesse uma obra-prima como Gambits seria um jogo decente no mínimo.

Uma pena, o DA original é outro que tentou copiar os Gambits mas não conseguiu, fizeram aquela cagada da tactics que vc nem sabe se o boneco segue ou não, se tem prioridade de comando ou não. Daí sempre é ruim fazer um com controle de grupo nessa série. Todos possuem boas ideias, todos são mal executados, todos larguei.

Única coisa que prestou dessa série foi aquele trailer de CG do primeiro. Podiam fazer uma série disso lol

Baha

Billy Lee Black

Strife, seu amor pelo FFXII pra mim é um mistério, hahaha.

Quanto a DA, o Dragon Age Origins era muito bom! A história, os personagens e o combate eram mais legais. Pelo menos é a memória que tenho.

Strife

O Origins é melhor que o Inquisition mesmo. Mas ainda assim eu larguei ambos. Se tem uma coisa que a maioria WRPG ainda tem dificuldade em acertar (pra mim) é sistema de batalhas. Sempre é uma coisa mal-otimizada e/ou desnecessariamente convoluta. Ou simplesmente sem graça, como acontece com aqueles em primeira pessoa (Elder Scrolls, Fallout).

FFXII é obra-prima na mais pura definição da palavra, não é pra plebe não :lol:

Baha

Cheguei no ponto de "decidir o final" no SMT Nocturne.

Eu joguei o jogo inteiro com as decisões pra um determinado final e fui completando o Labyrinth of Amala paralelamente. Mas assistir ao último evento lá vai me travar no final "verdadeiro", ignorando o final que teria sido definido pelas minhas decisões durante o jogo.

Acabei de chegar no ponto exato em que, se eu prosseguir com o jogo sem voltar pra Amala o final ligado às minhas decisões vai ficar garantido e o de Amala não vai mais ser possível.

Fiz 2 saves, um pra fazer o TDE e o outro pra fazer o final "normal". Acho que vou fazer o TDE primeiro já que ele envolve mais "conteúdo" e decidir depois se vou ter paciência pra passar a última dungeon inteira de novo para o final normal, ou se vou simplesmente assistir ele no youtube.

Baha

Pronto, agora chega de Atlus por enquanto.

Strife

Que isso, ainda falta Digital Devil Saga, Digital Devil Saga 2, Devil Summoner: Kuzunoha Raidou vs The Soulless Army, Devil Summoner 2: Kuzunoha Raidou vs King Abaddon e Persona 5 :hmmlol:

Baha

DDS e Devil Summoner tão mais pra frente na lista, pois a princípio eu considerava eles de "baixa prioridade" quando montei a lista, já que não pareciam ser tão populares. E eu to precisando mesmo variar um pouco agora. Vou jogar Ys Seven e talvez aproveite pra seguir com a Nihon Falcom e FINALMENTE jogar Trails in the Sky.

Persona 5 fica pra quando eu chegar na geração dele, daqui alguns anos, se eu tiver ânimo de arriscar.

Strife

Devil Summoner realmente são mais "B", mas Digital Devil Saga a Atlus foi com tudo na produção deles. Mas acabando Nocturne realmente é bom variar agora.

Ys Seven é excelente.

Eu sigo no meu desânimo total. Tô cheio de jogo supostamente foda aqui e nada me prendendo. Tô só lendo e assistindo filme nas horas vagas. Talvez eu vá mexer no baú de algum emulador pra ver se a velheira puxa o bonde.

Baha

Como é mágico voltar pra 60fps estáveis...

Baha

Ys Seven está basicamente sendo o que eu esperava de um "novo" Secret of Mana (na geração PSP/PS2), e a série chegou num ponto de mexer tanto na fórmula que mal lembra os primeiros Ys.

Mas o que fizeram funciona bem e é muito legal finalmente poder jogar com o Dogi!

E pra um port de PSP, o jogo é muito caprichado.

Strife

Série Ys é fantástica. Melhor série de RPG/Ação pra mim desde que começaram com os remakes e jogos mais novos. Acho que fiz um tópico aqui com todos desde o Ys Origin até o Ys Seven, embora na época ainda não tinha jogado o remake do IV, o Memories of Celceta que finalmente saiu para PC e terminei ano passado.

Ainda preciso jogar o Ys VIII, sendo que já anunciaram o Ys IX. Fico me perguntando se um dia vão fazer remake do Ys V, o único que falta.

Se está curtindo o Ys Seven marque Nayuta no Kiseki do PSP para jogar. Também da Falcom, usa a mesma engine do Ys Seven e tem english patch de fã. Começa devagar mas é um jogaço tb.