Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

feles

E terminei Links Awakening.
O jogo é lindo, e super divertido... durante toda a porra de UMA SEMANA que ele dura. Pelo que vejo online minh opiniao não é popular, mas é ABSURDO cobrar preço cheio para o que é basicamente um mini game, de 10 horas. Por mais lindo que seja.

Falta algumas coisas a fazer vou aproveitar mais uns dias, mesmo porque minha locação dura até dia 27. Mas é ridículo isso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Terminei Puppeteer.

O jogo é uma obra de arte. Dublagem nacional é a melhor dublagem que já vi em um jogo. Barrou a dublagem do The Witcher 3. A OST é linda e as fases tem visuais bem variados, passando por piratas, halloween, México e por ae vai.

O gameplay é simples e o jogo é fácil. Tem poucas partes frustrantes, ou seja, é um jogo bem gostosinho de se jogar.

A única coisa em que ele peca é na repetitividade em algumas fases. No mais, recomendo demais ele!

Seifer Almasy

O último jogo que terminei foi Gears 5... dai pra frente to como o Baha, jogando a vida real, sem muito tempo pra jogar.

Na verdade, eu estou revendo meus conceitos e administrando o pouco tempo que me resta em leitura (vários livros) e colocar séries e filmes em dia (fazia tempo que não via nada disso só jogava)

Mas quando dá, eu sigo jogando algo.

SunStar

Terminei Hollow Knight

Acho que a melhor definição que posso dar ao jogo é que ele é um dos mais polidos jogos 2D que já joguei. Gráficos, trilha sonora e jogabilidade tudo de alto nível. Joguei o jogo inteiro com o teclado e apesar de algumas limitações em movimentos (e algumas tentativas a mais...), não tive dificuldade alguma com o jogo. A jogabilidade flui de forma excelente. A dificuldade é mediana, tornando o jogo acessível a jogadores casuais e veteranos. Como metroidvania, a exploração é um ponto forte do jogo, sendo que ele não é linear, com o jogador podendo tomar a rota que achar mais adequada e acessando outras áreas a medida que vai aprendendo novas habilidades.

Ainda tenho algumas coisas pra fazer no jogo, em especial a parte referente ao Grimm Troupe mas devo deixar para outra oportunidade.

Recomendo a todos.

Billy Lee Black

Terminei o modo single player do Portal 2. Achei bacaninha, mas o modo cooperativo é bem melhor.

O single player é muito focado em historinha e você passa boa parte do tempo andando em corredores longos e vazios, em vez de resolvendo os puzzles, que é a graça do jogo.

Fiquei com vontade de jogar o Portal 1, pois não o joguei ainda.

Gynoug

Eu havia comprado e estou jogando já a alguns dias o Team Sonic Racing. Ok, eu já tinha lido e sabia que haviam modificado o jogo até não lembrar mais o ótimo All-star Racing Transformed. Mas depois que tu começa a jogar, não tem como não se questionar porque diabos estragarem uma formula que deu certo! Era só uma questão de atualizar os gráficos, criar novas pistas temáticas e incluir personagens de tantos outros jogos da Sega... mas não, vamos fazer algo apenas do Sonic e atolar de cutscenes com vozes estridentes de bonecos chatos para caralho!

Tem até algumas músicas legais e tal, mas não há prazer em jogar isso. Você fica apenas apertando os botões para as malditas vozes calarem a boca. E os itens do jogo são sinalizados por uns ícones idiotas que apenas confundem. Paguei 38 conto em promoção, mas acho que isso não vale mais que 20 conto de jeito algum.

https://store.steampowered.com/app/785260/Team_Sonic_Racing/

Billy Lee Black

Tentei mais uma vez jogar o Sonic Generations.

Não dá. Acho o jogo chato demais. Principalmente as fases do Sonic 3D a sensação que tenho é que o jogo se joga sozinho. Você bota o Sonic pra correr e aperta um botão aqui e ali, mas não tem muito controle de pra onde ele vai.

Mas esse não é o maior problema. Pra você avançar no jogo, além de vencer cada fase uma vez, você é obrigado a refazer as mesmas fases cumprindo missões, uma mais chata que a outra, pra conseguir destravar as chaves pra avançar no jogo.

Baha

SunStar

Sonic Generations é um dos poucos jogos "recentes" do Sonic que se salvam. Só Sonic Mania é melhor.

Mas não discordo muito em relação ao modo "automático" das fases 3D. Claro, estamos falando das fases iniciais, já que mais adiante vai ser exigido um pouco mais do jogador.

Billy Lee Black

O jogo poderia ser só as fases do Sonic gordinho que tava massa.

Eu realmente não gostei da jogabilidade do Sonic 3D :(

Mas essas missões são chatas demais, pqp. Poderiam ser apenas um add on e faz quem quiser.

SunStar

Terminei Valfaris

O jogo é tipo um Contra menos hardcore e com uma trilha sonora de Metal.

Apesar de ser menos hardcore do que Contra, isso não significa que o jogo é fácil. O desafio é na medida, porém. Vai custar algumas vidas terminar o jogo pela primeira vez.

Há boas opções de armamentos: você carrega uma arma de fogo, uma arma branca e um arma de fogo especial, que usa energia para causar mais dano nos inimigos. As armas podem ser alteradas nos checkpoints ao longo das fases. Um golpe em inimigos com a arma branca recupera um pouco de energia. Além da arma de fogo especial, a energia pode ser usada para para gerar um escudo e, dependendo do timing, pode ser usado para aparar golpes, deixando o inimigo de guarda aberta, ou mesmo refletir tiros.

A jogabilidade de uma forma geral é boa, com Therion tendo a opção de pular e agachar. O jogo tem opção de atirar em oito direções, algo que me agradou, já que maioria dos jogos do gênero não dá opção de atirar pra baixo. O botão do escudo permite o personagem atirar sem andar.

O enredo é relativamente simples: Therion volta para seu planeta natal, Valfaris, e vai atrás do seu pai, Vroll. O enredo desenvolve a partir daí. O final do jogo dá a entender que possivelmente haverá uma continuação.

A trilha sonora é boa, garante o clima do jogo. Mas não colocaria ela em destaque.

Não espere um sucessor de Contra. Blazing Chrome pode ser uma opção melhor, apesar de eu não ter jogado. Entretanto, Valfaris tem identidade própria e deverá agradar quem curte o estilo. Recomendo.

SunStar

Terminei a demo de Trials of Mana

Não tenho como dar uma avaliação completa do jogo, até porque a versão final provavelmente terá alguns bugs mas gostei muito do que joguei.

A demo vai até a parte onde os personagens são derrubados da cachoeira pelos beastmen logo após pegarem a Will O'Wisp.

Gostei do sistema de combate do jogo, apesar que ainda tenho algumas curiosidades como ele vai evoluir com a adição de novas habilidade e magias. Já indico que controle é obrigatório no jogo. Ele praticamente usa todos os botões e direcionais.

O jogo possui uma área de combate, basicamente uma calota. É possível fugir das batalhas mas não cheguei a testar o recurso. Os personagens podem pular e rolar, o que aumenta as opções de movimento em relação ao jogo original. A forma como enche a barra de especial é diferente do jogo original: cristais caem dos inimigos que fazem ela encher.

Joguei com o Duran, Angela e Kevin, que foi o primeiro grupo que terminei o jogo no snes. Diferente do original, o jogo deixa você jogar o prólogo dos personagens que entram no grupo, sem poder manter os itens ou salvar.

As cidades e mapas possuem vários itens espalhados em diversos pontos. Exploração é algo que fará diferença no jogo, pode ter certeza.

Vale a pena conferir.

Baha

Eu to bastante animado com esse jogo, tem potencial pra ser ótimo. O de Snes é um clássico.

SunStar

Sim, me faz até perdoar a square por não ser multi jogador  :P

Antes que eu esqueça, o save do demo pode ser utilizado no jogo completo. É possível subir até o lvl 7 na demo.

Gynoug

Depois de quase 150 horas, finalmente terminei The Witcher 3. Quando ouvia o pessoal babando ovo no jogo antigamente, eu achava exagerado até. Mas depois de todas experiencia e momentos do jogo, tenho que concordar que realmente foi um dos melhores jogos que joguei nos últimos anos. Junto com MGSV, foi algo memorável desta última década em jogatina.

Voltei para outros jogos que estavam parados e pendentes, mas depois irem começar as duas DLCs do jogo que havia comprado.