Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 50 Guests are viewing this topic.

King

Red, poxa, perdi o Levi. Peguei Ifrit, Shiva, Chocobo & Mog, Fat Chocobo e Chocobo Chick (DLC do pre-order).

Baha, talvez haja uma escolha sim:

Spoiler

No final vc enfrenta o Sephiroth, só que dessa vez é ele quem vence. E aí ele te diz que vc vai ter 7 segundos. O que eu entendo disso é que vão ser 7 segundos pra tentar salvar a Aerith. Então é possível que o Nomura seja bondoso o bastante para te dar 2 possibilidades de enredo. Se for isso, menos mal, mas se seguir o ritmo atual, é capaz de dar game over se vc não fizer o que ele quer. :glare:

Strife

Tenho pena de quem está conhecendo pela primeira vez a história de FFVII com esse remake, na real.

King

Calma Strife...

Veja pelo lado bom, se as vendas forem boas eles podem passar a fazer reboots periodicamente, como os jogos do Batman... :mrgreen:

Eu senti isso que vc tá sentindo quando saiu o Castlevania: Lords of Shadow. Com o FF7 não me impactou tanto. O próximo jogo pode impactar, porém... :mellow:

Red XIII

Eu fiz pre order do jogo pela amazon mas não venho nenhum código pra DLC  :mellow:

A Leviathan pega no simulador no prédio da Shinra quando vc fala com o maluco que faz as matérias (Chad, Chadler, sei la).

Ontem iniciei os capítulos no difícil e vou te falar, no guard scorpion a impressão foi "nem é tão difícil assim" mas quando cheguei no capitulo 3... o tal do Cachorro Infernal ontem me matou umas 7 vezes.  :lol:  :lol:

Anyway... vou ir jogando agora capitulo por capitulo e espero não me irritar muito.
Seifer sUx

Baha

Ja criou coragem pra terminar, Strife? Quero ler suas impressões finais!  :mrgreen:

King

Red, no meu eu achei a DLC no próprio jogo, dentro do menu System -> DLC

Strife

Quote from: Baha on Apr 24, 2020, 13:44:46
Ja criou coragem pra terminar, Strife? Quero ler suas impressões finais!  :mrgreen:

Ainda não. Ontem nem joguei.

Perdi a empolgação com isso.

Chamo de isso pq não é remake nem FFVII.

Billy Lee Black

Peguei promoção nuns Point & Click na Steam da série The Dark Eye (2,50 cada jogo). São os jogos The Dark Eye: Chains of Satinav e Memoria.

Comecei o primeiro e inicialmente tá meh. Dizem que o segundo é que é a cereja do bolo, mas como o primeiro tem muito review positivo também, vou insistir.

Raptor

SunStar

Termine GRIS

GRIS não é bem um jogo e sim uma experiência. Acho que essa é a melhor definição que posso dar aqui.

Ele é muito bonito visualmente e a trilha sonora é bem agradável, combinando com as situações ao longo da jornada. O jogo não possui qualquer texto ou fala, sendo o enredo uma experiência visual, logo é algo mais íntimo e cada um pode ter sua interpretação.

Como um jogo de plataforma, ele possui mecânicas simples e novas habilidades vão sendo aprendidas para poder seguir. Há alguns puzzles, mas nada muito sofisticado. É uma linha bem casual, não havendo morte no jogo. Apesar de haver uma exploração, o jogo é bem linear.

Ele é curto, levei 3,5h para terminar da primeira vez. Em virtude disso, recomendaria pegar em promo (comprei com 50% de desconto) ou pegar a versão pra celular (a versão do Android está metade do preço da versão do pc).

Recomendo conferir.

Billy Lee Black

Bom, Steam deu 4 dias grátis pra testar o Xcom2. Essa franquia é bem famosa e eu nunca joguei. Testei aqui e é um jogo estilo FF Tactics. Achei maneiro, mas não sei se tenho mais tanta paciência assim pra isso. E eu sou péssimo nesses jogos. Toda missão morre uns 2 pelo menos =(

Red XIII

Seguindo no FF7 pq é oq tem e gastei 200 nele então temo que joga.  :lol:

Até agora 10 capítulos no hard e pegando oq ficou pelo caminho na primeira passada. Várias batalhas desafiadoras até agora. Pelo menos é divertido. ^_^
Seifer sUx

feles

Terminei o Luigi Mansion 3, aluguel de 50 reais para 30 dias de um jogo de 1 semana, 15 horas.
Naturalmente tem uns extras a fazer ainda.

O jogo é visualmente lindo, divertido, em varios pontos comico. Imperdível.
Mas como o ultimo zelda que tb loquei, não consigo imaginar pagar full por um jogo tão pequeno. Menos de 100 horas é joguinho, menos de 20 é mini-game.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Bom... vou começar The Legend of Heroes: Trails in the Sky e, se eu gostar tanto dele quanto todo mundo no planeta parece ter gostado, jogar a série toda a partir desse ponto. Se der tudo muito certo eu termino tudo esse ano ainda.

Com certeza vou intercalar com alguns não-rpgs curtos.