Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 31 Guests are viewing this topic.

feles

Pirateei God of War 2.. pirateei Luminus... tenho de apenas piratear tempo livre para aomenos dar boot nos discos, mas isso está difícil :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Comecei nesse findi o Odin Sphere, já completei o primeiro ato a valkyria, agora comecei com o "perninha"
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Bem lembrado Ice... eu simplesmente aposentei o Odin Sphere. E olha que gostei muito dele.
No PS2 eu estou jogando mais o Bleach - Blade Battlers, que é sobre o anime/mangá e eventualmente Manhunt 2 - Versão sem Cortes, que é bastante violento e perturbador...

Agora que estou pegando um PC novo, acho que vou investir mais em jogos como F.E.A.R, Jericoh e dentro de algumas semanas, Need For Speed - Pro alguma coisa coisa XD

Gamersnake

Zuco, esse jogo de Bleach engloba que fases da série? Eu assisti só até o episódio 25 até agora, teria curiosidade de ver um jogo sobre ele, mas não se tiver spoilers sobre os personagens que eu não vi ainda :P

Danny Zuco

Kra, eu tenho os 142 epsodios do Bleach e espero toda semana sair o novo, simplesmente amei esse anime. O jogo pega bem a fase da Soul Society, talvez um pouco pra frente por já mostar personagens que são ativos na saga dos Bounts e um deles na fase dos Arrankares.

Kra, no jogo vc encontrará muitos capitães dos 13 esquadrões. Alguns deles vc já viu aonde está, como Biakuya, Aizen, Gim e Hitsugaya. Alguns inimigos como Renji e Ikaku (este não sei se vc viu ainda) também estão lá fazendo parte dos sub-capitães.

Outros personagens como Urahara, Chado, Orihime, Ichida e até o KON (isso mesmo, o KON) são selecionáveis, totalizando 23 lutadores.

Todas as características de todos os personagens são muito fiéis, desde suas características de velocidade, formas de ataque, força física, etc.

O ponto forte eu acho que são as cinemáticas com os Bankais dos Shinigamis ou com os ataques especiais dos Não-Shinigamis. Além de Shinkais idênticas a da série.

Talvez entre todos os jogos de anime que eu joguei até hoje, este seja o que eu mais vi ter fidelidade a série. O único ponto negativo é que ele foi lançado apenas no Japão. Mas por se tratar de um jogo de luta, nada que paciência e gamefaqs não resolvam.

O que eu acho legal também que o jogo permite lutas até 2x2. Seja vc e um amigo contra o CPU, ou vc e CPU contra um amigo e CPU e por aí vai.

O jogo vai ficando mais interessante a medida que vc avança assistindo a série. Conhecendo melhor personagens como Zaraki Kenpachi, Sousuke Aizen, Yoruichi, Kamamura, Hitsugaya e Towsen. O máximo que vc pode ter de spoiler, é ver como são as Shinkais e as Bankais dos Shinigamis, mas eu considero isso até um incentivo pra aumentar a expectativa da série. Quando aparecer um desses personagens, vc vai ficar pensando: "Nossa, é o Capitão "Fulano". Se ele usar a Bankai dele vai ser um tesão".

O night viu eu e meu irmão jogando e já queria saber mais do jogo e não só isso, pediu pra eu gravar o anime em DVD. Pena que ele não me lembrou antes de ir embora XD. Pode jogar ele desde já Snake, vale MUITO a pena.

Qualquer dúvida manda a ver aí mesmo Snake. Acho que deu pra perceber que eu sou afixionado e apaixonado por esse anime.

Gamersnake

Obrigado pela descrição detalhada, Zuco! O último jogo baseado em anime que eu peguei foi YuYu Hakusho, porque gosto da série, mas o jogo em si não causou uma boa impressão.

Já o Bleach: Blade Battlers parece bom mesmo. :P Já deixei ele baixando, e em boa hora, porque parece que amanhã ?  noite o Blackcats sai do ar por tempo indeterminado pra troca de servidor.

Danny Zuco

Verdade, vai ser uma nova migração de db... que saco.
Se não conseguir pegar, me avisa que eu te mando via correio mesmo. Pena que vc não mora aqui. É difícil achar um fã de Bleach que realmente entenda da série pra dar mais graça na hora de jogar.

night

Ainda nao desisti do anime Zuco, vou levar um dvd ai pra tu queimar pra mim... :P

Danny Zuco

Não por isso night, se preferir me avisa que chega pelo correio. Se estiver por aqui mesmo, é soh dizer quando que a gente já encomenda a cachaçada e aproveita pra gravar o dvd XD

Aliás, qto mais assisto, mais tesão eu acho que tá ficando. Guarde esse nome: Zaraki Kenpachi.

Ele sozinho já vale a série inteira!!!!

icestar

Ouvi falar esse anime lembra muito yuyu hakusho é mesmo?
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

O tema é quase o mesmo Ice, algo como "detetive espiritual". Mas as coincidencias acabam aí... só vendo mesmo pra vc perceber do que eu estou falando.

Pessoalmente eu acho que Bleach é superior a YuYu em tudo, desde enredo até qualidade visual e carisma de personagens. Mas enfim, eu sou muito suspeito pra falar XD

Vash Stampede

esse anime Bleach é do mesmo criador de  Yu yu  hakusho nao é???
meu amigo  gravou 96 episodias dele e me emprestou , mas nao tive tempo de assiti-lo ainda..
o problema é que ta em real play er e só da pra assitir  no pc mesmo.mas ele garante que é melhor que yuyu.. :P  :P

Spellbinder

Não, não é. O anime do mesmo criador de YuYu Hakusho se chama Hunter x Hunter.

Billy Lee Black

Quote from: 'Spellbinder' post='13396' date='Oct 3 2007, 08:02 PM'Não, não é. O anime do mesmo criador de YuYu Hakusho se chama Hunter x Hunter.

O q???? O cara que criou o Yu Yu hakusho, criou essa porcaria de anime?
Que decepção :P

Dark

Quote from: 'Danny Zuco' post='13370' date='Oct 1 2007, 01:50 AM'
Quote from: 'Dark' post='13366' date='Sep 30 2007, 03:17 PM'Nunca tive problema com seeding...

Envia pra eu sim, instalo aqui pra usar isso mas só vou poder compartilhar ums 30g a principio, tudo bem?

Manda para superjpr@hot e se possível me explica como funciona.

Putz Dark, acabei de ver e é verdade mesmo. O Blackcats atingiu o limite de 50.000 usuários e suspendeu invites. Eu tenho uma conta reserva que não usei ainda. Quero ver se encontro e te passo pra vc usar provisoriamente.

No aguardo... loko pra jogar FFX-Int. :P
Initium et finis