Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

King

Feles, segue no new game+ aí que eu quero ver vc fazendo os 15 finais possíveis (eram 15, não?) :mrgreen:

Aqui, depois de muitos upgrades de BIOS, do driver de video, e versões do Windows, finalmente Bloodstained rodou 100%, sem os gargalos que eu tava pegando antes.

Cara, esse jogo é obrigatório pra quem jogou Castlevania: Symphony of the Night. Estilo muito nostálgico. Gostei tanto que acabei fazendo uma coisa que não fazia há muito tempo: terminei com tudo 100%, nível 99, espada evoluída pra forma final, todas as quests, todos os itens... rejogado 100% em new game+ e ainda fiz o boss rush.

Só é uma pena que a versão que eu to jogando é a do Game Pass, então não tem os updates que rolaram no Steam. Ainda assim, me satisfiz por completo com esse jogo. :wub:

De críticas, só reclamo que o modo new game + não tem nenhum desafio. É basicamente rejogar começando no nível 99 e com quase todos os shards. Poderiam ter colocado pelo menos um boss adicional. :(

Billy Lee Black

Game Pass é só alegria =D

Minha esposa não curtiu esse Bloodstained. Mas quem sabe eu dou uma chance depois do Cross Code.

King

Visualmente ele é meio estranho, mas depois que vc acostuma, vai de boa. A jogabilidade é castlevania puro.

Billy Lee Black

Já que você tá com Game Pass, Kingo, joga o Indivisible. Vale a pena.

King

Vou dar uma olhada Billy. E poxa, essa Microsoft Store é muito furada. :glare:

Não faço ideia do motivo, mas a versão do jogo que eu tinha não é a mesma que tá na store no momento. Sem querer acabei clicando em instalar e ele sobrepôs a instalação do jogo, e o save fica dentro da pasta de instalação... =_= Pra ajudar a instalação fica numa pasta que o OneDrive não captura. Ou seja, lá se foi meu save...

Mas ao menos deu pra dar uma olhada nos novos modos de jogo, como jogar com os chefes...

Hora de liberar espaço no HD. :P

Billy Lee Black

Essa Store e o app do Xbox são bugados pra caralho.

Mas 14,90 por mês pra jogar os títulos que estão disponibilizando tá compensando demais. Aqui jogamos vários jogos que custavam mais de 100 reais.

E em dezembro ainda entra Dragon Quest XI no game pass  :hmmlol:

Billy Lee Black

Seguindo no Cross Code.

A jogabilidade do jogo é uma delícia. O jogo é levíssimo, roda liso e é quase 0 loadings. A música de combate é muito maneira e a história até agora está interessante.

Um ponto positivo é que o jogo tem poucos NPCs que falam alguma coisa. Ou seja, você não precisa perder tempo falando com todo mundo e tendo que ler um monte de encheção de linguiça. E vários diálogos vão apenas passando na tela, sem você precisar parar pra clicar nos NPCs.

E um ponto negativo é que o jogo emula mesmo um MMO. Ou seja, fetch quests pra todo lado. Pelo menos, até agora, a resolução de todas se encontrava naturalmente por onde eu tinha que passar. E o jogo estimula grinding. Quanto mais inimigos você derrota em uma mesma área de uma vez, melhores as suas recompensas.

Espero que o grinding não seja necessário pra avançar e seja apenas algo opcional.

feles

Feliz com alguns finais estou concluindo meu Crono, e vendo todos os restantes aqui

https://www.youtube.com/watch?v=YeRgccO4c20

... e compartilhando caso alguém queira...

Chrono Trigger, SNES
... com musicas da Chrono Trigger Symphony by Blake Robinson.
https://1drv.ms/u/s!Ao7PYaq6yblFrMNwXjSfXP45xz3Azg?e=FR7eOI

... e iniciando meu FF6.
Patch Dancing Mad, com trilha sonora "recomendada pelo criador do path" (varias fontes orquestrada) ++ Ted Woolsey Uncensored Edition
https://1drv.ms/u/s!Ao7PYaq6yblFrMNy9SbUWdu6G9gr7w?e=JkhPSo

Links temporários explodirão domingo dia 12, baixa antes disso se interessado e depois cate online :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Strife

Quote from: Billy Lee Black on Sep 08, 2020, 22:52:25
Um ponto positivo é que o jogo tem poucos NPCs que falam alguma coisa. Ou seja, você não precisa perder tempo falando com todo mundo e tendo que ler um monte de encheção de linguiça. E vários diálogos vão apenas passando na tela, sem você precisar parar pra clicar nos NPCs.

Pq vc ainda joga RPG mesmo Billy? :lol:

SunStar

Quote from: feles on Sep 09, 2020, 17:32:32
Feliz com alguns finais estou concluindo meu Crono, e vendo todos os restantes aqui

https://www.youtube.com/watch?v=YeRgccO4c20

... e compartilhando caso alguém queira...

Chrono Trigger, SNES
... com musicas da Chrono Trigger Symphony by Blake Robinson.
https://1drv.ms/u/s!Ao7PYaq6yblFrMNwXjSfXP45xz3Azg?e=FR7eOI

... e iniciando meu FF6.
Patch Dancing Mad, com trilha sonora "recomendada pelo criador do path" (varias fontes orquestrada) ++ Ted Woolsey Uncensored Edition
https://1drv.ms/u/s!Ao7PYaq6yblFrMNy9SbUWdu6G9gr7w?e=JkhPSo

Links temporários explodirão domingo dia 12, baixa antes disso se interessado e depois cate online :)

38:29 - final que o Crono fala

Billy Lee Black

Quote from: Strife on Sep 09, 2020, 22:12:05
Quote from: Billy Lee Black on Sep 08, 2020, 22:52:25

Pq vc ainda joga RPG mesmo Billy? :lol:

Fala sério, você ainda tem saco de ficar clicando em todo NPC até aparecer um diálogo importante? Com o tempo eu fui vendo o quanto é desnecessário implementarem diálogos pra absolutamente todo NPC que aparece, só pra dizer que tem.

O Cross Code apenas implementa a mesma coisa de jogos JRPGs 3D modernos em um JRPG 2D, que é os NPCs falarem algo enquanto você passa perto. To achando assim muito mais interessante. FFXV faz isso, por exemplo.

Strife

Fala sério digo eu. Prefiro NPCs que eu possa conversar do que NPC que é basicamente parte do cenário como no caso de FFXV. Não adiciona nada, não precisa conversar com ninguém pra avançar, não se fica sabendo mais do local e da cultura conversando com NPCs etc. Se um NPC tem opção de conversa em FFXV, vc automaticamente sabe que é para avançar quest.

E terminei Katana ZERO. Jogão, gráficos 2D topo de linha e trilha sonora fantástica. Acho que a melhor comparação é se Hotline Miami fosse side-scrolling com espadas ao invés de visão de cima com armas. O clima é muito parecido, mas Katana ZERO tem mais sucesso em entregar uma história bizarra e não-linear do que Miami (que adoro). O grande diferencial é o sistema de diálogos, que vc tem um tempo limite para responder ou fazer perguntas, e pode interromper o interlocutor, e pelo visto isso muda a direção da história, eu literalmente tava puto após uma missão e descontei no psiquiatra e isso resultou numa cena completamente diferente do que eu acho que seria a progressão normal. Estou pensando em jogar novamente para ver outro final pois não gostei do que peguei, e não são muitos jogos que fazem isso.

Gynoug

Não lembro quem daqui havia jogado The Witcher 3 e as duas expansões... sou eu ou há um nível ridículo de diferença na dificuldade para as expansões?? Depois do jogo principal, eu inicie o Blood and Wine, passei a morrer com qualquer inimigo (até ladrõezinhos de merda!), Coloquei na dificuldade minima e mesmo assim. É alguma falha no jogo ou fizeram assim mesmo?

Strife

Ainda não joguei as expansões de W3, comprei apenas recentemente na real. Acho até bom saber, viciei tanto no W3 que eu procurava desafio e mantinha meu nível baixo para enfrentar os inimigos em caveira vermelha. Vc carrega tudo do main game para as expansões?

Billy Lee Black

Eu tenho o Witcher 3, mas não joguei as expansões.

Porém lembro que a área da Hearts of Stone, por exemplo, possuía inimigos de nível muito mais elevados que o meu.