Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 19 Guests are viewing this topic.

feles

Quote from: Gynoug on Aug 07, 2022, 12:46:09
Quote from: feles on Aug 05, 2022, 17:22:06
Quote from: Gynoug on Aug 05, 2022, 15:24:48
Quote from: feles on Jul 26, 2022, 13:14:59
Aluguei o Mario Origami em um timing podre de burro. Jogo muito divertido, da para dar uma boas risadas e jogabilidade otima.
Apenas é aluguel, tenho de correr para terminar ele não porque termina logo o aluguel, mas porra tem o Xeno 3 na fila berrando com todas as forças JOGA EU AGORA!!!!

:D
Eu tive que ler algumas vezes o... 'aluguei'. Me veio até vontade de soprar os contatos dos cartuchos.  :lol:

Nintendo é foda... mas 35 reais por mes a conta. Vale.
Mas o que é isso exatamente? Existe uma 'locadora' como antigamente, isso?

Via email - LP Garcia lipa.gmgm714 AT gmail

Tem uma lista de jogos, e preços são:

Opções de locação:

2 dias: 10 reais
4 dias: 15 reais
6 dias: 20 reais
10 dias: 25 reais
14 dias: 30 reais

O que estou pagando é diferente da tabela poix peguei pikmin, não gostei selecionei troca de jogo e compliquei tudo adicionando dias...

Alugado eles passam uma conta nintendo (email senha) que tu adiciona no console e baixa o jogo que tem na conta.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles on Aug 07, 2022, 17:02:54
Quote from: Gynoug on Aug 07, 2022, 12:46:09
Quote from: feles on Aug 05, 2022, 17:22:06
Quote from: Gynoug on Aug 05, 2022, 15:24:48
Quote from: feles on Jul 26, 2022, 13:14:59
Aluguei o Mario Origami em um timing podre de burro. Jogo muito divertido, da para dar uma boas risadas e jogabilidade otima.
Apenas é aluguel, tenho de correr para terminar ele não porque termina logo o aluguel, mas porra tem o Xeno 3 na fila berrando com todas as forças JOGA EU AGORA!!!!

:D
Eu tive que ler algumas vezes o... 'aluguei'. Me veio até vontade de soprar os contatos dos cartuchos.  :lol:

Nintendo é foda... mas 35 reais por mes a conta. Vale.
Mas o que é isso exatamente? Existe uma 'locadora' como antigamente, isso?

Via email - LP Garcia lipa.gmgm714 AT gmail

Tem uma lista de jogos, e preços são:

Opções de locação:

2 dias: 10 reais
4 dias: 15 reais
6 dias: 20 reais
10 dias: 25 reais
14 dias: 30 reais

O que estou pagando é diferente da tabela poix peguei pikmin, não gostei selecionei troca de jogo e compliquei tudo adicionando dias...

Alugado eles passam uma conta nintendo (email senha) que tu adiciona no console e baixa o jogo que tem na conta.
Ahhhm.... eu achei que fosse tipo uma locadora física. Sabe, como nos velhos tempos.  :P

Baha

Cheio da molecadinha jogando "Wing Elevel" em todos videogames de lá?

Billy Lee Black

Jogando FFX HD.

O jogo tá lindão, e a versão arranjada das músicas ficou bem maneira. Square fez um bom trabalho aqui  :smartass:

Gynoug

Quote from: Baha on Aug 10, 2022, 18:23:54
Cheio da molecadinha jogando "Wing Elevel" em todos videogames de lá?
Sim, bom tempos de salas cheia de gurizada jogando em tubão e aquele cheiro misto de chulé e controle ensebados.  :lol:

Baha

Terminei Ori and the Will of the Wisps!

Como jogo ele é um metroidvania muito bom, tanto pelos elementos da própria série que retornam quanto por tudo o que ele trouxe de plágio e roubo inspiração de hollow knight.

Visualmente ele é absolutamente lindo e também tira vantagem de tudo o que há de melhor e mais moderno em tecnologias de display, como 4K, 120fps, gsync e HDR.

A história dá uma guinada bizarra na reta final e deixa o fim do jogo bem... estranho.

De qualquer forma, é um ótimo sucessor pro primeiro Ori.

Gynoug

Quote from: Baha on Aug 28, 2022, 17:26:44
Terminei Ori and the Will of the Wisps!

Como jogo ele é um metroidvania muito bom, tanto pelos elementos da própria série que retornam quanto por tudo o que ele trouxe de plágio e roubo inspiração de hollow knight.

Visualmente ele é absolutamente lindo e também tira vantagem de tudo o que há de melhor e mais moderno em tecnologias de display, como 4K, 120fps, gsync e HDR.

A história dá uma guinada bizarra na reta final e deixa o fim do jogo bem... estranho.

De qualquer forma, é um ótimo sucessor pro primeiro Ori.
Um dia eu volto neste jogo... comecei e parei, não lembro porque.  :P

E esqueci de falar antes, eu havia termina o Red Dead Redemption 2. Não achei tão divertido e livre como GTAV, mas em termos de história e personagens, uma obra de arte com seus detalhes e momentos inesquecíveis. Até agora me pego ainda pensando em situações e frases do Arthur. Pretendo ainda continuar jogando por algumas missões e descobrir alguns desafios. E falando em detalhe, me impressiona o cuidado com isso:

https://youtu.be/mhHFtp2c3jc

Depois dele, voltei para terminar o Castlevania: Lords of Shadow. De começo eu achei chato e sem graça, tanto o personagem principal como os inimigos. Mas depois foi ficando mais elaborado e gostei até jogabilidade e trilho sonora (mas muito longe dos clássicos da série!). O que mais me irritou neste jogo é a falta de localização do personagem no cenário. Diversas vezes tu fica sem saber para onde ir exatamente, quando não muito fica preso em 'paredes' invisíveis que te impedem de ir a locais. E nota 10 para as narrações do Patrick Stewart, que voz e sotaque legal.

Uma hora que tiver em promoção, comparei a continuação para jogar.

Baha

Quote from: Gynoug on Aug 31, 2022, 18:21:26
Depois dele, voltei para terminar o Castlevania: Lords of Shadow. De começo eu achei chato e sem graça, tanto o personagem principal como os inimigos. Mas depois foi ficando mais elaborado e gostei até jogabilidade e trilho sonora (mas muito longe dos clássicos da série!). O que mais me irritou neste jogo é a falta de localização do personagem no cenário. Diversas vezes tu fica sem saber para onde ir exatamente, quando não muito fica preso em 'paredes' invisíveis que te impedem de ir a locais. E nota 10 para as narrações do Patrick Stewart, que voz e sotaque legal.

Joguei ele um tempo atrás, tinha deixado minhas impressões aqui: https://www.forumgamers.com.br/consoles/comente-sobre-o-que-esta-jogando-no-momento/msg129092/?topicseen#msg129092

Baha

Depois de problemas de tempo, problemas de saúde e etc, estou retomando aos poucos Kingdom Hearts 2. Não tenho muito o que comentar ainda, mas pelo menos as partes de nave ficaram bem menos maçantes.

Billy Lee Black

Seguindo em FF-X.

A Square acertou demais nessa versão HD. Jogo tá lindo demais e as músicas arranjadas muito boas tb. Ela fez aqui o que deixou de fazer no FF7 e FF9 de pc...

E é muito legal a jornada dos personagens nesses jogo. Um ponto que não dei muita bola na época que joguei, mas que agora pesa de uma forma diferente, é a crítica ao fanatismo religioso e à xenofobia promovida através do Wakka. O diálogo que rola na parte que ele descobre que a Rikku é uma Al-Bhed, com os demais personagens rebatendo ele é muito bom!

Gynoug

Quote from: Baha on Aug 31, 2022, 21:29:20
Quote from: Gynoug on Aug 31, 2022, 18:21:26

Joguei ele um tempo atrás, tinha deixado minhas impressões aqui: https://www.forumgamers.com.br/consoles/comente-sobre-o-que-esta-jogando-no-momento/msg129092/?topicseen#msg129092
Eu lembro vagamente de ter lido quando você postou.... relendo agora, concordo contigo nas descrição. Só a parte do personagem, achei sem graça... meio clichê demais.

E voltei a jogar, pois eu achava que depois daquele cabeludo era o fim. Parei agora numa lutar com um 'forgotten one'.

SunStar

Overshoot Battle Racing

Consegui terminar a campanha no normal. Levei o primeiro carro até o máximo possível mas começou a ficar complicado se manter entre os três primeiros e atingir a pontuação necessária para ir ao próximo planeta.

Ao longo do período que estava jogando campanha foram realizados algumas atualizações que melhoraram o jogo. Provavelmente algum bug estava impedindo que os tiros causassem dano nos carros.

A comparação com Rock'n Roll Racing é meio inevitável, uma vez que o jogo é inspirado nele, mas acho que OBR faz um bom trabalho em criar sua própria identidade. Há uma quantidade boa de pistas e planetas no jogo, além de um bom arsenal a disposição. Algumas armas são interessantes, como um que congela os oponentes, uma onda de choque que paralisa os oponentes. Motores, pneus, suspensão e outros itens não dependem do veículo que você está guiando. O jogo fornece um bom desafio, e é difícil abrir um vantagem considerável. Isso que estou na dificuldade normal...

Se alguém quiser jogar online, é só combinar. Aceita até quatro jogadores.

Punhos de Repúdio

Beat'em up com temática de negacionismo na pandemia. Na verdade, é mais um registro histórico do buraco no qual nosso país se meteu, para ser mais preciso. Acho que nisso o jogo faz um bom trabalho, nem que seja apenas o suficiente para irritar algumas pessoas que insistem ficar se manifestando no fórum do jogo...

Agora, olhando o jogo como um beat'em up... ele é bem simples. Você até aprende alguns golpes novos, mas acaba utilizando apenas os comandos básicos. O jogo é curto e não tem muito o que fazer depois que termina também. Talvez jogando com outros jogadores fique mais interessante.

Se alguém quiser jogar online, é só combinar. Aceita até quatro jogadores. Ele tem a opção de remote play together. Se alguém quiser conferir...

Dead Cells

Finalmente consegui a quarta célula. Tive que ir para um build mais focado em habilidades para conseguir vencer a Mão do Rei. Altas tentativas frustradas nele, aliás... conseguia ir muito bem ao longo da tentativa mas chega para enfrentar ele e levava uma coça...

Baha

Terminei Kingdom Hearts 2!

O gameplay é bem melhor que no 1, a história é ainda mais nonsense e algumas decisões foram meio duvidosas (transformar o mundo da pequena sereia em um jogo de música, sério?)

Não tive paciência pra fazer 100%. Faltou algumas sínteses de itens, tentei algumas vezes bater no sephiroth e não consegui, e provavelmente faltou mais algumas coisas, mas pelo menos eu craftei as ultimate weapons.

Billy Lee Black

E aí, Baha, achou melhor que o 1?

Pra mim KH1 tem um design dos mundos muito mais legal. São mais divertidos de explorar. E a história é mais pé no chão.

No 2 melhoraram o gameplay, mas os mundos ficaram chatos e a história tomou um giro de 180 e foi à loucura total...

Baha

Eu vi que no 2 vários dos mundos ficaram mais lineares mesmo do que as coisas costumavam ser no 1. Só que no 1 os mundos mais "exploráveis" não eram todos bons. Alguns eram desnecessariamente complicados e outros eram bons. Mas o 2 foi pro extremo oposto e transformou quase tudo em caminhos em linha reta, no máximo com algum ponto central de onde saem alguns desses caminhos. Você raramente sai de uma área pelo chão pra depois voltar por uma parte elevada que te dá acesso a outra saída que não dava pra alcançar antes, coisa que era comum no 1. Praticamente acabou qualquer verticalidade do jogo.

A história parece que uma criança de 6 anos fez uma fanfic na sua cabeça juntando personagens da disney que ela gostava, aí quando chegou nos 14 anos essa mesma pessoa fez uma fanfic dark e edgy com personagens de final fantasy e seus próprios personagens de anime super originais (do not steal), mas não quis abandonar nenhum dos elementos que tinha colocado na história quando tinha 6 anos, e aí com 20 e poucos anos herdou uma fortuna, contratou uma equipe foda e mandou fazerem um jogo disso exigindo que TODOS os elementos da história fossem usados.

Eu achei KH2 beeeem mais fácil que o 1, mas acho que grande parte disso é porque o gameplay é simplesmente melhor, o Sora é muito mais prático de controlar, e isso acaba eliminando um monte de situações de combate absolutamente irritantes do 1. Mesmo assim ainda teve algumas lutas que me deram nos nervos, com o chefe tendo longos períodos de invencibilidade ou padrões que tornavam inviável atacar, e usando eles com cada vez mais frequência perto do fim da luta.

Mas no final, como jogo eu achei ele melhor que o 1 sim. Até as partes da nave ficaram MUITO melhores.