Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 24 Guests are viewing this topic.

Jeffaods

Quote from: 'Danny Zuco' post='13378' date='Oct 2 2007, 12:05 PM'Bem lembrado Ice... eu simplesmente aposentei o Odin Sphere. E olha que gostei muito dele.
No PS2 eu estou jogando mais o Bleach - Blade Battlers, que é sobre o anime/mangá e eventualmente Manhunt 2 - Versão sem Cortes, que é bastante violento e perturbador...

Agora que estou pegando um PC novo, acho que vou investir mais em jogos como F.E.A.R, Jericoh e dentro de algumas semanas, Need For Speed - Pro alguma coisa coisa XD

Sei que estamos na parte de consoles mas...Aproveitando o embalo do post do Zuco...

Fear é empolgante e assustador no início (recomendo luz apagada e fone de ouvido com volume alto, de preferência um fone que tenha efeito bass).
Após algumas horas o terror acaba ficando meio em segundo plano e dando lugar a um shooter comum com uns inimigos no mínimo repetitivos...
Em geral o que salva essas partes "além terror" são os efeitos bullet time bem semelhantes ao dos Max Payne que te permitem fazer um verdadeiro genocídio com os soldados.
Os soldados tem uma AI bem fodônica e se tiverem a chance de dar a volta e te encher de bala sem serem percebidos eles o farão.
Enfim..vale a pena jogar, a engine é um capricho a mesma do half life 2 e é mais leve do que parece, recomendo 1gb ram com geforce 6600/6600gt com um athlon 64 ou sempron 64 acima dos 3000+(pra não dar gargalo), o que ta meio convencional hoje pra quem gosta de jogar no PC...
O som é muito bem arranjado, você consegue diferenciar por exemplo quando um tiro acerta num colete a prova de balas ou na pele dos inimigos.
No geral vale a pena jogar, embora em terror perca longe para Silent Hill 4 por exemplo...pelo menos na minha humilde opinião.

Nota 8 pro Fear na minha opinião.

Um grande abraço a todos!

night

FEAR é realmente tenso de jogar no começo. Porém não curto muito FPS, o que me faz largar qualquer jogo logo depois de algumas horas. Exceto Goldeneye :mrgreen:

Danny Zuco

Joguei FEAR do início ao fim devorando o jogo mesmo. Do que acabei peguei o FEAR Extraction Point e também terminei. Achei muito mais cavernoso que o original, mas como o original, a história acaba no ar.
Aguardando pra novembro agora a nova expansão: Project Proteus. Com certeza estará na lista dos meu objetivos pra novembro.

No momento além de GH3 e Bleach: Blade Battlers 2nd no PS2, estou jogando novamente Doom 3 e Ressurrection of Evil(pela primeira vez com gráficos em 1280x1024 e com tudo habilitado), Condemned: Criminal Origins (muito tenso, é um suspensa fantástico que mexe com teus nervos), Half Life 2, Battlefield 2142 quando estou com tempo pra jogar online e comecei a pegar o Jericho, que estou muito curioso pra jogar. Talvez por ser do Clive Baker que eu considero um dos mestres do terror.

Depois do dia 13 de novembro terei até março pra jogar sem compromisso, pois vou dar um tempo na BRT... aí acho que boto todos meus jogos em dia.

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='13756' date='Oct 26 2007, 01:35 PM'Tem sim Spell. Mas é uma das Bonus Track. Não faz parte do Song List do modo Carreira.

E sim, ela É fodástica já no Hard. No Expert eu não joguei ainda, mas pelo que vi no Hard, ela deve ser daquelas impossíveis de terminar sem a guitarra.

http://www.youtube.com/watch?v=wV0qM6-HLuk

Realmente... :mrgreen:

Danny Zuco

Essa é a versão de um hack King. É bem diferente da versão do GH3. Mas a dificuldade é bem parecida inclusive.

night

Depois de pesquisar vi que logo sai o GH3 para PC também, mas pedindo configuração de Core2 Duo pra cima como MÍNIMA, pqp.

E Zuco, agora que estás com PC legal, pegue Lost Planet e BioShock. :mrgreen:

Danny Zuco

Lost Planet eu to pensando em comprar cara, são 2 DVD´s... haja dia e noite baixando com meu utorrent fudido e derrubando a conexão dos outros.

Mas foda que 30 reais pra um jogo eu acho desperdício. Seja ele qual for.

Spellbinder

Já tinha visto esse vídeo e sabia que era de um hack pro 2 (se não me engano). Queria ver o vídeo do GH3 mesmo.

Gynoug

Jogando Flatout 2 para PC...

Nunca fui muito com a cara destes joga a "la Burnout", mas resolvi arriscar e tentar, já que não tenho videogame. No final acabei gostando do jogo e estou jogando seguido, achei bem divertido.

E deu sorte, pois para o meu PC fraco, ele roda incrivelmente bem... aqui a textura em qualidade máxima e 2x de AF.

Danny Zuco

Qual eh o tamanho dele Gynoug?

Joguei um Burnout que o night me emprestou e gostei. Queria pegar pra ver como eh esse Flatout.

Billy Lee Black

Terminei o Jedi Academy no lado negro da força dessa vez =D

Comecei o Call of Duty 1.

Nossa, até agora parece ser bem melhor que o Medal of Honor! O jogo tem mais detalhes e você é menos "super humano". Sua mão treme ao segurar uma sniper, e, ao atirar enquanto anda, é mais difícil de mirar.

Fora as bombas explodindo ao pé do ouvido e barulhos incessantes de metralhadoras. Esse jogo deu mesmo pra me sentir na guerra :mrgreen:

Danny Zuco

Me refresca a memoria Billy.

Esse Jedi Academy que vc acabou eh aquele q vc joga com um polaco, que a nave dele cai no comeco do jogo. Vc sobrevive junto com um pentelho, luta com alguns Dark Jedis e depois de ser nocauteado encontra o Luke.

Eh esse mesmo ou eu to confundindo com o outro que comeca em primeira pessoa? Nao lembro mais qual eh qual. Acabei eles ha algum tempo ja.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='13801' date='Oct 28 2007, 06:23 PM'Me refresca a memoria Billy.

Esse Jedi Academy que vc acabou eh aquele q vc joga com um polaco, que a nave dele cai no comeco do jogo. Vc sobrevive junto com um pentelho, luta com alguns Dark Jedis e depois de ser nocauteado encontra o Luke.

Eh esse mesmo ou eu to confundindo com o outro que comeca em primeira pessoa? Nao lembro mais qual eh qual. Acabei eles ha algum tempo ja.

Sim, é exatamente esse!

Tipo, a jogabilidade é meio tosca nos combates com sabre de luz, mas, até agora, é o melhor action game de Jedis que eu já joguei.

Muito legal tu pegar os carinhas pelo pescoço só com o poder da força e atirá-los penhasco abaixo :mrgreen:

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='13798' date='Oct 28 2007, 01:48 PM'Qual eh o tamanho dele Gynoug?

Joguei um Burnout que o night me emprestou e gostei. Queria pegar pra ver como eh esse Flatout.
A versão que peguei vem em 5 discos e dá 2,72 GB. Tem a versão num único DVD, porém é a versão Européia e Japonesa, e pelo que eu tinha lido, os corpos foram substituidos por aqueles bonecos dummies.  :mrgreen:

night

Eu joguei FlatOut 2 no PS2 e não gostei, achei muito fraco em relação a qualquer Burnout...