Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SunStar

Quote from: SunStar on Jun 13, 2024, 22:17:22Terminei a demo do Mega Man X8 Demake

Faz muito tempo que eu joguei a versão original, não vou conseguir fazer um comparativo e a única lembrança que tenho dele é que é o Billy largou ele porque não conseguiu passar de um trecho com espinhos :lol:

Entretanto, o Demake é bom por si só, chegando a ser impressionante em como é bem feito, ficando par a par com jogos modernos similares. Há alguns chefes que são fáceis vencer, enquanto há outros em que a luta é bem intensa e vão dar trabalho para vencer mesmo com upgrades. Vejo a dificuldade mais próxima dos MMZ do que dos MMX do snes.

É o melhor MM que joguei desde o MM9. Espero ansiosamente pela versão final.

Caso alguém queira conferir: https://sonicfangameshq.com/forums/showcase/mega-man-x8-16-bit.1504/

Terminei Mega Man X8 Demake, agora a versão final.

O resultado ficou muito bom!

Como faz relativamente pouco tempo que joguei a Demo, não tive tanto trabalho quanto da primeira vez para vencer os oito chefes. Os chefes nas fases seguintes tem um desafio muito bom, fechando com chave de ouro na batalha final. Reforço novamente, desafio mais próximo de MMZ.

Em relação às fases, nada muito difícil. Mesmo o trecho com espinhos da última fase é facilmente passado utilizando o pulo duplo ou com a fire dash.

O jogo tem três chefes secretos. Derrotei um deles (que tá ali mais para fan base...) e ainda devo tentar derrotar o segundo, que é bem mais difícil. Provavelmente preciso derrotar ele para poder enfrentar o terceiro.

Para quem quiser conferir: https://sonicfangameshq.com/forums/showcase/mega-man-x8-16-bit.2184/

Baha

Opa, já vou pegar pra jogar.

O Megaman X8 original é um que eu até gostei, ele fica no "segundo tier" da série, ao lado do X3 pra mim.

Aproveitando, conferi o comecinho de Valkyrie Profile 2: Silmeria. Comecinho do comecinho, parei pouco depois do primeiro combate.

Achei o visual do jogo muito impressionante, em se tratando de PS2. Pra começar ele tem progressive scan e widescreen nativos (apesar do widescreen ser anamórfico, mas isso é irrelevante em emulador). As cutscenes rodam a 30fps, mas tudo o que é jogável roda a 60. O jogo é full 3D e mesmo com a exploração sendo sidescroller, há cenários com quantidade e qualidade de detalhes muito grande no background, e os modelos usados pros personagens nas cutscenes são extremamente detalhados e bem texturizados. A única coisa que sofre no conjunto todo são as texturas de certas coisas nos cenários.

SunStar

Acabei esquecendo de comentar, mas MMX8 Demake também possui achievements.

Estou jogando Wendigo Blue

Beat'em up roguelite dos mesmos desenvolvedores de Valdis Story: Abyssal City (VS: AC) e Fae's Tactics. O jogo está em early access.

Ele é uma continuação da história de VS: AC. Alguns personagens, como Vladyn e Reina, estão presentes. Outros, como Gilda, são citados. Em relação a história do jogo, a grosso modo, deuses estão invadindo o mundo e sua missão é derrotá-los. No momento, apenas um deus está disponível para ser derrotado, com três chefes precisando ser derrotados para acessá-lo.

O combate lembra D&D: Shadow over Mystaria com elementos de VS: AC. Inimigos podem ter um tipo de guarda que apenas podem ser destruídas como determinados tipos de ataque . O combate, especialmente, contra os chefes, são intensos.

Elementos de rpg estão presentes, como equipamentos, que podem ser melhorados, árvores de habilidades. São quatro personagens jogáveis atualmente, cada um possuindo suas características.

Até quatro pessoas podem jogar ao mesmo tempo. Caso alguém queira conferir, através do remote play, é só mandar mensagem que tentamos combinar algo pro feriado do dia do trabalho.