Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

De acordo com a wiki, e vários links lá que confirmam a história, isso aconteceu com DMC 1 sim. Foi criado pra ser um Resident Evil, mudaram de idéia na última hora.

http://en.wikipedia.org/wiki/Devil_may_cry#Development

Billy Lee Black

E continuo no God Hand. Continua divertido, mas tá cada vez mais difícil. Tá começando a exigir demais da minha paciência :glare:

Fermac

Tá aonde?

Uma dica de ouro é usar as esquivas. Por exemplo, com um roundhouse kick, que é forte mas lento, tu pode cancelar ele com esquiva assim que acertar. Pode fazer sequencia de roundhouses inclusive, só acertando e cancelando.

A esquiva pra frente, que faz você desviar de golpes altos, eu rateei em ignorar muito ela até mais o final do jogo. Contra os soldados mais elites, que chutam muito alto, ela é ótima, e faz encher bastante a barra de God Hand.

O golpe "Guard Breaker" também deverá estar sempre contigo, não o troque, só por versões mais fortes dele.

Quando tiver, pegue logo o golpe Yes Man Kablaam! e o use sempre que puder. E claro, use a esquiva pra cancelar os frames finais dele, que são só frescura. Esse golpe faz encher a barra também.

Billy Lee Black

Quote from: 'Fermac' post='21940' date='Jul 6 2008, 04:27 PM'Tá aonde?

Uma dica de ouro é usar as esquivas. Por exemplo, com um roundhouse kick, que é forte mas lento, tu pode cancelar ele com esquiva assim que acertar. Pode fazer sequencia de roundhouses inclusive, só acertando e cancelando.

A esquiva pra frente, que faz você desviar de golpes altos, eu rateei em ignorar muito ela até mais o final do jogo. Contra os soldados mais elites, que chutam muito alto, ela é ótima, e faz encher bastante a barra de God Hand.

O golpe "Guard Breaker" também deverá estar sempre contigo, não o troque, só por versões mais fortes dele.

Quando tiver, pegue logo o golpe Yes Man Kablaam! e o use sempre que puder. E claro, use a esquiva pra cancelar os frames finais dele, que são só frescura. Esse golpe faz encher a barra também.

Eu acabei de passar pra 4ª fase. Aquela luta contra com os "Power Rangers" sugou toda minha paciência. Pqp, tu simplesmente não consegue se mexer com 5 neguinho te atacando ao mesmo tempo! Eu to lutando contra eles de novo na Arena e tá foda pakas.

Eu tinha tirado esse guard breaker pq eu achava mto fraco, mas depois que aprendi a usar, vi que era indispensável mesmo. Esse Yes Man Kablaam! eu não to usando porque é lento demais, mas to vendo que encher a God Hand tá começando a ficar bem decisivo. E quanto às esquivas, eu uso a rodo! Uso o tempo todo. Sem elas tu num faz nada no jogo.

Ah, e tenho uma grande reclamação: pq diabos o Gene não tem defesa???? Puta merda, jogar um jogo desses sem ter defesa é muito foda! Já cansei de passar por situações em que um simples botão de defesa teria salvado a minha vida.

Mas, reforço: por mais que o jogo esteja exigindo da minha paciência, eu não consigo parar de jogar! É divertido demais, a jogabilidade é muito legal! Mas tem hora que o jogo apela demais. Essa luta contra os "Power Rangers" é uma delas.

Fermac

Billy Lee Black

Hahahahaha.

Depois de vários continues, consegui vencer os Power Rangers miseráveis no desafio da arena! Porra, tive que sair correndo feito um doido pela arena e dando os golpes pós dash. Se tu para um pouco pra bater em algum  deles, vem os outros com tudo pra cima de vc e tu num consegue fazer nada, porque todos os golpes deles ou te deixam tonto ou te derrubam no chão. Exercitei bastante minha paciência nessa parte pqp! Vamo ver até onde eu agüento o jogo, hehehe.

Strife

Pqp, God Hand é um dos piores jogos que já joguei na vida.

Nem parece jogo dos criadores de Okami e Viewtiful Joe...

Fermac

Red XIII

Vou aproveitar o topic pra fazer uma pergunta.

Alguem sabe algum jogo bom para 2 players? Já joguei os Samurai Warriors da vida e tmb Mortal Kombat e Lord of the Rings.

Andei dando uma procurada em jogos 2 players mas não achei nada que se mostrasse mais ou menos.

Alguma sugestão por favor? :glare:
Seifer sUx

Gamersnake

Tem Spiderman: Friend or Foe, que é divertido apesar de meio repetitivo. Shaolin Monks também, apesar de tu já ter mencionado Mortal Kombat, não deu pra ter certeza se já jogou esse.

E baseado no teu avatar, Dance Dance Revolution.

Billy Lee Black

Quote from: 'Strife' post='21948' date='Jul 7 2008, 02:02 AM'Pqp, God Hand é um dos piores jogos que já joguei na vida.

Nem parece jogo dos criadores de Okami e Viewtiful Joe...

Véi, God Hand é do caralho! Mil vezes mais divertido que a chatice do Okami.

Quote from: 'Red XIII' post='21953' date='Jul 7 2008, 11:06 AM'Vou aproveitar o topic pra fazer uma pergunta.

Alguem sabe algum jogo bom para 2 players? Já joguei os Samurai Warriors da vida e tmb Mortal Kombat e Lord of the Rings.

Andei dando uma procurada em jogos 2 players mas não achei nada que se mostrasse mais ou menos.

Alguma sugestão por favor? :glare:

Cara, eu gosto do Lego Star Wars 1 e 2. Ambos são muito divertidos pra se jogar de dois. Outro que acho legal é o Baldur's Gate Dark Alliance 2. Lembra um pouco Diablo. O 1 eu não joguei, mas falam que é legal tb.

Strife

Quote from: 'Billy Lee Black' post='21957' date='Jul 7 2008, 08:50 AM'Véi, God Hand é do caralho! Mil vezes mais divertido que a chatice do Okami.

Billy, acho que vc está sofrendo daquela doença que faz com que jogos ruins fiquem bons e vice-versa :glare:

Quantas horas jogou de Okami?

E o melhor coop do PS2 que eu acho é o Baldur's Gate: Dark Alliance 1. O 2 ficou tosco, é uma cópia sem imaginação do primeiro. Mas quebra o galho caso vc (e seu amigo) queiram mais do mesmo após terminar o 1.

Billy Lee Black

Cara, eu joguei umas 15h de Okami. E só Deus sabe como eu aguentei tanto tempo. O jogo artisticamente é muito bom, mas é muito chato de jogar. Desenhar circulozinhos na tela my ass!

E se o Dark Alliance 1 é melhor que o 2, então deve ser mto bom mesmo, pq eu gostei bastante do 2 :glare:

E eu to quase desistindo do God Hand. Acabei de chegar na parte que se enfrenta o outro God Hand. Porra, se fuder! Minha mão quase caiu de tanto bater no cara e não tirei quase nada do life dele! Sério, meu pulso não aguenta mais não! Tem alguma forma de causar dano nesse cara? Eu gastei duas God Hands nele e não consegui tirar nem a metade do life dele.

Red XIII

Vlw pelas dicas. Vou pegar esse Lego Stars e esse Baldur's.

:glare:
Seifer sUx

Fermac

lol. Não tem lá muita manha. Usa a tua roleta mais forte, depois vai circulando e atirando os objetos nele (vai revelar vários itens, talvez até um morango e cartas pra encher a roleta e o God Hand). Depois é isso aí, desviar e bater. Não é das coisas mais difíceis desviar dos golpes dele não.

Com a God Hand, tu precisa aprender a usar só High Kigk ou Roundhouse e cancelar. Tira muito mais vida do que usar golpes diversos e combos.