Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Seguindo em Wild Arms 3. O jogo até que tá melhorando.

SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='21 setembro 2009 - 09:15 on Sep 21, 2009, 09:15:20Bem se vê que nunca jogou PFSs na vida.... fresco!

FSP você consegue controlar a direção para onde seu personagem vai andar através do mouse. As teclas A e D você usa pra se movimentar para os lados.

Pelo visto você não jogou ainda RE5 pq não entendeu o que eu quis dizer com a tela é travada.

Danny Zuco

Ué, e qual o problema disso? Já joguei Silent Hill 2 no PC que funciona exatamente no mesmo esquema. Não vejo nada de travado nessa jogabilidade, pelo contrario, acho bem dinamica.

SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='21 setembro 2009 - 04:35 on Sep 21, 2009, 16:35:19Ué, e qual o problema disso? Já joguei Silent Hill 2 no PC que funciona exatamente no mesmo esquema. Não vejo nada de travado nessa jogabilidade, pelo contrario, acho bem dinamica.

Não estou me referindo a jogabilidade do jogo em si mas sim a mira do RE5. Basicamente o mouse só serve pra isso no RE5, só controlar a mira não ajudando em nada na movimentação do personagem. Dependendo da posição dos "zumbis" em relação a você, você tem que apertar pro lado pra ele poder ficar na sua tela e você conseguir mirar. Não vou ficar prolongando a discussão aqui. Você vai entender melhor o que eu estou querendo dizer assim que jogar e ficar cercado por uns 10 inimigos. Não estou falando que é impossível jogar desse jeito mas poderia ser mais simples, pois não estou usando um remote + nunchuk no meu pc.

BTW matei (fritei seria + adequado) o primeiro chefe no jogo. [Modo irônico on]Fui pego totalmente de surpresa. Acho que ninguém, nem a mente mais paranóica, imaginaria que num local como aquele você enfrentaria um chefão...ninguém![Modo irônico off]

Dedu

Ja vi PSF e FSP, mas o certo é FPS ( First Person Shooter, acho que era isso que voces queriam dizer, apesar de RE5 ser em terceira pessoa e não primeira ) ^_^
Muita gente reclama mesmo da falta de Strafe e de não poder se movimentar nesse novo esquema de jogabilidade do RE, mas eu gosto mesmo assim.

E sobre o NFS Shift Gynoug, eu ouvi falar que só da esses problemas pra quem usa WinXP ( ACHO que o Vista não tem problema nenhum ). No 7 o jogo roda perfeito, sem crash nenhum. To jogando aqui, ficou muito bom hehe. O jogo não é tão leve tambem, eu tenho a mesma placa de video do rapaiz que voce citou ( na verdade a minha é a 8800GT, mas é a mesma placa ) e pego uma media ae de uns 40FPS. A minha CPU deve ser mais fraca que a desse cara, mas o jogo é GPU-Bound, tanto nem usa todo o meu processador quando to jogando.

Danny Zuco

Quote from: Dedu' date='22 setembro 2009 - 11:31 on Sep 22, 2009, 11:31:10Ja vi PSF e FSP, mas o certo é FPS ( First Person Shooter, acho que era isso que voces queriam dizer, apesar de RE5 ser em terceira pessoa e não primeira ) :smartass:
Muita gente reclama mesmo da falta de Strafe e de não poder se movimentar nesse novo esquema de jogabilidade do RE, mas eu gosto mesmo assim.

E sobre o NFS Shift Gynoug, eu ouvi falar que só da esses problemas pra quem usa WinXP ( ACHO que o Vista não tem problema nenhum ). No 7 o jogo roda perfeito, sem crash nenhum. To jogando aqui, ficou muito bom hehe. O jogo não é tão leve tambem, eu tenho a mesma placa de video do rapaiz que voce citou ( na verdade a minha é a 8800GT, mas é a mesma placa ) e pego uma media ae de uns 40FPS. A minha CPU deve ser mais fraca que a desse cara, mas o jogo é GPU-Bound, tanto nem usa todo o meu processador quando to jogando.

Putz Dedu eu sei que é FPS... lógico... é que eu digitei errado e só reparei agora que você mencionou!!  ^_^  A noob I Am (by Yoda!)

E se no caso do NFS as opiniões estão melhorando, também estou voltando a ter meu interesse no jogo. Se bem que depende um pouco do night, né senhor Lopes?  :smartass:  
Minha placa de vídeo é uma 9800GTX+ Dedu, acha que consigo pegar um bom desempenho no jogo?

night

Passa comer um rango aqui, ou vamos marcar aquela jogatininha. xD (fds passei dormindo...)

Danny Zuco

Putz night, sábado teve feira de cursos e maratona de programação aqui na PUC, fiquei escalado de sobreaviso na maratona pra possiveis problemas nos servidores... e domingão tava um dia tão cagado de pombo, com sol, chuva e granizo juntos que nem me cocei em sair de casa.

Aliás, não acha mais suce eu te passar as mídias e vc grava as tretas pra mim? Podemos marcar mais um almoço lá na DiFrango!!!!  ^_^

P.S: OU... se quiser posso aproveitar até sexta e passar por aí na hora do almoço pra filar esse rango XD

Baha

Na GTX285 roda que é uma beleza =P (seja lá qual for o jogo q vc ta falando).

Er... exceto se for flight simulator X ¬¬

night

Passa ake quinta então fila bóia.  ^_^

Dedu

Po pegar zuco, voce vai rodar com direito a filtros e tudo mais. E o jogo é muito bom. Ta puxando bem mais pro lado de simulador denovo, tem uns modos de jogo bem legais. Tirando que graficamente ta muito bonito e bem feito, deram mó atenção aos detalhes, como fazer os painéis pra cada carro e tudo mais. Melhor jogo de corrida de ano até agora pra mim  :smartass:

E baha, vai se fuder com essa placa cavala ^_^

Gynoug

Só os painéis...? Notaram que as árvores (ok, continuam meios artificais, isto até no GT ou Forza) se movimentam com o vento?

E não lembro se comentei, as vezes os helicóteros passam por cima das pistas e a sombra deles fica no interior dos carros.

feles

Cheguei finalmente na parte do mario galaxy onde é mais sensato jogar zelda que continuar na dificuldade de masoquista desempregado, portanto iniciei o twilight princess. Primeiras impressioes: pior inicio de zelda que já vi, piores graficos e caracteres que já vi, pior camera de zelda da historia. Vale lembrar que nao jogou o Cube, porem pelo que lembro o grafico era muito superior a essa coisa poluida e horrivel. Na real, primeira vez que vi a deficiencia grafica do wii.

Mas é zelda, tem de seguir.
E sempre tem mario kart online para animar um pouco....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

LordCloudStrife

To jogando Resident Evil 5 com um amigo meu pela net, começamos do inicio, mais ele ja tinha 1 save entao ja estava armado até os dentes, enquanto eu usando minha super pistola fomos até aquela parte do jipe que voce vai atirando nos zumbis que vem atras de motoca, muito divertido jogar Co-op com amigos, comentarios como: corre corre corre, vo morre me ajuda, deixa eu cata munição safado; não tem preço ^_^

SunStar

QuoteCheguei finalmente na parte do mario galaxy onde é mais sensato jogar zelda que continuar na dificuldade de masoquista desempregado, portanto iniciei o twilight princess. Primeiras impressioes: pior inicio de zelda que já vi, piores graficos e caracteres que já vi, pior camera de zelda da historia. Vale lembrar que nao jogou o Cube, porem pelo que lembro o grafico era muito superior a essa coisa poluida e horrivel. Na real, primeira vez que vi a deficiencia grafica do wii.

Não achei tão ruim assim os gráficos de Zelda. Eu gostei do jogo (especialmente das batalhas e estratégias pra vencer os chefes) mas achei o final um pouco decepcionante (simples d+).

QuoteTo jogando Resident Evil 5 com um amigo meu pela net, começamos do inicio, mais ele ja tinha 1 save entao ja estava armado até os dentes, enquanto eu usando minha super pistola fomos até aquela parte do jipe que voce vai atirando nos zumbis que vem atras de motoca, muito divertido jogar Co-op com amigos, comentarios como: corre corre corre, vo morre me ajuda, deixa eu cata munição safado; não tem preço

Eu faço uma certa divisão no jogo. Estou com uma Machine Gun e o Rifle (e munições) e deixo uma handgun carregada pra emergências enquanto a Sheva ficou com a Handgun (e munição) e uma Machine Gun carregada (devo deixar com ela a Shotgun depois). Alias tenho tido direto problemas com munição nesse RE, coisa que praticamente não tive no RE4, salvo algumas partes. BTW você que avançou um pouco no jog, dá pra aumentar o inventório como no RE4?

Estou pensando seriamente em comprar RE5 pra jogar na net. Inclusive tenho preferência por ele a que SF4