Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SunStar

QuoteHomem faz operação para ter "seio" menor que namorada

Uma chinesa forçou o namorado a fazer uma cirurgia para diminuir seus "seios" porque eles chamavam mais atenção que os dela, segundo o diário online Ananova. Zhang Jianguo, tem 1,70 m de altura e pesa 95 kg.
Xiao Feng, de Chongqing, ameaçou acabar o namoro se Zhang não se submetesse à cirurgia. "Ela afirmou que nunca mais iríamos sair juntos porque se sentia envergonhada de todos repararem nos meus 'seios' e não nos dela".

Pelo bem da relação, ele fez a operação no hospital da Universidade Médica de Chongqing. Os médicos retiraram 200 ml de gordura e tecidos do tórax do rapaz e salvaram o namoro.

Ñ sei pq mas meu deu uma vontade de comer ovo frito no almoço  ^_^

Red XIII

Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='17698' date='Mar 18 2008, 11:53 AM'
QuoteHomem faz operação para ter "seio" menor que namorada

Uma chinesa forçou o namorado a fazer uma cirurgia para diminuir seus "seios" porque eles chamavam mais atenção que os dela, segundo o diário online Ananova. Zhang Jianguo, tem 1,70 m de altura e pesa 95 kg.
Xiao Feng, de Chongqing, ameaçou acabar o namoro se Zhang não se submetesse à cirurgia. "Ela afirmou que nunca mais iríamos sair juntos porque se sentia envergonhada de todos repararem nos meus 'seios' e não nos dela".

Pelo bem da relação, ele fez a operação no hospital da Universidade Médica de Chongqing. Os médicos retiraram 200 ml de gordura e tecidos do tórax do rapaz e salvaram o namoro.

Seifer?  ^_^

^_^

Danny Zuco

QuoteIngressos para GP Brasil custam de R$ 320 a R$ 1.995

O site oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 (www.gpbrasil.com.br) começou a vender, desde o último sábado, os ingressos para a 37ª edição do evento. Os bilhetes custam de R$ 320,00, no setor G para o sábado e domingo, até R$ 1.995, no setor E, para os três dias - incluindo alimentação.

A etapa brasileira do Mundial será realizada entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Assim como nos dois últimos anos, o GP do Brasil encerrará a temporada da categoria.

Em 2007, a prova brasileira foi um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo e decidiu o título entre o finlandês Kimi Raikkonen, o espanhol Fernando Alonso e o inglês Lewis Hamilton. O piloto da Ferrari tinha as menores chances, mas levou o título.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site oficial do GP e pagos à vista, a prazo ou no cartão de crédito.

Já vamos começar a juntar uns trocos?

Red XIII

Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='17760' date='Mar 19 2008, 10:56 AM'Nem se fosse free :P
2 :P

Baha

Quoteler' date='Mar 19 2008, 03:57 PM' post='17767']
Quote from: 'Red XIII' post='17760' date='Mar 19 2008, 10:56 AM'Nem se fosse free :P
2 :P
3 :P

SunStar

QuoteMédico erra cirurgia e opera ânus de paciente

Um mulher quer processar um hospital alemão depois que seu ânus foi operado, em Hochfranken, na Bavaria. Os médicos deveriam fazer uma cirurgia na perna dela, segundo o portal da FoxNews.
A idosa acordou e descobriu que havia sido confundida com uma outra paciente que sofre de incontinência e precisava de uma cirurgia no esfíncter.

A equipe cirúrgica foi suspensa pelo hospital. A mulher ainda precisa operar a perna.

Putz :P

King

Gynoug

Ahh... só foi uma mexida no "lugar que o Sol nunca atinge". Pior seria uma operação de troca de sexo, feita na mulher!

feles

Quote from: 'Gynoug' post='17900' date='Mar 25 2008, 12:28 AM'Ahh... só foi uma mexida no "lugar que o Sol nunca atinge". Pior seria uma operação de troca de sexo, feita na mulher!

O homem acorda da anestesia e olha em volta. Ainda está na sala de
recuperação. Há uma enfermeira do seu lado. Ele pergunta se foi tudo bem.
- Tudo perfeito - diz a enfermeira, sorrindo.
- Eu estava com medo desta operação...
- Por quê? Não havia risco nenhum.
- Comigo, sempre há risco. Minha vida tem sido uma série de enganos...
E conta que os enganos começaram com seu nascimento. Houve uma troca
de bebês no berçário e ele foi criado até os dez anos por um casal de
orientais, que nunca entenderam o fato de terem um filho claro com olhos
redondos. Descoberto o erro, ele fora viver com seus verdadeiros pais. Ou
com sua verdadeira mãe, pois o pai abandonara a mulher depois que esta não
soubera explicar o nascimento de um bebê chinês.
- E o meu nome? Outro engano.
- Seu nome não é Lírio?
- Era para ser Lauro. Se enganaram no cartório e...
Os enganos se sucediam. Na escola, vivia recebendo castigo pelo que não
fazia. Fizera o vestibular com sucesso, mas não conseguira entrar na
universidade. O computador se enganara, seu nome não apareceu na lista.
- Há anos que a minha conta do telefone vem com cifras incríveis. No mês
passado tive que pagar mais de R$ 3 mil.
- O senhor não faz chamadas interurbanas?
- Eu não tenho telefone!
Conhecera sua mulher por engano. Ela o confundira com outro. Não foram
felizes.
- Por quê?
- Ela me enganava.
Fora preso por engano. Várias vezes. Recebia intimações para pagar dívidas
que não fazia. Até tivera uma breve, louca alegria, quando ouvira o médico
dizer:
- O senhor está desenganado.
Mas também fora um engano do médico. Não era tão grave assim. Uma
simples apendicite.
- Se você diz que a operação foi bem...
A enfermeira parou de sorrir.
- Apendicite? - perguntou, hesitante.
- É. A operação era para tirar o apêndice.
- Não era para trocar de sexo?

Luiz Fernando Veríssimo

Desculpem, não aguentei.....    :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Danny Zuco

QuoteSchumacher vence em sua segunda corrida de motos

O alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, conseguiu sua primeira vitória logo na segunda corrida de motos que disputou, informou a imprensa alemã.

Schumacher, com uma Triumph, venceu a prova semiprofissional do fim de semana de Páscoa no circuito de Barcelona, segundo o jornal Bild.

O alemão, que se aposentou da Fórmula 1 no fim de 2006, conseguiu um terceiro lugar em sua primeira corrida de motos oficial, disputada no circuito de Pannonia, na Hungria.

Schumacher, atualmente conselheiro da Ferrari, já havia causado sensação sobre duas rodas em novembro de 2007, quando pilotou a Ducati do australiano Casey Stoner, campeão do mundo na temporada passada da MotoGP, �  margem do GP de Valencia.

Porra, esse alemão não vai sossegar na vida? O que vai competir e ganhar depois? Campeonato de vídeo-game?

night

Bom, ele ta provando que pilota muito.

Red XIII

Se ele disputar jogos de corrida no VG nao ganhará do Seifer. Seifer é imbativel. :P
Seifer sUx