Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

Separar o Sul do restante do país é como aquele filho que saiu de casa pq comprou um apartamento: final de semana liga pra mãe pedindo pra lavar roupa pq ñ tem máquina em casa

Danny Zuco

Eu tenho, e é melhor que a da minha mãe :mrgreen:

King

A questão é que muito dinheiro já foi investido no sul. Se vcs querem se mudar, demorou... mas paguem as contas antes. Nada de morrer as dívidas dos estados. lol

Danny Zuco

Pagar? King, vc bebeu?

O sul já não paga mais impostos do que o Brasil inteiro pra manter vivo o Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa Gás e Bolsa Viagem de Nordestino pra Sumpaulo???

Se alguém tem que pagar alguém, é o Brasil devolver o que tiram de verbas nossas pra distribuir pro resto do Brasil que não retorna nem 10% do que sai daqui.

E ainda tem a pachorra de falar de pagar? Faz favor né, Kingola??? :mrgreen:

King

Além de metidos ainda são caloteiros...

:mrgreen:

Danny Zuco

Mostra a conta então... quanto devemos?

Se não tem conta pra mostrar, então não tem dívida pra cobrar

#ficadica

Baha

Pfff... esses sulistas, viu...

Olha as coisas que nós da civilização temos que aguentar...

Danny Zuco

Se você acha São Paulo civilização....

Spellbinder

Vontade é uma coisa, conseguir é outra. Mesmo com apoio popular, seria necessária uma NOVA Constituição, já que o Brasil é indivisível segundo uma cláusula que não pode ser mudada nem por Emenda.

Não adianta nada criar um movimento popular de três estados com apoio de um povo que nem tirar a bunda da cadeira pra reclamar dos políticos que tem no seu próprio estado o faz, imagina obrigar a chamar uma nova constituinte sendo que só Norte/Nordeste/Centro-Oeste tem 60 dos 81 senadores...

Danny Zuco

Billy Lee Black

Zuco Farrapo :mrgreen:

A secessão é proibida constitucionalmente. A União automaticamente teria de intervir num processo desses. Eu acho que só derramando sangue hein.

Além do mais, vai pensando que o Sul carrega o país nas costas. Vocês iriam se tornar uma pequena Europa: como não produzem de tudo e importariam muita coisa, uma hora o dinheiro iria acabar e vocês quebrariam.

E eu digo que o mesmo vale pro Sudeste.

Por mais caótico que o Brasil seja, é o conjunto por inteiro que o torna forte.

King

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:56Mostra a conta ent�o... quanto devemos?

Se n�o tem conta pra mostrar, ent�o n�o tem d�vida pra cobrar

#ficadica

Só os paranaenses: R$ 14.514.480.000,00.

http://www.tesouro.fazenda.gov.br/lrf/downloads/financas_estaduais_divida_liquida.pdf

Mas se quiser eu somo pra vc: R$ 65.090.996.000,00.

E só digo uma coisa, Zuco: Vcs vão ficar sem laranja!

:mrgreen:

Danny Zuco

Como você é fanfarrão meu querido King. Vem falar de dívida do Paraná quando mora num estado que mensalmente gera uma dívida 10x maior... se for comparar a dívida do Sul com do Sudeste então... well.

Agora sei porque o Maluf gosta TANTO de São Paulo, já que parece que paulistas (como você King) acusam os outros de coisas que vocês tem 10x pior.

Oh, God. Ser brasileiro é cada dia pior!

Billy Lee Black

Caraio, como vocês têm dívidas!!!

O DF deve tão pouquinho \o/

King

"Devemos e não negamos, pagaremos quando pudermos!" :mrgreen:

E... não é o sudeste que tá com planos de dar calote no Brasil. :mrgreen: