Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

night

Quote from: feles on Nov 27, 2012, 19:54:31
Tenho medo pelo cara. Matou um bandido assumido, um filho da puta que só iria atrapalhar na sociendade e da pior maneira possível, ainda assim a sociedade pode condenar ele, diferente do que fez com o bandido.
:/
exato :-

King

Pode não, vai. Duvido ele sair sem pena por homicídio doloso.

King

Merece ir pro quentinhas do Terra...

QuoteFãs irritados com final de "Homem-Aranha" ameaçam roteirista

Durante décadas os gibis da série em quadrinhos "The Amazing Spider-Man" (o Fantástico Homem-Aranha) surpreenderam os leitores com mudanças no enredo. Agora, o volume de número 700, que marca o fim da aventura, parece ter irritado os fãs de Peter Parker.

Lançada recentemente, a edição encerra uma era de 50 anos de uma das mais populares HQs de todos os tempos (se não quiser saber detalhes da história, pare de ler aqui).

Segundo os roteiristas da Marvel, Peter Parker morre e sua identidade é assumida por seu inimigo mortal, Dr. Octopus. Indignados, fãs chegaram a ameaçar o responsável pela trama, Dan Slott.

Com mensagens como "espero que toda a sua família morra" e "Parker pode não ser o único a morrer este ano", o autor vem enfrentando a fúria dos apaixonados pela série.

Em uma mensagem que se atribui a Stan Lee, o mestre dos quadrinhos e criador do personagem teria brincado: "Algumas pessoas dão charutos de presente, outras dão relógios, mas você me deu um Peter Parker morto".

As mudanças ocorridas no último volume parecem permanentes, pois a série vai ser substituída por uma nova saga, "The Superior Spider-Man", em que o vilão, Otto Octavius, ou Doctor Octopus, irá se tornar o Homem-Aranha.

Otto acredita que com a combinação da sua inteligência superior com os poderes vindos das memórias de Parker e do poder aranha, ele pode se tornar um mocinho muito melhor.

Ao assumir a vida de Parker, Octopus tentará até conquistar a bela Mary Jane Watson.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1207960-fas-irritados-com-final-de-homem-aranha-ameacam-roteirista.shtml

Eu não acompanho essa hq, mas esse final me pareceu algo como a trollada do ano. hahaha

Todo mundo sabe que um final do tipo é meramente abertura pra um "retorno glorioso" depois, mas ver o fan rage que isso virou, é hilário.

Santo

Quote from: King on Dec 30, 2012, 09:58:07
Merece ir pro quentinhas do Terra...

Para quem quiser entender melhor o acontecido...

http://www.mediafire.com/?el2qmvx06zw85z6

Se não tiver o leitor é só descompactar como um zip qualquer.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Contente - se com o fuleco, feles!

Red XIII

Seifer sUx

night

QuoteBaixista do Dropkick Murphys senta a porrada em fã que fez saudação nazista

Durante show realizado na última quarta-feira, em Nova Iorque, um fã resolveu fazer a saudação nazista enquanto o Dropkick Murphys tocava "TNT", do AC/DC. O baixista e vocalista Ken Casey não gostou nada e foi tirar satisfações na base do braço. A cena pode ser vista a oito minutos, no lado esquerdo da tela.

Dropkick Murphys "Kiss Me" "Skinhead on the NBTA" "TNT" "Citizen CIA" Terminal 5 NYC 3/13/13

:lol:

Baha

Red XIII

A gangue do HUEHUE  :lol: :lol: :lol:

O cancer BR vai se alastrando....
Seifer sUx

night

Essa é boa tb

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/24/por-r-387-mil-edicao-unica-de-grid-2-vem-com-carro-de-corrida-real.htm

QuotePor R$ 387 mil, edição única de "Grid 2" vem com carro de corrida real

O game de corrida "Grid 2" entrou para o Guinness World Records com "a edição especial de jogo mais cara do mundo": a "Grid 2: Mono Edition", que traz o jogo, um super esportivo britânico Bac Mono real, traje de corrida personalizado para o piloto e um PlayStation 3, tudo isso por módicos R$ 387 mil.

Apenas uma unidade da "Grid 2: Mono Edition" foi colocada à venda na loja online GAME da Inglaterra. Anunciada nesta sexta (24), a edição super limitada já foi vendida. O comprador passará um dia visitando a fábrica da montadora.

O Bac Mono é produzido no Reino Unido, todo em fibra de carbono e legalizado para rodar nas ruas. O super esportivo vai de zero a 100 km/h em 2,8 segundos.

Vale observar, o Bac Mono sozinho, custa 100 mil libras esterlinas. No Brasil, o bólido sairia por aproximadamente R$ 310 mil, sem contar taxas e impostos. O modelo que acompanha a edição super limitada de "Grid 2" tem pintura customizada inspirada no game.

Dedu

uhauhauhaua, esse pack do grid foi foda. Imagino quantas unidades vão vender...

E o lance do Brasil nos jogos é a mais pura verdade infelizmente. Sério, quando to jogando algo em servidor gringo tenho vergonha de falar que sou Brasileiro, acho que é até melhor falar que é argentino :mrgreen:

King

ARGENTINA WHITE! :mrgreen:

A fama dos brasileiros é essa em servers americanos. Nos servers europeus os problemáticos são os turcos, e nos asiáticos são os filipinos.

Quando eu jogava Fantasy Tennis (server alemão), se turco entrasse na sala era autokick. :lol: Eles tem fama de ladrão, além de ter uma conexão péssima. Já quando joguei o beta do Rag2, no server de Singapura, os caras tinham ódio de filipino, pq o ip deles já tava barrado mas eles estavam em tudo que é canto nos servers, e sempre falando em Tagalog / Filipino. lol

Tinham que fazer um mmo reunindo essas 3 nacionalidades. Imaginem a visão do inferno que seria esse jogo. haha

Baha

...

cara que ideia genial. Aí sim teríamos guerras de facção realmente autênticas!