Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Baha

O café da manhã do gynoug inclui pão, manteiga e ressentimento.

Gynoug

Quote from: Baha on Mar 04, 2015, 17:33:06
O café da manhã do gynoug inclui pão, manteiga e ressentimento.
Errou dois.... tirando o ressentimento, eu não como pão no café e detesto manteiga.

Gynoug

15+ Breathtaking Pics Of Volcano Eruption

Poxa, tem umas imagens deste vulcão em erupção que são lindas demais. Nem parecem reais.

Baha

Zuado esses gráficos. Na segunda foto dá pra ver que o efeito da iluminação dos raios sobre a fumaça ficou errado. Bloodborne faz melhor.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Billy Lee Black

Quote from: feles on May 08, 2015, 05:58:04http://meiobit.com/316481/cbers-4-satelite-brasileiro-em-orbita-nao-estaria-sendo-util-por-falta-de-software/

Eu trabalho em empresa pública e, cara, a burocracia que é essa merda de sistema licitatório não está no gibi. Pra conseguir comprar qualquer software aqui levam-se eras!

O mais interessante é que magicamente algumas compras passam facilmente (provavelmente coisas cuja parte do dinheiro vai pro bolso de alguém :( )

É triste. Enquanto o serviço público for esse lixo que é hoje, nada vai funcionar nessa merda.

feles

feles

night

E eu na 44a.. xD cadê SP e Rio? Onde está seu deus agora?

Brasil campeão, quantas cidades. :O

King

Apesar da mídia sempre explorar a imagem das desgraças de SP e RJ, nossa taxa de homicídios não é tão alta como o resto do Brasil.

São Paulo tem a menor taxa de homicídios do Brasil, com 10,2 homicídios por 100 mil habitantes, o que ainda é bastante (é o dobro de Nova Iorque), mas longe de ser a cidade apocalíptica que vc vê no jornal todos os dias.

A média nacional, segundo o link aí, é de 23,7 / 100k.

Agora o que me surpreendeu foram as cidades do Nordeste. Sempre achei que eram cidades mais pacatas e tals... pelo visto a peixeira corre solta por lá.

feles

Justamente, o problema do RJ/SP é que a TV do .br é apenas no RJ.SP. O resto do pais não interessa.
Soma isso ao fato que merda e futebol é tudo que da na TV, o resto dos assuntos não interessam... e temos essa distorção de realidade.

Gynoug

Homem é preso suspeito de roubo com controle de videogame no Rio

G1

Estes videogames, que só trazem violência para a sociedade...  :P

Gynoug

Sem saber da gravidez, jovem dá à luz e bebê cai dentro de vaso sanitário

"Sentei no vaso e ele saiu"

G1

É o tipo de parto que melhor representa o nosso país...  :lol: