Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Aprovadíssima! Apesar de que andando em qualquer cidade (tá, "qualquer" foi exagero, mas na grande maioria) aqui do Brasil, aponto meia dúzia com bumbum mais bonito fácil fácil. :mrgreen:

Dark

QuoteEstudo indica que foto de Paris Hilton alivia dor de ratos
Publicidade

da Ansa, em Roma

Cientistas da Universidade de San Diego, no Estado americano da Califórnia, afirmaram que uma foto de Paris Hilton teria a capacidade de aliviar a dor nos ratos do sexo masculino. O estudo foi apresentado durante um congresso da sociedade americana de Neurociências.
Dani Cardona/Reuters
Paris Hilton conseguiu chamar a atenção de ratos; platéia roedora sentiu menos dor
Paris Hilton conseguiu chamar a atenção de ratos; platéia roedora sentiu menos dor

Os pesquisadores perceberam que, depois de uma injeção dolorosa, os ratos do sexo masculino passavam menos tempo lambendo a ferida (sinal utilizado para determinar a quantidade de dor provocada) se na gaiola houvesse uma foto da socialite.

O efeito, que desaparece se a foto é retirada, não foi notado nos ratos do sexo feminino. A pesquisa também concluiu que os ratos, após o "encontro" com Paris, apresentam níveis mais baixos de proteína na parte da medula espinhal responsável pela transmissão da dor.

Os próprios cientistas colocaram em dúvida as propriedades terapêuticas de Paris Hilton. Para eles, a imagem provavelmente age nos hormônios do estresse.

"Os ratos vêem os homens como potenciais predadores e por razões desconhecidas este efeito funciona mais com os machos", explica Jeffrey Mogil, que conduziu o estudo.

A teoria é confirmada por outros estudos conduzidos com imagens muito menos agradáveis, como gatos em poses ameaçadoras. Neste caso, as cobaias também sentiam dores menos intensas.

wtf?
Initium et finis

Danny Zuco

night

Gamersnake

Candidato favorito ao Ig Nobel Awards do ano que vem.

Gynoug

Fiquei muito curioso sobre a pesquisa e matutando sobre outras possibilidades de  testes... por exemplo, e se no lugar da Paris Hilton, fosse mostrado fotos do Seifer aos ratos? O que iria acontecer? Dor triplicada? Suicidio?

:mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='14033' date='Nov 8 2007, 10:55 PM'Fiquei muito curioso sobre a pesquisa e matutando sobre outras possibilidades de  testes... por exemplo, e se no lugar da Paris Hilton, fosse mostrado fotos do Seifer aos ratos? O que iria acontecer? Dor triplicada? Suicidio?

:lol:  :lol:

Prowler

QuoteLadrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Um veterano ladrão australiano foi absolvido após uma corte concordar que ele era muito experiente para ter cometido o crime de que era acusado. Ernst Stummer, 69 anos, foi acusado de invadir uma loja em Viena e roubar produtos no valor de mais de R$ 2 mil depois que a polícia encontrou seu DNA em alicate deixado no local.

Os advogados de Stummer, que já foi condenado em 18 acusações de roubo, convenceram a corte de que os erros do ladrão eram muito "básicos" para terem sido cometidos pelo seu cliente. "Ele é experiente o suficiente para não arrombar um prédio que tem alarme de segurança", disse o advogado Roland Friis.

"Além disso, nenhum ladrão razoável usaria esses alicates para um trabalho e meu cliente com certeza teria usado luvas. Na verdade é quase um insulto que o acusem de tal estratégia diletante", afirmou na corte.

"Provavelmente os alicates são meus, mas eu tenho um monte de alicates e ferramentas que eu empresto as vezes para pessoas não muito confiáveis. Eu acho que alguém cometeu o crime usando meus alicates, mas não fui eu", disse o réu.

Hahahahahahah era só o q me faltava :mrgreen:

http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html

night

ahuehuaheuhua

Podem trancar o tópico depois dessa!

Gynoug

Trancar não... estamos em Novembro ainda. Com certeza teremos mais coisas bizarras esta ano.

:mrgreen:  :lol:

Prowler

Quote from: 'Gynoug' post='14056' date='Nov 10 2007, 12:10 AM'Trancar não... estamos em Novembro ainda. Com certeza teremos mais coisas bizarras esta ano.

:mrgreen:  :lol:
Com certeza. Fim de ano chegando, as pessoas se tomam pelo espírito natalino (natalino de vinho Natal, não daquela baboseira de papai noel =P) e desatam a fazer merdas =P

King

PQP! EGHuAHUAHUAHuaha

Ai caraleo... to rindo muito aqui... :mrgreen:

Gynoug

QuoteBritânico é condenado por fazer sexo com bicicleta

O britânico Robert Stewart foi condenado a três anos de prisão em regime aberto depois de ser flagrado fazendo sexo com uma bicicleta no abrigo onde morava, em Ayr, na Escócia. Stewart, 51 anos, admitiu ter agido de maneira inapropriada, simulado sexo e violado a paz com uma ofensa sexual e teve seu nome incluído no cadastro de pessoas condenadas por crimes sexuais - que inclui estupradores e pedófilos - por três anos.

O britânico foi denunciado depois que as faxineiras do Aberley House Hostel, um abrigo do governo que acomoda pessoas que não têm onde viver, o flagraram com a bicicleta e pediram ao gerente que chamasse a polícia. "Elas bateram na porta do quarto diversas vezes e não houve resposta. Elas usaram a chave-mestra para abrir a porta e se depararam com o acusado vestindo apenas uma camiseta branca, nu da cintura para baixo", disse o promotor Gail Davidson ao tribunal.

"O acusado estava mexendo os quadris para frente e para trás simulando sexo." Na hora da sentença, o juiz Colin Miller disse a Stewart: "Em quase quatro décadas trabalhando com a lei, eu achava que tinha visto todo tipo de perversão conhecido pela humanidade, mas essa é nova para mim. Eu nunca tinha ouvido falar de um 'tarado por bicicletas'"
Estão vendo?! Sempre tem algo novo e inusitado para vermos...

Gynoug

QuoteChinesa tem apenas a metade do cérebro

Médicos descobriram que uma chinesa que reclamava de fraqueza possui somente metade do cérebro. Segundo o site Ananova, a mulher de 39 anos, da cidade de Wuhan, só foi ao hospital por estar se sentindo fraca e com rigidez muscular.

Zhang Linhong, diretor do Departamento de Reabilitação Neurológica do hospital local, disse que "nos exames de ressonância magnética fomos surpreendidos ao ver que ela só tinha massa cinzenta no lado direito. O entendimento comum é de que o lado esquerdo do cérebro controla a linguagem. Mas esta paciente não tem problemas em se comunicar".

A mãe da mulher disse que a filha vive uma vida normal. "Ela se formou no colégio com boas notas e consegue lembrar números de telefones e nomes imediatamente."
Acho que por estes lados do planeta então, deve ter muita gente que não tem nem a metade!!  :D

King

Fico me perguntando... se eles mapearam diversas áreas do cérebro para exercer determinadas funções, como essas pessoas que não tem essas áreas conseguem fazer as funções? >_> Tem coisa errada aí... e essa chinesa não é a primeira. lol