Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:29Não está, olhe bem ali embaixo da luva... é a cor mesmo... recém nascido, a câmera de péssima qualidade ajudou é claro
One does not simply understand irony!

Phantasma

O bebe ta tentando se suicidar segurando a própria respiração qdo descobriu o nome dele...
[]'s

PHANTASMA

ivanpuma

takeopariu... agora o bicho ta pegando pra tudo quanto é lado por causa do megaupload... corram para as colinas... Foi só eu voltar de férias... eitaaaaaaa...
 
Quote
   Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria
 
 
 
 
Decisão foi tomada no estado da Virgínia e site é acusado de violar leis de direito autoral.
 
 
 

 
 
Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.
 
Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.
 
A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve.
 
Atualização: segundo o The WallStreet Journal, sete funcionários foram presos nos Estados Unidos, quatro na Nova Zelândia e um na Austrália. Além da acusação de infingir as leis de direito autoral, o site também está sendo apontado como uma suposta fonte de lavagem de dinheiro.
 
Em nota à Associated Press, um representante da página se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".
 
fonte: Tecmundo
Quote[/center]
   Anonymous em prostesto contra a Sopa e o fim do Megaupload, derrubam sites
 
 
 
 
 
 

 
No twitter de um agente do Anonymous, veio a informaçao:
 
Tango down! http://universalmusic.com & http://www.justice.gov// #Megaupload
 
Eles derrubaram o site Universalmusic.com e justice.gov em protesto contra a S.O.P.A e o Fim do Megaupload
 
 
 

 
 
Atualização...
Agora uma ameaça no twitter de um membro do Anonymous:
 
 
 

 
 
#BrazilAgainstSOPA - Se o Megaupload não voltar, tenham certeza, muitos sites de gravadoras e produtoras ficarão down :lol:
 
 
sites que já foram derrubados, mas agora pode estar online novamente:
 
Site Recording Industry Association of America RIAA.org derrubado
 
Site Motion Picture Association of America MPAA.ORG derrubado
 
Site http://copyright.gov derrubado
 
site hadopi.fr derrubado
 
Site http://www.riaa.com derrubado
 
Site da Associaçao de chefes de policia de Utah http://www.utahchiefs.org/ derrubado
 
Site http://USDOJ.GOV Tango Down
 
Site bmi.com fora do ar por causa do grupo
 
Site warner music group wmg.com owned
 
Site fbi.gov tango down
 
Site whitehouse.gov foi derrubado por alguns instantes
 
Os Anonymous afirmam ter trazido o Megaupload de volta no ar, no endereço http://109.236.83.66/.
 
MGM Store http://shop.mgm.com/ & Ministério da Justiça da Nova Zelândia http://justice.govt.nz estão down
 
Policia de Nova Zelândia http://www.police.govt.nz tango down.
 
Tango Down: http://anti-piracy.be
 
agora um aviso por meio do twitter do usuario @AnonIRC :
"O #SOPA e o #PIPA irão voltar com outros nomes, a guerra ainda não acabou, fiquem atentos. #OpMegaupload"
 
[/center]

SunStar

Dovahkiin? Pela cor está + pra Majin Boo :lol:

Prowler

Quote from:  link=topic=635.msg#msg date=10Dovahkiin? Pela cor está + pra Majin Boo :lol:
hahahahaahahahah bem observado :lol:

ivanpuma

agora que eu num volto pra live mesmo.... uahuahauhauah
 
Quote   Anonymous fazem ameaça a Xbox Live, PSN, Youtube e Facebook
 
 
 
O que começou com alguns ataques a sites como Univesal Music, Riaa.org, Justice.gov e até o site do FBI, parece que vai ficar mais séria nos próximos dias.
 
Com o fechamento do site Megaupload, o famoso grupo de hackers na internet, denominado como Anonymous, os que lutam pela liberdade na internet ficaram revoltados com a situação, e começaram a desferir golpes para todos os lados.
 
E não parou ali, dessa vez, eles fizeram um vídeo onde deixam um aviso: "Se o site megaupload não voltar ao ar dentro de 72 horas, eles começaram a atacar sites e sistemas como Xbox Live, Psn, Youtube, Facebook e Us Bank"
 
A situação complicou e agora nos resta esperar e ver o desfecho, do que parece ser uma guerra digital.
 
Abaixo, podem conferir o vídeo do pronunciamento dos Anonymous.
 
http://www.youtube.com/watch?v=5LlaF2AoL-o&feature=player_embedded
 
fonte: Emula

Danny Zuco

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, LIVE NÃO!!!!
 
MEU PERFIL... AAAAARGH!!!



Red XIII

Sou só eu ou tem mais algum aqui achando esse negocio de "guerra digital" pura diversão?
 
 :lol:
Seifer sUx

SaintFerio

Frescura no toba... Fecharam o Napster, acabou a pirataria na net? Kazaa tb pegaram no pé e tal... Vários... Caba não mundão!

Spellbinder

A diferença que eu vejo agora é que estão fazendo um ataque geral e não localizado. Antes a ação era contra o Kazaa ou contra o Napster. No caso do Megaupload, foi uma investigação que fechou o site enquanto se votava uma lei que pode estender o fechamento pra vários outros, como o Seifer listou.
 
Eu confesso que não li o projeto do SOPA/PIPA nem do ACTA, mas o que realmente eu vi que era preocupante (não que seja novidade, mas escancarado) a autorização que a Lei dos USA dava pros serviços de investigação e sua própria justiça em fecharem sites que violassem os direitos autorais de empresas daquele país mesmo que estivessem hospedados em outros países. A diferença é que se o Anonymus realmente vai abrir esse site na Rússia e houver uma tentativa estadounidense em fechar o site, o Putin não vai ficar quietinho.

King

se as leis sairem do papel, mesmo com o site estando na Russia o domínio poderia ser bloqueado nos EUA, com isso os americanos não poderiam usar os serviços.

Se as leis realmente forem aprovadas, a única solução viável seria uma nova rede de computadores.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Quote   RJ: Complexo do Alemão ganha rede sem fio gratuita de internet
   31 de janeiro de 2012 10h02


André Naddeo

         Direto do Rio de Janeiro

O maior conjunto de favelas do Rio de Janeiro e do Brasil (12 no total) entra, após o processo de pacificação que tirou o controle de território dos traficantes, na era digital. A partir desta terça-feira (31) tem início o programa Estado Rio Digital no Complexo do Alemão, projeto que dará acesso gratuito a internet sem fio a cerca de 80 mil moradores da região nessa primeira etapa.
São 39 antenas para a recepção do sinal de banda larga espalhadas por lajes e casas de moradores do morro do Adeus, que serão os primeiros beneficiados do programa, que se estenderá ainda por outras cinco fases, como explica o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso.
¿Quando o programa estiver totalmente implantado, serão beneficiados mais de 300 mil habitantes, o que deve ocorrer até o meio do ano. Durante todo o processo de instalação teremos equipes de quatro monitores que irão detectar, junto com a comunidade, os possíveis problemas¿, explicou Cardoso.
A rede sem fio gratuita terá início na área que compreende as ruas Tangara, João Fontoura, Aquiri, Engenheiro Manuel Segurado e Estrada do Itararé. A fase de calibragem do sistema dura cerca de uma semana - quando os técnicos presentes no local fazem todo o tipo de experimentação para checar se a rede sem fio está funcionando normalmente.
A velocidade do Rio Digital, porém, ainda é baixa, 250 kbps, e permite, no geral, acesso a site de notícias, e-mail, mas não compete com as lan houses, por exemplo, estabelecimento referência na região para download de jogos, músicas e filmes.
A secretaria de Ciência e Tecnologia não revelou o custo final de todo o projeto, que é desenvolvido em parceria com especialistas de universidades do Rio de Janeiro, como a PUC, a Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
¿Como as antenas estão sendo instaladas nas lajes das casas, pedimos às lideranças para orientas as crianças a não soltarem pipas nas proximidades para evitar o risco da linha prender nas antenas. As sedes das associações de moradores servirão de base para os monitores orientarem a população nesta primeira fase, quando é muito comum acontecerem problemas e dúvidas sobre a implementação¿, completou o secretário.
O acesso Wi-Fi livre de custos teve início no Rio de Janeiro em 2009 na orla de Copacabana. A primeira comunidade que entrou no programa gratuito foi a de Santa Marta, em Botafogo, costumeiramente pioneira em iniciativas como esta por parte do Estado. Posteriormente, as favelas do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo e Rocinha, também na zona sul, passaram a ser atendidas. Na região portuária, o morro da Providência também conta com o sinal gratuito de internet, assim como a favela do Batan, na zona oeste, a avenida Presidente Vargas, no centro, e a rua Tereza, em Petrópolis, na região serrana do rio. Por dia, são 29 mil acessos.



Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=635.msg#msg date=35se as leis sairem do papel, mesmo com o site estando na Russia o domínio poderia ser bloqueado nos EUA, com isso os americanos não poderiam usar os serviços.
 
Se as leis realmente forem aprovadas, a única solução viável seria uma nova rede de computadores.

Existem meios de se usar algo bloqueado... sempre tem...
 
e sem essa de "Se as leis forem aprovadas" sempre tem solução para tudo, como foi dito, foi-se o Napster na época, vieram outros e assim será até o fim dos tempos

King

QuoteBebê de 1 ano mata cobra após arrancar com mordida cabeça do réptil

Um bebê de 1 ano matou uma cobra de 35 centímetros após arrancar com uma mordida a cabeça do réptil na última quinta-feira em Shfaram, em Israel. A criança Imad Gadir não ficou ferida, mas foi levada para o hospital por precaução, segundo o jornal "Yedioth Ahronoth".

Quando percebeu o que tinha acontecido, a mãe do menino começou a gritar. Ao ouvir os gritos, um vizinho pulou o muro da casa, entrou no quarto e tirou a cobra da mão de Imad. "Eu ainda não consigo acreditar no que vi", disse a mãe.
O especialista Eli Cohen estima que a cobra tinha três anos de idade. Segundo ele, a picada é dolorida, mas não é venenosa.
 
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/01/bebe-de-1-ano-mata-cobra-apos-arrancar-com-mordida-cabeca-do-reptil.html