Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

night

SABIA que era pra postar em rede social. Ainda Ontem tuitei "Vou tuitar que estou a 170... Boom. Morreu".

Burra demais pqp.

Sem hipocrisia dá minha parte, espero. Já andei a 170+. Adoro velocidade Mas Quanto mais velho eu fico mais medroso eu fico tambem, mas tirar "selfie" a 170 mereceu. Mesmo. Uma pena, tão nova.

Por bem, não levou mais ninguém junto na babaquice.

Seifer Almasy

Quote from: Gamersnake on Nov 27, 2013, 08:54:32http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/11/foto-mostra-que-jovem-que-bateu-170-kmh-gostava-de-velocidade.html #instasefodeu #darwinawards #sentounapiroca #javaitarde

Acho uma babaquice sem tamanho esse negócio de Darwin Awards, Sentou na piroca, Já vai tarde entre tantos outros adjetivos e humilhações idiotas que a família ta sendo obrigada a ler, ta certo que não foi nada inteligente isso que ela fez (se é que fez mesmo, porque tudo é só teoria, ninguém tem certeza absoluta que foi isso mesmo, ainda) mesmo assim eu não acho motivo pra tanto

Enfim...

Gamersnake

ACHARAM A PORRA DA FOTO DO VELOCÍMETRO NO CELULAR DELA. Tirada pouco antes de morrer.

A família está colhendo os frutos da educação que deu pra filha. Deram foi muita SORTE dela ter se matado sozinha e não ter feito nenhuma vítima inocente da sua burrice!

King

Sábias palavras do Snake.

#equenãovoltemais!

Ainda hj eu tava me rachando dos "fodas no volante". Peguei a rodovia Airton Senna com as 6 faixas congestionadas no sentido Aeroporto (Cumbica), aí os espertos pisando fundo pelo acostamento... Bem a frente, num ponto cego após uma curva, um veículo da CET estacionado no acostamento e multando a enorme fila de carros que vinham correndo e ficavam presos no acostamento. hahaha Você só via nego no volante com cara de cu.

Seifer Almasy

Quote from: Gamersnake on Nov 27, 2013, 17:18:55ACHARAM A PORRA DA FOTO DO VELOCÍMETRO NO CELULAR DELA. Tirada pouco antes de morrer. A família está colhendo os frutos da educação que deu pra filha. Deram foi muita SORTE dela ter se matado sozinha e não ter feito nenhuma vítima inocente da sua burrice!

Ta eu quero é que garantam que ela bateu a foto e o acidente ocorreu logo em seguida... só isso - mesmo ela sendo uma imbecil de tirar foto nessa velocidade e etc, acho que alguns comentários não cabem, são exagerados de mais

A educaçao que a família deu a ela não tem muito a ver com a atitude dela tirar foto a 170km/h não hein tem algo errado aí

Gamersnake

Ela não morreu por tirar foto a 170 Km/h.

Ela morreu por achar bonito andar a 170 Km/h, a ponto de se vangloriar isso no instabosta.

Se tá com peninha, tomara que outra retardada dessas dê em cheio na parede do teu quarto qualquer dia desses e te leve junto no suicídio dela.

SunStar

Ironia seria se ele fosse o motorista

night

Não era? Não tinha esse informação. Por isso bateram e morreram então. :(

O'Conner jamais erraria uma troca de marcha e morreria em um acidente.

Red XIII

Foda... gostava desse cara... uma pena morrer assim.  :(
Seifer sUx

feles

Google Zeitgeist anual

Top 10 searchs internacional

1. Nelson Mandela
2. Paul Walker
3. iPhone 5s
4. Cory Monteith
5. Harlem Shake
6. Boston Marathon
7. Royal Baby
8. Samsung Galaxy 4s
9. PlayStation 4
10. North Korea

e, o tão necessário, nacional:

1. BBB 13
2. Telexfree
3. Salve Jorge
4. Enem 2013
5. MC Daleste
6. A Fazenda
7. Pronatec
8. Amor à Vida
9. PEC 37
10. BBom

Apenas uma pessoa muito limitada consegue dizer "sou brasileiro" sem ter um pouco de vergonha.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Da vergonha com certeza, mas não achei a internacional tão melhor assim hein, resta aceitar que são as pessoas que estão cada vez mais fúteis e bobas. Independente da nação.

King

Estão mais? Acordem, o mundo é assim desde sempre. Nós é que vivemos dentro de uma bolha de elite intelectual.